OMG! A minha menina chegou ...

Olá lindonas,

Hoje tô super happy!!!
Então não é que à minutos o bendito do carteiro (como o adoro!) trouxe a minha paletinhaaaa ...
Yaayyy.
E eu a pensar hoje (e pelas horas que eram: 19h) não era dia de receber nada ... E afinal enganei-me!!!
Depois de uns dias super aborrecidos e tristes ela veio pra me alegrar ... Weeeeee.

Meninas só tenho a dizer-vos que ela é:
Enormeee, robusta, é lindaaa e tem sombras até não poder mais!!!
Agora é que vai ser ... vou me pintar até pra ir comprar pão.
Ehehehhe

Mas vejam! Porque as imagens valem mais que 1000 palavras ... não e' assim?


Esta foi a encomenda e as ofertas que a Tânia da loja Makeup Pt me ofereceu ...

A minha paletaaaa ... de 180 cores!!! :p

A paletinha Sixties Reloaded da Essence e os miminhos que recebi :)
Não é demaisss???
Bem, assim uma primeira impressão é que ela é muito versátil, super abrangente devido à vasta gama de cores e tipos de acabamento, uma vez que possui sombras matte, sombras de efeito acetinado, cintilante e aquelas que são mescladas. Depois prometo falar melhor e mais especificamente dela, mostr-vos swatches ... Ah! E comprarei uma lampada de luz negra (vi isto num video da minha beauty Guru preferida) para ver se possui também sombras fluorescentes tal como na paleta A ou 1.

Então meninas gostaram?
É lindona não é??
Ah! E podem ficar desansadas que eu vou fazer muitas makes lindas pa vocês verem ta???

Muahhh***
13

13 comentários:

Lady_Occultvs disse...

Olá (:

Imagino o teu contentamento ;) Tenho a de 120 e tb acho linda (:

Beijinhos

Rita Silva disse...

Olá! A palete é lindaaaaaaaa :D Eu agora quero ver se compro uma de sombras mate! :) Beijinhos e quero muitos looks para ver sim :D

saracr disse...

Olaa.. Bem, acho que para mim era sombra a mais, eu n saio do prateado, branco,cinza,preto,rosa choque lol. As outras cores, nc me puxam para colocar :S.

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Olá
:)

Lady Occultvs: Acredita! Estas sombrinhas embaladas e prensadas nos conseguem deixar mesmo felizes ...
Digo-te: sou mesmo fã de quem invento isto!!! Lol
:P

Rita: Minha querida Rita!
Bigada miga, opa é um sonho ... fazes bem, é sempre útil ter uma matte.
Sim sim, prometo que faço.
;)

Muahhh***

NotJustNails disse...

Excelente compra!! :)))

beijinhos

Sweetcita disse...

uma palavra........linnnddddaaaaa..se me maquilhasse diariamente comprava-a de certeza absoluta!Bjinhos

Tanya disse...

Oiii

Saracr: Possivelmente tb vão haver cores que vou utilizar mais que outras ...
Mas hei-de usar todinhaas, até porque felizmente eu adoro todas as cores que existem!!!
passo sim querida.
;)

Not just nails: Obrigada Ana
Estou desejosa de receber a compra que fiz contigo! Que modestias à parte ... tb foi uma execelente compra.

Beijinhos***

Tanya disse...

Sweetcita: Olá linda
Eu pinto-me diariamente, já faz parte da rotina! Provavelmente não terei grande tempo para fazer makes muito elaboradas, mas vou recorrer a ela nem que seja só para passar uma sombrinha básica ...
Ehehhehehe

Kiss*

Ana disse...

quero muitos muitos looks com ela. Bjokas.

Ana disse...

quero muitos muitos looks com ela. Bjokas.

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olhaa a paleta lindaaaaaa a condizer com a compradora linda linda! Há pois é! heheh

Bela comprita querida! :D Quero agora ver esses todos todos lindos! :D

Beijinhos***********

Tanya disse...

Amigaasss!!!

Ok minhas lindas.
Deixem-me só namorá-la mais um bocadinho ... que depois vou reproduzir uns lookitos pa vocês ta???

Beijoca grande pás duas (Ana e Lili)
Muahhh***
;)

Clau disse...

OMG tantas cores :D

beijinhos+**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OMG! A minha menina chegou ...

Olá lindonas,

Hoje tô super happy!!!
Então não é que à minutos o bendito do carteiro (como o adoro!) trouxe a minha paletinhaaaa ...
Yaayyy.
E eu a pensar hoje (e pelas horas que eram: 19h) não era dia de receber nada ... E afinal enganei-me!!!
Depois de uns dias super aborrecidos e tristes ela veio pra me alegrar ... Weeeeee.

Meninas só tenho a dizer-vos que ela é:
Enormeee, robusta, é lindaaa e tem sombras até não poder mais!!!
Agora é que vai ser ... vou me pintar até pra ir comprar pão.
Ehehehhe

Mas vejam! Porque as imagens valem mais que 1000 palavras ... não e' assim?


Esta foi a encomenda e as ofertas que a Tânia da loja Makeup Pt me ofereceu ...

A minha paletaaaa ... de 180 cores!!! :p

A paletinha Sixties Reloaded da Essence e os miminhos que recebi :)
Não é demaisss???
Bem, assim uma primeira impressão é que ela é muito versátil, super abrangente devido à vasta gama de cores e tipos de acabamento, uma vez que possui sombras matte, sombras de efeito acetinado, cintilante e aquelas que são mescladas. Depois prometo falar melhor e mais especificamente dela, mostr-vos swatches ... Ah! E comprarei uma lampada de luz negra (vi isto num video da minha beauty Guru preferida) para ver se possui também sombras fluorescentes tal como na paleta A ou 1.

Então meninas gostaram?
É lindona não é??
Ah! E podem ficar desansadas que eu vou fazer muitas makes lindas pa vocês verem ta???

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

Lady_Occultvs disse...

Olá (:

Imagino o teu contentamento ;) Tenho a de 120 e tb acho linda (:

Beijinhos

Rita Silva disse...

Olá! A palete é lindaaaaaaaa :D Eu agora quero ver se compro uma de sombras mate! :) Beijinhos e quero muitos looks para ver sim :D

saracr disse...

Olaa.. Bem, acho que para mim era sombra a mais, eu n saio do prateado, branco,cinza,preto,rosa choque lol. As outras cores, nc me puxam para colocar :S.

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Olá
:)

Lady Occultvs: Acredita! Estas sombrinhas embaladas e prensadas nos conseguem deixar mesmo felizes ...
Digo-te: sou mesmo fã de quem invento isto!!! Lol
:P

Rita: Minha querida Rita!
Bigada miga, opa é um sonho ... fazes bem, é sempre útil ter uma matte.
Sim sim, prometo que faço.
;)

Muahhh***

NotJustNails disse...

Excelente compra!! :)))

beijinhos

Sweetcita disse...

uma palavra........linnnddddaaaaa..se me maquilhasse diariamente comprava-a de certeza absoluta!Bjinhos

Tanya disse...

Oiii

Saracr: Possivelmente tb vão haver cores que vou utilizar mais que outras ...
Mas hei-de usar todinhaas, até porque felizmente eu adoro todas as cores que existem!!!
passo sim querida.
;)

Not just nails: Obrigada Ana
Estou desejosa de receber a compra que fiz contigo! Que modestias à parte ... tb foi uma execelente compra.

Beijinhos***

Tanya disse...

Sweetcita: Olá linda
Eu pinto-me diariamente, já faz parte da rotina! Provavelmente não terei grande tempo para fazer makes muito elaboradas, mas vou recorrer a ela nem que seja só para passar uma sombrinha básica ...
Ehehhehehe

Kiss*

Ana disse...

quero muitos muitos looks com ela. Bjokas.

Ana disse...

quero muitos muitos looks com ela. Bjokas.

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olhaa a paleta lindaaaaaa a condizer com a compradora linda linda! Há pois é! heheh

Bela comprita querida! :D Quero agora ver esses todos todos lindos! :D

Beijinhos***********

Tanya disse...

Amigaasss!!!

Ok minhas lindas.
Deixem-me só namorá-la mais um bocadinho ... que depois vou reproduzir uns lookitos pa vocês ta???

Beijoca grande pás duas (Ana e Lili)
Muahhh***
;)

Clau disse...

OMG tantas cores :D

beijinhos+**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...