Look do dia

Oi lindonas,

Deixo-vos a make de hoje.
Um look discreto, nos meus tons preferidos ... bejes/castanhos!

[Espero que dê para perceber, porque as imagens neutralizaram ainda mais a cor. :( ]

Olhos ...










No conjunto ...













E os produtos usados foram ...




Base True Match - L'oreal *
Eyelid Primer - Elf *
Quarteto Mocha Latte - Avon
Sombra Pearl Dust - HeM (para iluminar ...)
Lápis preto - carlos Di Roma (usado na linha de água)
Lápis Castanho - NYX (para delinear ...)
Máscara Castanha - Essence
Pó Compacto - Sephora

* Esqueci-me de fotografar ... (pra variar não é girls? Esqueço-me sempre de algo ... Lol) Sorry!


Trio correcctores - Essence
Blush rosinha - Palete Blushes
Baton Paris - NYX

Espero que tenham gostado deste look bem natural ...
;)

Muahhh***
4

4 comentários:

Sara disse...

gostei bastante do look!
simples&pratico para o dia a dia =D

Tanya disse...

Obrigada querida
;)

Bjinhos***

Jane disse...

Está muuuuito bonito, e vem mesmo a calhar porque ando à procura de novos looks para não usar sempre o mesmo tipo de maquilhagem. Beijinhos :)

Tanya disse...

Olá Jane
:)

Ainda bem que fui útil.
Fazes muito bem em variar, força ...

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Look do dia

Oi lindonas,

Deixo-vos a make de hoje.
Um look discreto, nos meus tons preferidos ... bejes/castanhos!

[Espero que dê para perceber, porque as imagens neutralizaram ainda mais a cor. :( ]

Olhos ...










No conjunto ...













E os produtos usados foram ...




Base True Match - L'oreal *
Eyelid Primer - Elf *
Quarteto Mocha Latte - Avon
Sombra Pearl Dust - HeM (para iluminar ...)
Lápis preto - carlos Di Roma (usado na linha de água)
Lápis Castanho - NYX (para delinear ...)
Máscara Castanha - Essence
Pó Compacto - Sephora

* Esqueci-me de fotografar ... (pra variar não é girls? Esqueço-me sempre de algo ... Lol) Sorry!


Trio correcctores - Essence
Blush rosinha - Palete Blushes
Baton Paris - NYX

Espero que tenham gostado deste look bem natural ...
;)

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Sara disse...

gostei bastante do look!
simples&pratico para o dia a dia =D

Tanya disse...

Obrigada querida
;)

Bjinhos***

Jane disse...

Está muuuuito bonito, e vem mesmo a calhar porque ando à procura de novos looks para não usar sempre o mesmo tipo de maquilhagem. Beijinhos :)

Tanya disse...

Olá Jane
:)

Ainda bem que fui útil.
Fazes muito bem em variar, força ...

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...