I Love Camel

Viva,

Desta vez venho falar/partilhar de duas tendências, das quais sou muito fã!

Concerteza que as meninas já reparam que o camel está bastante em voga este outono/inverno.
Cor esta - já considerada como: o novo preto - que aprecio desde sempre! Bem como os bejes e castanhos, bordeaux e outras que são cores óptimas e indicadas agora para estas estações.

Esta está presente não só em roupas e calçados, mas também em acessórios e vernizes ...

I Love Camel

As peças deste set feito por mim servem para ilustrar isso mesmo e apesar de algumas serem bastante inacessíveis, são facilmente substituídas por outras em lojas como: Blanco, Zara, Stradivarius etc etc ... Quanto aos vernizes também se encontram na HeM e até na colecção de vernizes Andreia.
É só uma questão de procurar.
:)


Outra tendência que amo e espero que nunca deixe de existir é o animal print! sou completamente apaixonada por tudo que seja leopardo.
Acho que nos dá um look bastante sofisticado e selvagem, mas a meu ver as peças têm que ser bem seleccionadas (sim, porque também há muito padrão pirosinho por aí ...) e não se pode usar em demasia para não cair no rídiculo! Ou uma camisola, ou um casaco ou uns apontamentos para completar o visual. 

Para juntar o útil ao agradável, acho que estas duas tendências se enquadram perfeitamente com preto à mistura ... e nos confere um look excelente e ultra moderno.

E as meninas que acham destas tendências?
Contem-me ...

Muahhh***
2

2 comentários:

ela disse...

Padrões de animais já não gosto tanto, mas amo a cor camel. Mais do que roupa, tenho uns quantos acessórios nessa cor.

NotJustNails disse...

Esta menina adoraaaaa essas duas tendencias :)))

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de dezembro de 2010

I Love Camel

Viva,

Desta vez venho falar/partilhar de duas tendências, das quais sou muito fã!

Concerteza que as meninas já reparam que o camel está bastante em voga este outono/inverno.
Cor esta - já considerada como: o novo preto - que aprecio desde sempre! Bem como os bejes e castanhos, bordeaux e outras que são cores óptimas e indicadas agora para estas estações.

Esta está presente não só em roupas e calçados, mas também em acessórios e vernizes ...

I Love Camel

As peças deste set feito por mim servem para ilustrar isso mesmo e apesar de algumas serem bastante inacessíveis, são facilmente substituídas por outras em lojas como: Blanco, Zara, Stradivarius etc etc ... Quanto aos vernizes também se encontram na HeM e até na colecção de vernizes Andreia.
É só uma questão de procurar.
:)


Outra tendência que amo e espero que nunca deixe de existir é o animal print! sou completamente apaixonada por tudo que seja leopardo.
Acho que nos dá um look bastante sofisticado e selvagem, mas a meu ver as peças têm que ser bem seleccionadas (sim, porque também há muito padrão pirosinho por aí ...) e não se pode usar em demasia para não cair no rídiculo! Ou uma camisola, ou um casaco ou uns apontamentos para completar o visual. 

Para juntar o útil ao agradável, acho que estas duas tendências se enquadram perfeitamente com preto à mistura ... e nos confere um look excelente e ultra moderno.

E as meninas que acham destas tendências?
Contem-me ...

Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

ela disse...

Padrões de animais já não gosto tanto, mas amo a cor camel. Mais do que roupa, tenho uns quantos acessórios nessa cor.

NotJustNails disse...

Esta menina adoraaaaa essas duas tendencias :)))

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...