Falando de ... Mascáras

Olá meninas,

O assunto hoje é ... Mascáras/Rimmel.

Vou falar-vos das que possuo actualmente, aproveitando para fazer algumas considerações e dar o meu parecer para quem possa eventualmente estar interessada.

Neste momento tenho cinco mascáras, com cores e propositos diferentes ... Vamos ver:




1. Máscara Spectra Lash - Avon
Características:  Regulavel, com três níveis de volume para escolher a intensidade e o efeito desejado, com um aplicador de cerdas curtas e grossas, cor preta.
Opinião: Esta máscara dá realmente intensidade ás pestanas ... apesar de sair bastante produto com o aumento de nível, o que por vezes origina algum "borboto" nas pestanas, contudo acho faz bem o seu trabalho.
Utilizo mais em saídas à noite e assim ...

2. Máscara Black Mania - Essence
Características: Mascára de Volume com aplicador farfalhudo, na cor preto carvão.
Com pigmentos de carvão para umas pestanas estonteantes. dá ás pestanas um acabamento volume extra sem as colar.
Opinião: Adoro. Utilizo no dia-a-dia e dá realmente volume, alonga e as pestanas ficam separadas e penteadas. Acho-a perfeita! Surpreendeu-me imenso.

3. Máscara All eyes on me - Essence
Características: Máscara efeito múltiplo, com aplicador de cerdas separadas, na cor castanha.
A sua escova inovadora e  textura única dão às tuas pestanas volume extra e extensão de cortar a respiração. Cada pestana é cuidadosamente separada, fazendo com que os teus olhos se destaquem ainda mais.
Opinião: Uma boa mascára! E realmente cumpre o que promete pois dá volume e separa as pestanas nitidamente. Boa aquisição também, uso-a no dia-a-dia ...

4. Máscara NYX
Características: Mascára de longa duração, com aplicador médio, na cor azul eléctrico.
Opinião: Uma mascára que utilizo no dia-a-dia e em saídas. Separa bem as pestanas, alonga e cria um look diferente e divertido para os olhos.

5. Glitter mascára - Yves Rocher
Características: Mascára brilhante, na cor cinza.
Opinião: É uma máscara óptima para "aquelas" noites, podendo ser usada sozinha ou sobre o rimmel habitual estilo top coat - opção que recomendo - uma vez que esta tem a especificidade de dar brilho e não de trabalhar a pestana!
Esta (a minha) ao contrário do que aparenta não é exageradamente brilhante, pois confere um brilho qb.


Como dá para perceber,  apesar de não serem máscaras muito conceituadas acho que funcionam muito bem e com a vantagem de não serem muito despendiosas.
Contudo, assim que estiverem perto do fim (e porque não gosto de acumular muito ...) irei testar outras para comprovar se resultam nas minhas pestanas.

A propósito, aproveito para informar/lembrar que o tempo de vida útil de um rímmel é de 3 a 6 meses no máximo. Uma vez aberto ele atrai muitas bactérias, como por exemplo a da conjuntivite . Por isso se sentirem comichão, ardência ou os olhos a lacrimejar desconfiem do mesmo e não tenham dó: troquem-no por outro!

E as meninas que utilizam para "abrir a pestana" ??
Alguém tem sugestões, para que eu possa experimentar depois ...

Beijinhos
... e continuação de bom fds!
;)

PS: Neste artigo tenho pena de não ter as imagens correspondentes a cada mascára ...
Mas se quiserem que faça um 'antes e depois' com alguma em especial, é só pedir ok!?!
10

10 comentários:

Sal de Banho disse...

óptimo post!

eu gosto muito da telescopic da l'oreal em preto =)

*
ana

Diabo disse...

Dessas todas...sem dúvida a da NYX! A NYX é uma marca bastante conceituada nos EUA, utilizada por maquilhadores profissionais mas que aqui ainda não tem grande popularidade. Eu adoro os produtos da NYX e felizmente consegui vendê-los porque as pessoas adoram.

Como eu ja disse no TAG, eu prefiro apostar na qualidade

NotJustNails disse...

De momento as mascaras que uso mais são a Big eyes mascara da Eyeko, a superShock waterproof da Avon e uma transparente optima para definir e para as sobrancelhas da CC UK :)
Como a validade das mascaras de pestanas é muito pequena prefiro nao ter muitas a uso ao mesmo tempo :{

beijinhos

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Oi fofinhaa! :D

Bem eu uso actualmente , 2 da essence: Magic Design e No Limits.
E uma da Boujois efeito pestanas falsas :D

MAs tou é mesmo ansiosa de receber a minha da Avon :D Qual será??? hmmm supresa xD

Beijinhos***********

Tanya disse...

Olá meninas,
:)

Sal de banho: Obrigada.
Bom saber que gostast ...
Telescopic da L'oreal, Hmmm! já está gravada mentalmente para a testar.
;)

Diabo: Sim eu concordo contigo, a NYX é óptima ... tenho alguns produtos e acho 5*!
É uma marca que simplesmente adoro!!!
Desejo-te muito sucesso no negócio.
XD

Not just Nails: A big eyes da Eyeko já está em lista de espera. Hihihi
Concordo contigo! Eu até acho que já tenho demais ...

LiliNails/LiliMakes:
Hmmm, essa da Bourjois também me pareceu bem.
Ehehehe
Surpresa??? ai que bom amiga, é tão bom...
Seja ela qual for, certamente vai saber bem.
:D

Beijinho a todas!
:p

Gatinha disse...

Adoro a Make me heroine, japonesa :)

Jane disse...

Olha, eu já experimentei bastantes, mas desde que usei a Define-a-Lash da Maybelline que não quis outra! Alonga as pestanas e não deixa resíduos nenhuns, tal como eu gosto.

E como eu adoro resultados mais naturais, mas não tão naturais como com máscara transparente, compro a cor castanha. Não dá um ar tão artificial e nem se nota que é castanho!

Beijinho! :)

Tanya disse...

Olá gatinha


Make me heroine??? Vou já já averiguar ...
;)

Obrigada

Cindy Silva disse...

Olá Tanya linda! Olha faz como quiseres, podes mandar-me porque já puses-te no blog não já?

Quanto à mascara, eu adoro-a...as minha pestanas já são muito grandes e com a máscara ficam muito esticadas e volumosas...até ponho pouca máscara se nao pareço que tenho pestanas postiças :/ Também não quero isso...esta que comprei é de alongar e dar volume...mas ainda hei-de comprar uma só para separar, só mesmo para isso! Vi ma na Avon só para esse efeito...aconselhas mais alguma que seja só assim?

O curvex ainda nao me ajeito muito lol mas gosto de o usar, do efeito que dá!

Beijinho querida!

Ana disse...

Máscaras conceituadas ou não, nem sempre o que é mais conhecido é melhor, as mascaras da mac sao uma porcaria, por exemplo. Neste momento estou a adorar 2, uma da essence e outra da body shop!!

bjokas, Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Falando de ... Mascáras

Olá meninas,

O assunto hoje é ... Mascáras/Rimmel.

Vou falar-vos das que possuo actualmente, aproveitando para fazer algumas considerações e dar o meu parecer para quem possa eventualmente estar interessada.

Neste momento tenho cinco mascáras, com cores e propositos diferentes ... Vamos ver:




1. Máscara Spectra Lash - Avon
Características:  Regulavel, com três níveis de volume para escolher a intensidade e o efeito desejado, com um aplicador de cerdas curtas e grossas, cor preta.
Opinião: Esta máscara dá realmente intensidade ás pestanas ... apesar de sair bastante produto com o aumento de nível, o que por vezes origina algum "borboto" nas pestanas, contudo acho faz bem o seu trabalho.
Utilizo mais em saídas à noite e assim ...

2. Máscara Black Mania - Essence
Características: Mascára de Volume com aplicador farfalhudo, na cor preto carvão.
Com pigmentos de carvão para umas pestanas estonteantes. dá ás pestanas um acabamento volume extra sem as colar.
Opinião: Adoro. Utilizo no dia-a-dia e dá realmente volume, alonga e as pestanas ficam separadas e penteadas. Acho-a perfeita! Surpreendeu-me imenso.

3. Máscara All eyes on me - Essence
Características: Máscara efeito múltiplo, com aplicador de cerdas separadas, na cor castanha.
A sua escova inovadora e  textura única dão às tuas pestanas volume extra e extensão de cortar a respiração. Cada pestana é cuidadosamente separada, fazendo com que os teus olhos se destaquem ainda mais.
Opinião: Uma boa mascára! E realmente cumpre o que promete pois dá volume e separa as pestanas nitidamente. Boa aquisição também, uso-a no dia-a-dia ...

4. Máscara NYX
Características: Mascára de longa duração, com aplicador médio, na cor azul eléctrico.
Opinião: Uma mascára que utilizo no dia-a-dia e em saídas. Separa bem as pestanas, alonga e cria um look diferente e divertido para os olhos.

5. Glitter mascára - Yves Rocher
Características: Mascára brilhante, na cor cinza.
Opinião: É uma máscara óptima para "aquelas" noites, podendo ser usada sozinha ou sobre o rimmel habitual estilo top coat - opção que recomendo - uma vez que esta tem a especificidade de dar brilho e não de trabalhar a pestana!
Esta (a minha) ao contrário do que aparenta não é exageradamente brilhante, pois confere um brilho qb.


Como dá para perceber,  apesar de não serem máscaras muito conceituadas acho que funcionam muito bem e com a vantagem de não serem muito despendiosas.
Contudo, assim que estiverem perto do fim (e porque não gosto de acumular muito ...) irei testar outras para comprovar se resultam nas minhas pestanas.

A propósito, aproveito para informar/lembrar que o tempo de vida útil de um rímmel é de 3 a 6 meses no máximo. Uma vez aberto ele atrai muitas bactérias, como por exemplo a da conjuntivite . Por isso se sentirem comichão, ardência ou os olhos a lacrimejar desconfiem do mesmo e não tenham dó: troquem-no por outro!

E as meninas que utilizam para "abrir a pestana" ??
Alguém tem sugestões, para que eu possa experimentar depois ...

Beijinhos
... e continuação de bom fds!
;)

PS: Neste artigo tenho pena de não ter as imagens correspondentes a cada mascára ...
Mas se quiserem que faça um 'antes e depois' com alguma em especial, é só pedir ok!?! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Sal de Banho disse...

óptimo post!

eu gosto muito da telescopic da l'oreal em preto =)

*
ana

Diabo disse...

Dessas todas...sem dúvida a da NYX! A NYX é uma marca bastante conceituada nos EUA, utilizada por maquilhadores profissionais mas que aqui ainda não tem grande popularidade. Eu adoro os produtos da NYX e felizmente consegui vendê-los porque as pessoas adoram.

Como eu ja disse no TAG, eu prefiro apostar na qualidade

NotJustNails disse...

De momento as mascaras que uso mais são a Big eyes mascara da Eyeko, a superShock waterproof da Avon e uma transparente optima para definir e para as sobrancelhas da CC UK :)
Como a validade das mascaras de pestanas é muito pequena prefiro nao ter muitas a uso ao mesmo tempo :{

beijinhos

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Oi fofinhaa! :D

Bem eu uso actualmente , 2 da essence: Magic Design e No Limits.
E uma da Boujois efeito pestanas falsas :D

MAs tou é mesmo ansiosa de receber a minha da Avon :D Qual será??? hmmm supresa xD

Beijinhos***********

Tanya disse...

Olá meninas,
:)

Sal de banho: Obrigada.
Bom saber que gostast ...
Telescopic da L'oreal, Hmmm! já está gravada mentalmente para a testar.
;)

Diabo: Sim eu concordo contigo, a NYX é óptima ... tenho alguns produtos e acho 5*!
É uma marca que simplesmente adoro!!!
Desejo-te muito sucesso no negócio.
XD

Not just Nails: A big eyes da Eyeko já está em lista de espera. Hihihi
Concordo contigo! Eu até acho que já tenho demais ...

LiliNails/LiliMakes:
Hmmm, essa da Bourjois também me pareceu bem.
Ehehehe
Surpresa??? ai que bom amiga, é tão bom...
Seja ela qual for, certamente vai saber bem.
:D

Beijinho a todas!
:p

Gatinha disse...

Adoro a Make me heroine, japonesa :)

Jane disse...

Olha, eu já experimentei bastantes, mas desde que usei a Define-a-Lash da Maybelline que não quis outra! Alonga as pestanas e não deixa resíduos nenhuns, tal como eu gosto.

E como eu adoro resultados mais naturais, mas não tão naturais como com máscara transparente, compro a cor castanha. Não dá um ar tão artificial e nem se nota que é castanho!

Beijinho! :)

Tanya disse...

Olá gatinha


Make me heroine??? Vou já já averiguar ...
;)

Obrigada

Cindy Silva disse...

Olá Tanya linda! Olha faz como quiseres, podes mandar-me porque já puses-te no blog não já?

Quanto à mascara, eu adoro-a...as minha pestanas já são muito grandes e com a máscara ficam muito esticadas e volumosas...até ponho pouca máscara se nao pareço que tenho pestanas postiças :/ Também não quero isso...esta que comprei é de alongar e dar volume...mas ainda hei-de comprar uma só para separar, só mesmo para isso! Vi ma na Avon só para esse efeito...aconselhas mais alguma que seja só assim?

O curvex ainda nao me ajeito muito lol mas gosto de o usar, do efeito que dá!

Beijinho querida!

Ana disse...

Máscaras conceituadas ou não, nem sempre o que é mais conhecido é melhor, as mascaras da mac sao uma porcaria, por exemplo. Neste momento estou a adorar 2, uma da essence e outra da body shop!!

bjokas, Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...