Look experimental

Olá ladies,

Bem ... também não resisti em usar a paletinha que recebi hoje e por isso resolvi fazer um lookzito para a testar.

Adianto-vos que não é nada de extraordinário ...
Na verdade fiz um esfumadinho básico e bem suave com as minhas sombras predilectas.

Espreitem



 ( Só vos peço que não reparem nos pelitos a mais das sobrancelhas (que não consegui esconder, lol) ...
':] )


Apesar de ser notar algum brilho, estas imagens não conseguiram transmitir a brilhante e reluzente realidade que elas conferem aos olhos.

Gostei bastante do resultado final mas ... acho que esta make merecia um primer! Porque além de agarrar bem a sombra iria avivar o tom das mesmas.
(Neste momento estou à espera do meu eyelid da elf por isso não tinha para pôr ...)


E vocês ... que acharam queridas?
Eu não estou à espera que digam que está excelente ... Porque não está!
:}
Mas está aceitável?? ... Digam-me!

Muahhh***
19

19 comentários:

Jane disse...

Está lindíssimo, gostava de conseguir (ou de ter paciência para) me maquilhar assim!
Muito bonito mesmo. Beijinho*

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Oi fofa!

Primeiro quero dizer-te: "Vês como conseguis-te ter coisinhas também! :D" fiquei muito contente pela tua nova parceria...MESMO :D

Segundo: sabes qual é o mal deste look exprimental??? É não o fazeres mais vezes pois está muito liindooooo :D :D Gostei imenso querida, as cores parecem bem lindas :D

Beijoooooo e quero ver mais ok ? :D
**************

Tanya disse...

Obrigada Jane!

Tenta querida. Com um bocadinho de vontade, gosto e dedicação ... tú tb consegues fazer.
;)

Muahhh***

saracr disse...

olá tanya. Ficou mt bem a make up eheh.. Ainda n consigo fazer bem akela linha preta de fora, dando a sensação de olho de gata. Mas vou spr tentanto, um dia ha-d ficar perfeito eheh.

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Oh,obrigadaaa amiga!

OMG, Assustaste-me tanto quando vi a parte do "sabes qual é o mal deste look exprimental???", pensei que ias dizer que tava mal ou assim ... lol

Depois fiquei aliviada e super contente, pois recebi um elogio de uma menina que faz uns looks divinais!!!

Mil vezes obrigada Lili.
E sim eu prometo fazer mais ... deixa-me só receber a minha paleta.
Ehehhehehe

Beijo grande lindona!

Tanya disse...

Saracr: Obrigada!

... O risco não está nos seus melhores dias acredita!

Se tú soubesses a ginástica que eu faço para a conseguir fazer ...
Ahahhahah

Muahhh***

Sweetcita disse...

Olá linda...está simples mas giríssima, eu nem no dia a dia me maquilho assim :S linda... bjitos :)***

Tanya disse...

Thanks Sweetcita
;)

Confesso que no dia a dia tb não tenho grande tempo para fazer makes muito elaboradas ...
:(

Beijinhos*

LF disse...

Olá
A tua participação no sorteio http://lazerfeminino.blogspot.com está validada.
Beijoca
LazerFeminino

NotJustNails disse...

Ficou muito giro.. a combinação das cores é perfeita :))

beijinhos

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Gostei :P
Esta mesmo fantastico
E com as festas de natal e fim de ano a porta, ficara de todo um mimo :D
Beijo

olivia disse...

Lindooo, o look está tão giro, devias fazer mais...Quem me dera ter jeito para fazer assim..está fantástico e as cores são lindas.
Beijinhos

Tanya disse...

Obrigada queridas,

MESMO!
Prometo fazer mais ...

:D
Muahhh***

beautyproject disse...

adorei o risquinho preto :) dizes que não está perfeito, mas olha que está muito muito bom :) gostei..

1 beijinho querida*

jacques disse...

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

VC VAI ADORAR.............................

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Sara disse...

=O eu gostei!!

adorei as cores... e o preto ficou lindo! *-*

Ana disse...

Oh menina, está muito mas muito mais que aceitável :). Bjokas.

Tanya disse...

:D

Thanks minhas fofas!
Muahhh***

Rita Silva disse...

Gostei muito do blending de cores :) Lindão! beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Look experimental

Olá ladies,

Bem ... também não resisti em usar a paletinha que recebi hoje e por isso resolvi fazer um lookzito para a testar.

Adianto-vos que não é nada de extraordinário ...
Na verdade fiz um esfumadinho básico e bem suave com as minhas sombras predilectas.

Espreitem



 ( Só vos peço que não reparem nos pelitos a mais das sobrancelhas (que não consegui esconder, lol) ...
':] )


Apesar de ser notar algum brilho, estas imagens não conseguiram transmitir a brilhante e reluzente realidade que elas conferem aos olhos.

Gostei bastante do resultado final mas ... acho que esta make merecia um primer! Porque além de agarrar bem a sombra iria avivar o tom das mesmas.
(Neste momento estou à espera do meu eyelid da elf por isso não tinha para pôr ...)


E vocês ... que acharam queridas?
Eu não estou à espera que digam que está excelente ... Porque não está!
:}
Mas está aceitável?? ... Digam-me!

Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários:

Jane disse...

Está lindíssimo, gostava de conseguir (ou de ter paciência para) me maquilhar assim!
Muito bonito mesmo. Beijinho*

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Oi fofa!

Primeiro quero dizer-te: "Vês como conseguis-te ter coisinhas também! :D" fiquei muito contente pela tua nova parceria...MESMO :D

Segundo: sabes qual é o mal deste look exprimental??? É não o fazeres mais vezes pois está muito liindooooo :D :D Gostei imenso querida, as cores parecem bem lindas :D

Beijoooooo e quero ver mais ok ? :D
**************

Tanya disse...

Obrigada Jane!

Tenta querida. Com um bocadinho de vontade, gosto e dedicação ... tú tb consegues fazer.
;)

Muahhh***

saracr disse...

olá tanya. Ficou mt bem a make up eheh.. Ainda n consigo fazer bem akela linha preta de fora, dando a sensação de olho de gata. Mas vou spr tentanto, um dia ha-d ficar perfeito eheh.

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Oh,obrigadaaa amiga!

OMG, Assustaste-me tanto quando vi a parte do "sabes qual é o mal deste look exprimental???", pensei que ias dizer que tava mal ou assim ... lol

Depois fiquei aliviada e super contente, pois recebi um elogio de uma menina que faz uns looks divinais!!!

Mil vezes obrigada Lili.
E sim eu prometo fazer mais ... deixa-me só receber a minha paleta.
Ehehhehehe

Beijo grande lindona!

Tanya disse...

Saracr: Obrigada!

... O risco não está nos seus melhores dias acredita!

Se tú soubesses a ginástica que eu faço para a conseguir fazer ...
Ahahhahah

Muahhh***

Sweetcita disse...

Olá linda...está simples mas giríssima, eu nem no dia a dia me maquilho assim :S linda... bjitos :)***

Tanya disse...

Thanks Sweetcita
;)

Confesso que no dia a dia tb não tenho grande tempo para fazer makes muito elaboradas ...
:(

Beijinhos*

LF disse...

Olá
A tua participação no sorteio http://lazerfeminino.blogspot.com está validada.
Beijoca
LazerFeminino

NotJustNails disse...

Ficou muito giro.. a combinação das cores é perfeita :))

beijinhos

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Gostei :P
Esta mesmo fantastico
E com as festas de natal e fim de ano a porta, ficara de todo um mimo :D
Beijo

olivia disse...

Lindooo, o look está tão giro, devias fazer mais...Quem me dera ter jeito para fazer assim..está fantástico e as cores são lindas.
Beijinhos

Tanya disse...

Obrigada queridas,

MESMO!
Prometo fazer mais ...

:D
Muahhh***

beautyproject disse...

adorei o risquinho preto :) dizes que não está perfeito, mas olha que está muito muito bom :) gostei..

1 beijinho querida*

jacques disse...

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

VC VAI ADORAR.............................

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Sara disse...

=O eu gostei!!

adorei as cores... e o preto ficou lindo! *-*

Ana disse...

Oh menina, está muito mas muito mais que aceitável :). Bjokas.

Tanya disse...

:D

Thanks minhas fofas!
Muahhh***

Rita Silva disse...

Gostei muito do blending de cores :) Lindão! beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...