Look do dia

Já agora ... partilho a make de hoje!

Estava um bocadinho reticente em mostrar, uma vez que agora ao final do dia ela já está meio apagada. Mas whatever! resolvi mostrar-vos à mesma


Neste look utilizei as três sombras abaixo assinaladas, da minha nova paletinha de 180 cores ...
:p 


... cinza claro, cinza mais escuro e preto (que a esta altura mais parece um antracite!)
Aqui não coloquei eyeliner, não sei porquê mas hoje não me deu para usar ... São dias! ... Ah! E ao finalizar usei um branquinho matte - para iluminar a zona abaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima - para não ofuscar tanto, uma vez que a make já era meio brilhante!




Vêem como está "gasta" já ... :{



... Mais uma vez peço-vos que não liguem ali à penugem a mais! ... LOL ...

Se repararem eu também passei sombra preta na linha de água, aí aguentou-se bem!
Mas na palpebra, já não se nota tão bem ...
Tb foi desde manhã até agora! É normal.
:)

Em relação ao blush passei um muito natural e nos lábios o 101 da Intense, como já mostrei anteriormente ...
Contudo se ainda não viram ... ou não repararam bem, vão lá dar uma espreitadela ao post anterior sim?

(Só pra não ser muito repetitiva!)

Quero os vossos juízos finais ... que é como quem diz, as vossas opiniões!
XD


Muahhh***
11

11 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Be.....be.....belissima! :D

Gostei sim senhor! :D heheh

BEijinhos lindonaa

Tanya disse...

Obrigada minha musa inspiradoraaa!
;)

Muahhh***

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

ohhh tu não digas isso senão ninguem me calaaa LOOOOOOL

Obrigado fofinha****

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Penugem a mais?? hahaha tontinha! :p


gosto da make... sim sim... e desse batom do post anterior.. é perfect <33



xoxo*

Tanya disse...

Ehehehehhe,

Obrigada Ivânia.
;)

... para mim este baton é msm perfeito!!!

Muahhh***

Sweetcita disse...

Também acho...acho a make muito bonita e acho que esse batom te cai na perfeição.:) bjinhos

Tanya disse...

Thanks fofa ...
:)

Muahhh***

Sara disse...

Uau! simplesmente adorei a cor! O olho ficou lindíssimo! Adorei hihihi

Tanya disse...

;))

Obrigada amiga.
Depois postarei mais looks ...

Espero que gostes!
Muahhh***

olivia disse...

Adorei o look, muito bonito mesmo,os olhos ficaram mesmo giros...tens que fazer mais..
Beijinhos
Olívia

beautyproject disse...

muito muito giro... adorei a conjugação dos cinzentos :)

beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Look do dia

Já agora ... partilho a make de hoje!

Estava um bocadinho reticente em mostrar, uma vez que agora ao final do dia ela já está meio apagada. Mas whatever! resolvi mostrar-vos à mesma


Neste look utilizei as três sombras abaixo assinaladas, da minha nova paletinha de 180 cores ...
:p 


... cinza claro, cinza mais escuro e preto (que a esta altura mais parece um antracite!)
Aqui não coloquei eyeliner, não sei porquê mas hoje não me deu para usar ... São dias! ... Ah! E ao finalizar usei um branquinho matte - para iluminar a zona abaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima - para não ofuscar tanto, uma vez que a make já era meio brilhante!




Vêem como está "gasta" já ... :{



... Mais uma vez peço-vos que não liguem ali à penugem a mais! ... LOL ...

Se repararem eu também passei sombra preta na linha de água, aí aguentou-se bem!
Mas na palpebra, já não se nota tão bem ...
Tb foi desde manhã até agora! É normal.
:)

Em relação ao blush passei um muito natural e nos lábios o 101 da Intense, como já mostrei anteriormente ...
Contudo se ainda não viram ... ou não repararam bem, vão lá dar uma espreitadela ao post anterior sim?

(Só pra não ser muito repetitiva!)

Quero os vossos juízos finais ... que é como quem diz, as vossas opiniões!
XD


Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Be.....be.....belissima! :D

Gostei sim senhor! :D heheh

BEijinhos lindonaa

Tanya disse...

Obrigada minha musa inspiradoraaa!
;)

Muahhh***

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

ohhh tu não digas isso senão ninguem me calaaa LOOOOOOL

Obrigado fofinha****

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Penugem a mais?? hahaha tontinha! :p


gosto da make... sim sim... e desse batom do post anterior.. é perfect <33



xoxo*

Tanya disse...

Ehehehehhe,

Obrigada Ivânia.
;)

... para mim este baton é msm perfeito!!!

Muahhh***

Sweetcita disse...

Também acho...acho a make muito bonita e acho que esse batom te cai na perfeição.:) bjinhos

Tanya disse...

Thanks fofa ...
:)

Muahhh***

Sara disse...

Uau! simplesmente adorei a cor! O olho ficou lindíssimo! Adorei hihihi

Tanya disse...

;))

Obrigada amiga.
Depois postarei mais looks ...

Espero que gostes!
Muahhh***

olivia disse...

Adorei o look, muito bonito mesmo,os olhos ficaram mesmo giros...tens que fazer mais..
Beijinhos
Olívia

beautyproject disse...

muito muito giro... adorei a conjugação dos cinzentos :)

beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...