Ó Boticário ...

... tú vais me levar à falência não vais??

É que além de estar completamente obcecada pelos produtos das tuas lojas.. estou uma perfeita egoísta porque (na época em que estamos) só me apetece comprar prendas pra mim.
Hihihihi

Eis os meninos que trouxe pra casa na 6af! ...
;)



O famoso baton Intense na cor 101


E o fenomenal Coffee ...


E a wishlist continua tão grandeeeee ...
:S

Meninas estou completamente in love com o baton (e o perfume tb claro!). É o meu primeiro nude e pra mim é perfeito!
Amanhã já vos mostro como fica esta coisa linda nas minhas beiças. Lol

Muahhh***
9

9 comentários:

Jane disse...

Gostava que desses a tua opinião sobre a hidratação do batom! Seca os lábios? Ou é hidratante?

Tanya disse...

Olá Jane
:)

Olha eu tenho por hábito colocar sempre um baton hidratante (cieiro)antes e só depois o baton.

Mas pelo que percebi ele é bastante cremoso e não seca, mesmo! Outra coisa que tb é importante (plo menos pra mim) é que ele não enfatiza os lábios secos, aqueles que têm aqueles pelezinhas chatas que tanto nos incomodam ... ele disfarça super bem!

Podes confiar ... é TDB este baton.
:)

Muahhh***

TehTeh disse...

eu bem k percebo a cena das prendas para nós próprias...sofro do mesmo mal...mas estou a ficar mais controlada...

quanto ao boticário, estou à espera de Janeiro para ir lá ver umas coisinhas para experimentar...será que eles fazem uns saldinhos jeitosos?

Ana disse...

Acreditas que quero experimentar os batons da intense, mas sempre que lá vou as funcionaras andam tão em cima que nem consigo ver as coisas a meu gosto ... sim as moças são super simpáticas e prestaveis, o problema é mesmo comigo .. eu preciso de estar sozinha com os meus pensamentos a olhar ... conclusão ... da ultima vez comprei 2 batons mas não da linha intense .. porque me baralhei toda com toda a informação que a moça me estava a tentar dar !! LOLOL

Bjitos, Ana

Tanya disse...

Olá
:)

Teh teh: Ainda bem que alguém me compreende! Lol
Por acaso não sei querida! Mas se fizer eu tou lá batidinha ...
Hihihi

Ana: Por acaso tb já reparei nisso ... elas anadam um bocadinho em cima. Mas a mim não me faz diferença porque sempre que lá vou já está tudo estudado na minha cabeça!!! Lol
É só pedir e já está, se bem que quando fui comprar o baton a funcionária estava a atrapalhar-me um bocadito pois eu pedi o 101 da Intense (expliquei que era nude) mas ela estava a dizer-me que se chamava nude star (confundiu com os outros...) :S Foi quando eu reformulei o pedido e ela lá percebeu!

Olha ultimamente tenho ido ao Via Catarina e quando fiz aquelas compras para o cabelo (lembrast?), a menina que me atendeu foi 5*...super paciente, sempre a explicar-me e a mostrar-me tudo, a aconselhar-me, a informar-me..Adorei!

Quando for assim diz que queres ver e se precisares depois pedes ajuda ... pra ver se fazes as compras acretadas! Lol

Muahhh***

beautyproject disse...

como eu te compreendo linda :) era capaz de entrar n'O Boticário e pedir "um de cada, sff" lol... em janeiro vou até a lojinha do norteshopping, a menina foi super simpática e falou-me na possibilidade de umas sessões de maquilhagem.. (os meus olhinhos até brilharam..lol..)

1 bjinho*

Sara disse...

Ando há anos (LOL) para comprar esse coffe!

Sabes qual foi o preço? :S

Tanya disse...

Olá Sarinha,

E eu. Lol
O Coffee custa 29,90€ (100 ml) ...
:D

Muahhh***

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ó Boticário ...

... tú vais me levar à falência não vais??

É que além de estar completamente obcecada pelos produtos das tuas lojas.. estou uma perfeita egoísta porque (na época em que estamos) só me apetece comprar prendas pra mim.
Hihihihi

Eis os meninos que trouxe pra casa na 6af! ...
;)



O famoso baton Intense na cor 101


E o fenomenal Coffee ...


E a wishlist continua tão grandeeeee ...
:S

Meninas estou completamente in love com o baton (e o perfume tb claro!). É o meu primeiro nude e pra mim é perfeito!
Amanhã já vos mostro como fica esta coisa linda nas minhas beiças. Lol

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Jane disse...

Gostava que desses a tua opinião sobre a hidratação do batom! Seca os lábios? Ou é hidratante?

Tanya disse...

Olá Jane
:)

Olha eu tenho por hábito colocar sempre um baton hidratante (cieiro)antes e só depois o baton.

Mas pelo que percebi ele é bastante cremoso e não seca, mesmo! Outra coisa que tb é importante (plo menos pra mim) é que ele não enfatiza os lábios secos, aqueles que têm aqueles pelezinhas chatas que tanto nos incomodam ... ele disfarça super bem!

Podes confiar ... é TDB este baton.
:)

Muahhh***

TehTeh disse...

eu bem k percebo a cena das prendas para nós próprias...sofro do mesmo mal...mas estou a ficar mais controlada...

quanto ao boticário, estou à espera de Janeiro para ir lá ver umas coisinhas para experimentar...será que eles fazem uns saldinhos jeitosos?

Ana disse...

Acreditas que quero experimentar os batons da intense, mas sempre que lá vou as funcionaras andam tão em cima que nem consigo ver as coisas a meu gosto ... sim as moças são super simpáticas e prestaveis, o problema é mesmo comigo .. eu preciso de estar sozinha com os meus pensamentos a olhar ... conclusão ... da ultima vez comprei 2 batons mas não da linha intense .. porque me baralhei toda com toda a informação que a moça me estava a tentar dar !! LOLOL

Bjitos, Ana

Tanya disse...

Olá
:)

Teh teh: Ainda bem que alguém me compreende! Lol
Por acaso não sei querida! Mas se fizer eu tou lá batidinha ...
Hihihi

Ana: Por acaso tb já reparei nisso ... elas anadam um bocadinho em cima. Mas a mim não me faz diferença porque sempre que lá vou já está tudo estudado na minha cabeça!!! Lol
É só pedir e já está, se bem que quando fui comprar o baton a funcionária estava a atrapalhar-me um bocadito pois eu pedi o 101 da Intense (expliquei que era nude) mas ela estava a dizer-me que se chamava nude star (confundiu com os outros...) :S Foi quando eu reformulei o pedido e ela lá percebeu!

Olha ultimamente tenho ido ao Via Catarina e quando fiz aquelas compras para o cabelo (lembrast?), a menina que me atendeu foi 5*...super paciente, sempre a explicar-me e a mostrar-me tudo, a aconselhar-me, a informar-me..Adorei!

Quando for assim diz que queres ver e se precisares depois pedes ajuda ... pra ver se fazes as compras acretadas! Lol

Muahhh***

beautyproject disse...

como eu te compreendo linda :) era capaz de entrar n'O Boticário e pedir "um de cada, sff" lol... em janeiro vou até a lojinha do norteshopping, a menina foi super simpática e falou-me na possibilidade de umas sessões de maquilhagem.. (os meus olhinhos até brilharam..lol..)

1 bjinho*

Sara disse...

Ando há anos (LOL) para comprar esse coffe!

Sabes qual foi o preço? :S

Tanya disse...

Olá Sarinha,

E eu. Lol
O Coffee custa 29,90€ (100 ml) ...
:D

Muahhh***

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...