Olá minhas lindas ...

... Então esse natal como vai???

O meu foi bom, dividido entre a família e amigos.. bem pela noite a dentro com muita alegria, gargalhadas e harmonia!!!

... Tiveram muitas prendinhas???

Eu aviso já que não.
Mas já sabia! ... O pai natal é sempre um forreta pra mim.
:(

Isso também não é o mais importante ... não é verdade?
Até porque a minha melhor prenda este natal seria ter o meu boy ao meu lado!
:'(


Bem, hoje estou numa de preguiçar e por isso não vou postar nada muito elaborado.
Vim só dar um sinalzinho ás minhas seguidoras e saber como foi a vossa festa da família ...
Dêem notícias tb!
;)


Beijinhos grandes!!!
E continuação ...
10

10 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá fofa!

Bem o meu foi parecido com o teu em relação ás prendinhas tive poucas mas tive muita comida boaaaa e mt alegria e harmonia :D

É o que mais gosto do natal e a papinha e a familia a beira de resto não ligo nada xD


Agora avança-mos para o novo ano! hehe

Beijinhos grandes***********

Ivânia Santos (Diamond) disse...

oi oi :)

Sem dúvida que o mais importante não é o número de prendas...
Eu este ano por acaso até fui muito feliz nas minhas... :)

mas o pai natal antes tambem andou forreta!

biju*

Tanya disse...

Olá meninas:

Lili: Ainda bem querida ...
:)
Eh verdade, agora estamos a passos de 2011!
Tenho mesmo que entrar com o pé direito!!!
;)

Ivânia: Que bom querida!
Isso é mesmo assim ... uns anos melhores outros menos bons, mas o importante é difrutar desta época tão especial.

Beijos lindas!!!
Continuação ...

Make Bafônica disse...

Olá, adorei o blog e as comprinhas! Sou de Lisboa Portugal e já estou a seguir-te

seria um prazer que fosse minha seguidora tb

www.makebafonica.blogspot.com

Tanya disse...

Olá make bafonica
Bem-vinda!
:)

Muito obrigada querida ...
Vou passar no teu cantinho tb*

Bjinhos
XD

Cindy disse...

Olá Tânia linda, espero que o teu Natal tenha sido bom!

O perfume é tao caro querida :/ ele custa quase 50 euros o de 30 ml, e meu namorado aproveitou a promoção dos perfmes e companhia , que era tudo a 30% de desconto e foi assim que ficou mais barato um pouco mas mesmo assim muito caro! Mas sem dúvida que Clavin Klein será sempre os meus perfumes preferidos...

Cheira muito bem linda, logo que tiveres oportunidade compra e é melhor na net, no strawberry ou quê..é mais barato!


Beijinho querida

Ana disse...

A maior prendinha que tive foi a familia toda feliz à volta da mesa!
bjokas, ana

Tanya disse...

Olá queridas

Cindy: Foi sim querida!
Espero que o teu também.
Quanto ao perfume penso que já vi mais acessível, numa perfumaria ...
Mas depois logo vejo isso!
;)

Ana: Sim isso sem dúvida que é a melhor prendinha de todas, até porque caso contrário o Natal não tem a mesma magia e significado! ...
:)


Beijinhos***

Elza disse...

também tive um dia de preguiça, coisa tão boa, há tempos que não descansava assim...
bjinhos

Tanya disse...

Olá Elza
:)

Pois imagino, agora que não tens tanta disponibilidade ... Deves mesmo aproveitar o que puderes pra descansar!
Ainda pra mais com esse Inverno chato, só dá vontade de estar na caminha quentinha.
Hihihi

Bjinhos Elza
Continuação de noas festas!!!
XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de dezembro de 2010

Olá minhas lindas ...

... Então esse natal como vai???

O meu foi bom, dividido entre a família e amigos.. bem pela noite a dentro com muita alegria, gargalhadas e harmonia!!!

... Tiveram muitas prendinhas???

Eu aviso já que não.
Mas já sabia! ... O pai natal é sempre um forreta pra mim.
:(

Isso também não é o mais importante ... não é verdade?
Até porque a minha melhor prenda este natal seria ter o meu boy ao meu lado!
:'(


Bem, hoje estou numa de preguiçar e por isso não vou postar nada muito elaborado.
Vim só dar um sinalzinho ás minhas seguidoras e saber como foi a vossa festa da família ...
Dêem notícias tb!
;)


Beijinhos grandes!!!
E continuação ... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá fofa!

Bem o meu foi parecido com o teu em relação ás prendinhas tive poucas mas tive muita comida boaaaa e mt alegria e harmonia :D

É o que mais gosto do natal e a papinha e a familia a beira de resto não ligo nada xD


Agora avança-mos para o novo ano! hehe

Beijinhos grandes***********

Ivânia Santos (Diamond) disse...

oi oi :)

Sem dúvida que o mais importante não é o número de prendas...
Eu este ano por acaso até fui muito feliz nas minhas... :)

mas o pai natal antes tambem andou forreta!

biju*

Tanya disse...

Olá meninas:

Lili: Ainda bem querida ...
:)
Eh verdade, agora estamos a passos de 2011!
Tenho mesmo que entrar com o pé direito!!!
;)

Ivânia: Que bom querida!
Isso é mesmo assim ... uns anos melhores outros menos bons, mas o importante é difrutar desta época tão especial.

Beijos lindas!!!
Continuação ...

Make Bafônica disse...

Olá, adorei o blog e as comprinhas! Sou de Lisboa Portugal e já estou a seguir-te

seria um prazer que fosse minha seguidora tb

www.makebafonica.blogspot.com

Tanya disse...

Olá make bafonica
Bem-vinda!
:)

Muito obrigada querida ...
Vou passar no teu cantinho tb*

Bjinhos
XD

Cindy disse...

Olá Tânia linda, espero que o teu Natal tenha sido bom!

O perfume é tao caro querida :/ ele custa quase 50 euros o de 30 ml, e meu namorado aproveitou a promoção dos perfmes e companhia , que era tudo a 30% de desconto e foi assim que ficou mais barato um pouco mas mesmo assim muito caro! Mas sem dúvida que Clavin Klein será sempre os meus perfumes preferidos...

Cheira muito bem linda, logo que tiveres oportunidade compra e é melhor na net, no strawberry ou quê..é mais barato!


Beijinho querida

Ana disse...

A maior prendinha que tive foi a familia toda feliz à volta da mesa!
bjokas, ana

Tanya disse...

Olá queridas

Cindy: Foi sim querida!
Espero que o teu também.
Quanto ao perfume penso que já vi mais acessível, numa perfumaria ...
Mas depois logo vejo isso!
;)

Ana: Sim isso sem dúvida que é a melhor prendinha de todas, até porque caso contrário o Natal não tem a mesma magia e significado! ...
:)


Beijinhos***

Elza disse...

também tive um dia de preguiça, coisa tão boa, há tempos que não descansava assim...
bjinhos

Tanya disse...

Olá Elza
:)

Pois imagino, agora que não tens tanta disponibilidade ... Deves mesmo aproveitar o que puderes pra descansar!
Ainda pra mais com esse Inverno chato, só dá vontade de estar na caminha quentinha.
Hihihi

Bjinhos Elza
Continuação de noas festas!!!
XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...