Oh happiiee Daay!!!

Olá beldades,
Que tal?

Ora então, venho contar-vos como foi o evento da CLINIQUE. E partilhar convosco uma comprinha super mega hiper especial!!!

Então fui ao El Corte Inglés pelas 16h30 e dirigi-me logo ao Stand da marca. Para surpresa minha, estava tudo super calmo e discreto e por momentos até pensei "Será que é mesmo hoje? Não se terão enganado ..." Lol

Mas foi muito bom, porque além de me terem dado mais atenção (ah pois, é que eu gosto de ser mimada!) teve como vantagem o factor tempo ... pois não foi muito demorado.

As funcionárias foram extremamente amorosas e lá me fizeram o teste (muito simples e prático!) para analisar o meu tipo de pele, que deu como resultado o tipo III: pele mista com tendência a oleosa.
E no meu caso - que tenho a pele oleosa na zona T e seca na zona das bochechas - tenho a agravante das imensas borbulhas que ganho na testa, precisamente por ser uma zona oleosa ...

Depois desta analíse apresentaram-me aqueles que seriam os produtos indicados para mim,
o sistema 3 passos: anti-blemish solutions.



(...) Ao combinar agentes esfoliantes e controladores das borbulhas com agentes anti-irritantes e controladores da oleosidade, este sistema multi-funções ajuda a desobstruir os poros, a minimizar a produção excessiva de óleo, a acalmar a pele irritada e a reduzir a aparência da vermelhidão. Também ajuda a prevenir as condições que podem levar ao aparecimento de borbulhas ...

De facto, este kit parece ser a solução para os meus problemas ... (para quem estiver interessada mais info aqui !) mas como vocês sabem acabei de comprar a linha dos creme dia e noite da Yves Rocher que ainda nem sequer abri, porque estou a acabar o hidratante matificante da Boticário. Ou seja, neste momento não me compensava! :(

Contudo fiquei bastante interessada e com boas referências deste kit ... e com toda a certeza será a próxima aquisição assim que der por terminado o meu stock de cremes faciais!!!

No final, foi me oferecido um lápis para os lábios, na cor 32: bon bon



E apesar de não usar muito ... gostei!  (:

... ... (Agora a comprinha especial !!!) ... ...

Como estava alí tão ó ladinho aproveitei e fui dar uma espreitada ao Stand da MAC, como quem não queria nada! Lol
Dei uma olhedela à colecção ... à TARTAN TALE ... à  VENOMOUS VILLAINS ...e só por curiosidade perguntei ao funcionário que me atendeu (aproveito pra dizer que NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO!!!) se ainda haviam os famosos vernizes, que incrívelmente estavam todos disponíveis!!!

Olhei ... olhei ... olhei outra vez ... e ... não consegui resistir! acreditam???

Finalmente (e mais cedo do que pensava!) ganhei coragem para trazer comigo o fantástico FORMIDABLE.
Opaa tão lindooo, não deu mesmo para segurar a tentação! Foi mais forte do que eu girls ...



E pronto lá fechei os olhos aos 14,30€ que dei por este menino!
Digam lá, não é mesmo formidável ???
:p

Amanhã farei os respectivos swatches para verem ta?! ...

E as meninas foram ao evento? Gostaram da minha aquisição??
Muahhh***
19

19 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Uauuu mas que lindooo!! Esse verniz é qualquer coisa de extraordinario! AMEI! HEHE

E bela oferta querida!: D

Eu infelizmente não puder ir como já estava a prever...enfim fica para uma próxima!hehe :D :D

Queremos ver esses swatchs sim :D bjokasssssssss

Tanya disse...

Thanks miga! xD
Ohhh não?? Olha eu falei querida ... mas não deu.

Disseram que provavelmente ainda apanhavas quando fosses, mas se não foste ... :(

Deixa lá, haverão muitos mais concerteza querida!

Claro que sim miga, amanhã já mostro tudo!
;)

Muahhh***

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Não faz mal quiduxaa mas mt obrigado na mesma por te teres disponibilizado! :D

Beijinhos grandoesss!!

NotJustNails disse...

Tanya, o verniz foi 14,30€??
Eu comprei os 3 dessa colecção e paguei 42€, ou seja 14€ cada um no Dolce Vita!
Quando passares por lá tens de dizer isso, não acho nada correcto cobrarem preços diferentes na MAC

Beijinhos

Tanya disse...

Olá Ana
:)

Olha agora que falas nisso ... ele primeiro disse-me 14€ mas no talão está 14 e 30.
Que estranho!!!

Aiii que já estou estou a ficar descontente com a marca.

Primeiro o atendimento e agora cobrarem-me a mais ... Hoooo!
já estou a ficar chateada.
:((

NotJustNails disse...

Nem que fossem dois centimos a mais, não é correcto e devias ir lá reclamar!

beijinhos :)

A Paraíso disse...

A mim aconteceu-me o contrário, cheguei à Clinique por volta das 17h30, já não havia brinde mas quis fazer a avaliação da pele na mesma... ora estava eu a ouvir a explicação do senhor (até porque uso na maioria produtos Clinique e queria saber se eram adequados) quando surgiu uma senhora com alguma idade ao lado. Basicamente ele pediu-me desculpa a meio da explicação e começou a atender a outra senhora, quando tinha colegas perto!
Fui à MAC e...saí de lá com um blush da colecção VENOMOUS VILLAINS!

palpites_e_tal disse...

O atendimento lá na Mac não é brilhante! E é sempre assim!
Tou desejando de ver esse verniz nas unhas! =)
bjs

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Sejam bem-vindas!

Paraíso: A sério? Que mau! Parece que não tivemos mta sorte...
Tu na Clinique e eu na MAC (pois á uns minutos percebi que além de ser mal atendida, me cobraram € a mais pelo formidable!)

Começo a achar que hoje não foi lá um grande happy day! lol
:S
Depois quero ver esse blush ... Hihihi


Palpites e tal: Sério?
Assim nem dá gosto ... estreei-me hoje nesta marca e já estou desiludida!
Onde se pode comprar mais MAC aqui no Porto???

Beijinho ás duas!!!
E voltem sempre...
;)

Sweetcita disse...

Olá querida..podes comprar Mac na loja do Marshopping, quanto ao atendimento espero estar enganada mas o empregado que lá está não tem uma cara simpática :S. Bjitos..Ps. a cor desse verniz é estonteante!

Sara disse...

adorei o lápis que te ofereceram! Tens de fazer uma make com ele aqui no blog! :p já tou a ser chata!

acho que não dava esse dinheiro por um verniz mas..com uma cor tão linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda........... >.< ai ai o meu ordenado!! adorei a compra! ahahah

bjinhos linda

Tanya disse...

Olá lindas
:)

Sweetcita: Aie?
Não sabia. Sendo assim tudo bem, depois talvez vá lá marcar uma sessão de maquiagem ...
xD
Obrigada pela dica querida. E não tás enganada, porque ele não tinha realmente uma cara muito simpática!

Sara: Ok querida! ;)
Eu tb dizia o mesmo, mas um dia que te deparares com esta coisa lindaaa vais mudar de ideias (ou não, lol) ...
Tb não é todos os dias que se compra um vidrinho destes.
:p

Beijinho às duas!
;)

Gatinha disse...

Eu fui à Clinique (Lx) ontem (make up de borla, com o Bruno) e hoje (análise de pele e máscara de pestanas de brinde).
Ontem tinha hora marcada, por isso tive atenção exclusiva, e hoje fui lá por volta do meio dia e tb não apanhei confusão nenhuma.
Adorei, fui super mimada e bem atendida. Vou lá voltar, de certeza!
*

TehTeh disse...

eu estive lá aí talvez uma h9orinha antes é como tu dizes...estava calminho...

agora eu não acredito que não gostaste do atendimento na MAC...eles são sempre 5* comigo...

Tanya disse...

Olá
:)

Gatinha: Make? e essa fotos quero ver!!! Lol
Que bom. Eu tb hei-de lá voltar para ir buscar aquele kit e quem sabe marco uma sessão de maquiagem tb ...

Teh Teh: Estava sim sr ... :)
Acredita que não fiquei muito satisfeita. Não sou do tipo que ache que me têm que levar ao colo, mas acho que o funcionário foi muito "seco" e não houve muita harmonia naquele atendimento. Não sei se me fiz entender..a questão é que tb já trabalhei numa loja e tenho uma visão diferente das coisas. :{
Se não fosse o meu enorme desejo por aquele verniz podes crer que tinha desistido da compra...

Beijinhos
:*

Sal de Banho disse...

quanto ao atendimento, no corte inglés de lx também é sempre muito seco e snob, ao contrário de no dolce vita tejo, não sei se tem a ver com o tipo de sítio...

em relação ao preço, é possível que por teres comprado num balcão do corte inglés tenho sido mais caro, mas não tenho a certeza. sei que por exemplo produtos da clinique, lancome ou clarins são mais caros no corte inglés que numa perfumaria normal ou mesmo na sephora normal.
de qualquer maneira acho que deves esclarecer essa informação.

*
ana

Rita Silva disse...

Olá minha querida :) Quem me dera ter ido... É que ainda por cima o trabalho foi cancelado :( Amei o verniz! Mesmo!

Beijinhos...

Tanya disse...

Olá
:)

Sal de banho: Até pode ser essa a explicação ... De qualquer das formas acho rídiculo, porque sempre comprei no El Corte Inglés e sempre fui bem atendida.
Sei que não tenho cara de menina rica, mas o funcionário podia ter sido um bocadinho mais acessível! Olha Whatever ...

Ok, obrigada querida!
;)


Rita: Não me digas querida. :{
Que maçada! Deixas-te de ir e afinal ...
Oh, mas deixa lá. mais oportunidades virão. :D
Obrigada amiga!!!

Beijinhos*

cristina disse...

Tanya , linda essa cor!!! valeu a pena a compra.
Gostaria de ter ido no evento, mas , fica p próxima.
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oh happiiee Daay!!!

Olá beldades,
Que tal?

Ora então, venho contar-vos como foi o evento da CLINIQUE. E partilhar convosco uma comprinha super mega hiper especial!!!

Então fui ao El Corte Inglés pelas 16h30 e dirigi-me logo ao Stand da marca. Para surpresa minha, estava tudo super calmo e discreto e por momentos até pensei "Será que é mesmo hoje? Não se terão enganado ..." Lol

Mas foi muito bom, porque além de me terem dado mais atenção (ah pois, é que eu gosto de ser mimada!) teve como vantagem o factor tempo ... pois não foi muito demorado.

As funcionárias foram extremamente amorosas e lá me fizeram o teste (muito simples e prático!) para analisar o meu tipo de pele, que deu como resultado o tipo III: pele mista com tendência a oleosa.
E no meu caso - que tenho a pele oleosa na zona T e seca na zona das bochechas - tenho a agravante das imensas borbulhas que ganho na testa, precisamente por ser uma zona oleosa ...

Depois desta analíse apresentaram-me aqueles que seriam os produtos indicados para mim,
o sistema 3 passos: anti-blemish solutions.



(...) Ao combinar agentes esfoliantes e controladores das borbulhas com agentes anti-irritantes e controladores da oleosidade, este sistema multi-funções ajuda a desobstruir os poros, a minimizar a produção excessiva de óleo, a acalmar a pele irritada e a reduzir a aparência da vermelhidão. Também ajuda a prevenir as condições que podem levar ao aparecimento de borbulhas ...

De facto, este kit parece ser a solução para os meus problemas ... (para quem estiver interessada mais info aqui !) mas como vocês sabem acabei de comprar a linha dos creme dia e noite da Yves Rocher que ainda nem sequer abri, porque estou a acabar o hidratante matificante da Boticário. Ou seja, neste momento não me compensava! :(

Contudo fiquei bastante interessada e com boas referências deste kit ... e com toda a certeza será a próxima aquisição assim que der por terminado o meu stock de cremes faciais!!!

No final, foi me oferecido um lápis para os lábios, na cor 32: bon bon



E apesar de não usar muito ... gostei!  (:

... ... (Agora a comprinha especial !!!) ... ...

Como estava alí tão ó ladinho aproveitei e fui dar uma espreitada ao Stand da MAC, como quem não queria nada! Lol
Dei uma olhedela à colecção ... à TARTAN TALE ... à  VENOMOUS VILLAINS ...e só por curiosidade perguntei ao funcionário que me atendeu (aproveito pra dizer que NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO!!!) se ainda haviam os famosos vernizes, que incrívelmente estavam todos disponíveis!!!

Olhei ... olhei ... olhei outra vez ... e ... não consegui resistir! acreditam???

Finalmente (e mais cedo do que pensava!) ganhei coragem para trazer comigo o fantástico FORMIDABLE.
Opaa tão lindooo, não deu mesmo para segurar a tentação! Foi mais forte do que eu girls ...



E pronto lá fechei os olhos aos 14,30€ que dei por este menino!
Digam lá, não é mesmo formidável ???
:p

Amanhã farei os respectivos swatches para verem ta?! ...

E as meninas foram ao evento? Gostaram da minha aquisição??
Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Uauuu mas que lindooo!! Esse verniz é qualquer coisa de extraordinario! AMEI! HEHE

E bela oferta querida!: D

Eu infelizmente não puder ir como já estava a prever...enfim fica para uma próxima!hehe :D :D

Queremos ver esses swatchs sim :D bjokasssssssss

Tanya disse...

Thanks miga! xD
Ohhh não?? Olha eu falei querida ... mas não deu.

Disseram que provavelmente ainda apanhavas quando fosses, mas se não foste ... :(

Deixa lá, haverão muitos mais concerteza querida!

Claro que sim miga, amanhã já mostro tudo!
;)

Muahhh***

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Não faz mal quiduxaa mas mt obrigado na mesma por te teres disponibilizado! :D

Beijinhos grandoesss!!

NotJustNails disse...

Tanya, o verniz foi 14,30€??
Eu comprei os 3 dessa colecção e paguei 42€, ou seja 14€ cada um no Dolce Vita!
Quando passares por lá tens de dizer isso, não acho nada correcto cobrarem preços diferentes na MAC

Beijinhos

Tanya disse...

Olá Ana
:)

Olha agora que falas nisso ... ele primeiro disse-me 14€ mas no talão está 14 e 30.
Que estranho!!!

Aiii que já estou estou a ficar descontente com a marca.

Primeiro o atendimento e agora cobrarem-me a mais ... Hoooo!
já estou a ficar chateada.
:((

NotJustNails disse...

Nem que fossem dois centimos a mais, não é correcto e devias ir lá reclamar!

beijinhos :)

A Paraíso disse...

A mim aconteceu-me o contrário, cheguei à Clinique por volta das 17h30, já não havia brinde mas quis fazer a avaliação da pele na mesma... ora estava eu a ouvir a explicação do senhor (até porque uso na maioria produtos Clinique e queria saber se eram adequados) quando surgiu uma senhora com alguma idade ao lado. Basicamente ele pediu-me desculpa a meio da explicação e começou a atender a outra senhora, quando tinha colegas perto!
Fui à MAC e...saí de lá com um blush da colecção VENOMOUS VILLAINS!

palpites_e_tal disse...

O atendimento lá na Mac não é brilhante! E é sempre assim!
Tou desejando de ver esse verniz nas unhas! =)
bjs

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Sejam bem-vindas!

Paraíso: A sério? Que mau! Parece que não tivemos mta sorte...
Tu na Clinique e eu na MAC (pois á uns minutos percebi que além de ser mal atendida, me cobraram € a mais pelo formidable!)

Começo a achar que hoje não foi lá um grande happy day! lol
:S
Depois quero ver esse blush ... Hihihi


Palpites e tal: Sério?
Assim nem dá gosto ... estreei-me hoje nesta marca e já estou desiludida!
Onde se pode comprar mais MAC aqui no Porto???

Beijinho ás duas!!!
E voltem sempre...
;)

Sweetcita disse...

Olá querida..podes comprar Mac na loja do Marshopping, quanto ao atendimento espero estar enganada mas o empregado que lá está não tem uma cara simpática :S. Bjitos..Ps. a cor desse verniz é estonteante!

Sara disse...

adorei o lápis que te ofereceram! Tens de fazer uma make com ele aqui no blog! :p já tou a ser chata!

acho que não dava esse dinheiro por um verniz mas..com uma cor tão linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda........... >.< ai ai o meu ordenado!! adorei a compra! ahahah

bjinhos linda

Tanya disse...

Olá lindas
:)

Sweetcita: Aie?
Não sabia. Sendo assim tudo bem, depois talvez vá lá marcar uma sessão de maquiagem ...
xD
Obrigada pela dica querida. E não tás enganada, porque ele não tinha realmente uma cara muito simpática!

Sara: Ok querida! ;)
Eu tb dizia o mesmo, mas um dia que te deparares com esta coisa lindaaa vais mudar de ideias (ou não, lol) ...
Tb não é todos os dias que se compra um vidrinho destes.
:p

Beijinho às duas!
;)

Gatinha disse...

Eu fui à Clinique (Lx) ontem (make up de borla, com o Bruno) e hoje (análise de pele e máscara de pestanas de brinde).
Ontem tinha hora marcada, por isso tive atenção exclusiva, e hoje fui lá por volta do meio dia e tb não apanhei confusão nenhuma.
Adorei, fui super mimada e bem atendida. Vou lá voltar, de certeza!
*

TehTeh disse...

eu estive lá aí talvez uma h9orinha antes é como tu dizes...estava calminho...

agora eu não acredito que não gostaste do atendimento na MAC...eles são sempre 5* comigo...

Tanya disse...

Olá
:)

Gatinha: Make? e essa fotos quero ver!!! Lol
Que bom. Eu tb hei-de lá voltar para ir buscar aquele kit e quem sabe marco uma sessão de maquiagem tb ...

Teh Teh: Estava sim sr ... :)
Acredita que não fiquei muito satisfeita. Não sou do tipo que ache que me têm que levar ao colo, mas acho que o funcionário foi muito "seco" e não houve muita harmonia naquele atendimento. Não sei se me fiz entender..a questão é que tb já trabalhei numa loja e tenho uma visão diferente das coisas. :{
Se não fosse o meu enorme desejo por aquele verniz podes crer que tinha desistido da compra...

Beijinhos
:*

Sal de Banho disse...

quanto ao atendimento, no corte inglés de lx também é sempre muito seco e snob, ao contrário de no dolce vita tejo, não sei se tem a ver com o tipo de sítio...

em relação ao preço, é possível que por teres comprado num balcão do corte inglés tenho sido mais caro, mas não tenho a certeza. sei que por exemplo produtos da clinique, lancome ou clarins são mais caros no corte inglés que numa perfumaria normal ou mesmo na sephora normal.
de qualquer maneira acho que deves esclarecer essa informação.

*
ana

Rita Silva disse...

Olá minha querida :) Quem me dera ter ido... É que ainda por cima o trabalho foi cancelado :( Amei o verniz! Mesmo!

Beijinhos...

Tanya disse...

Olá
:)

Sal de banho: Até pode ser essa a explicação ... De qualquer das formas acho rídiculo, porque sempre comprei no El Corte Inglés e sempre fui bem atendida.
Sei que não tenho cara de menina rica, mas o funcionário podia ter sido um bocadinho mais acessível! Olha Whatever ...

Ok, obrigada querida!
;)


Rita: Não me digas querida. :{
Que maçada! Deixas-te de ir e afinal ...
Oh, mas deixa lá. mais oportunidades virão. :D
Obrigada amiga!!!

Beijinhos*

cristina disse...

Tanya , linda essa cor!!! valeu a pena a compra.
Gostaria de ter ido no evento, mas , fica p próxima.
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...