Opiniões, ajudas e sugestões ...



Boa noite minhas lindas!
:)

O dia correu bem?
O meu foi relativamente bom, mas para melhorar (lol) preciso de uma ...


... * Opinião *
Tive a pensar numa coisa ...

Concerteza já repararam além de *Make up addicted* sou shopping addicted, nailpolish addicted, perfumes addicted ... enfim ... sou viciada em muitaaaa coisa!
Lol


E como tenho partilhado alguns looks do dia, compras (do dia/da semana/fds...) e vernizes do dia, pensei que poderia partilhar também o perfume do dia ... (não precisa se chamar assim obrigatoriamente!)

Acham piroso? Gostam da ideia? ... ou é perfeitamente dispensável??

(Vocês digam-me ... que eu não quero as minhas seguidoras descontentes e contrariadas com o que vêem cá na barraca ok?!)

Se concordarem ... terei todo o gosto em partilhar isso convosco, caso contrário fica tudo bem na mesma!
:)


... * Ajuda *

Se essa for a opinião for positiva e unânime, como acham que se deveria chamar???
É que não me ocorre assim nada de interessante ...
"O escolhido de hoje ..." ??? Hmmm ???? Não soa muito bem pois não?


 ... e ... * Sugestões *

Independentemente desta rúbrica (se assim se pode chamar), que gostariam de ver mais aqui no cantinho ???

Colaborem! Vamos personalizar o cantinho que é afinal de contas é nosso/vosso ...


Fico a aguardar o vosso feedback
... e façam-me só mais um favor: SINTAM-SE SEMPRE EM CASA!!!
xD


BEIJOOO*
7

7 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Concordo plenamente! Até porque acredito que há muitas meninas que até gostariam de ter o perfume x ou y mas ainda não tiveram oportunidade de experimentar ou de ter uma opinião de terceiros. É uma excelente ideia!

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Olha que não é mau de todo :D
Até pelo contrário.
Quantas meninas querem comprar um perfume e não sabe qual optar com medo de, e se não for o tal?
Podias fazer, com a tua opinião e dizer as caracteristicas :D
Tanto de marcas elevadas como as marcas mais baratinhas.
Seria muito bom :D

Nome?
Ui, isso agora...
" Fragancia espalhada" :D
lolol

De resto, tu mesma :D Que mais se pede num blog pessoal :D

Sara disse...

Eu também acho boa ideia!
Afinal, perfumes do dia é coisa que nao se vê muito por aqui :p

Quanto a nomes...sou péssima nisso ahaha

mas tenho a certeza que vão te ajudar num bom nome :p

Cindy disse...

Uma sugestão: "aroma do dia", "hoje cheiro a....", "lol nao me ocorre mais nada xD

T. disse...

Olá querida Tanya!!

Eu realmente achei uma excelente ideia porque às vezes apetece-me ir «ver» cheiros novos quer para mim quer para oferecer e não me aparece nada de jeito... é sempre bom ver opiniões e sugestões nesta área até porque nem é muito falada!

Agora nome é que tá pior... hoje não estou muito inspirada loool se surgir algo digo!

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Marta disse...

Adoro a ideiaa...
Sugestão... (sou péssima nisto)
"Hoje espalho (nome do perfume)"

Eu avisei xD
Beijinhos *

Sweetcita disse...

Acho muito giro e muito útil..até porque perfumes é aquela coisa, ou te identificas ou não..por isso saber se é bastante doce ou bastante fresco já ajuda na hora de decidir :) Quanto a titulo..hum...tal como a Cindy também gosto de "Aroma do Dia"..não sei..não tenho grande imaginação.. bjinhos querida...Bom Natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Opiniões, ajudas e sugestões ...



Boa noite minhas lindas!
:)

O dia correu bem?
O meu foi relativamente bom, mas para melhorar (lol) preciso de uma ...


... * Opinião *
Tive a pensar numa coisa ...

Concerteza já repararam além de *Make up addicted* sou shopping addicted, nailpolish addicted, perfumes addicted ... enfim ... sou viciada em muitaaaa coisa!
Lol


E como tenho partilhado alguns looks do dia, compras (do dia/da semana/fds...) e vernizes do dia, pensei que poderia partilhar também o perfume do dia ... (não precisa se chamar assim obrigatoriamente!)

Acham piroso? Gostam da ideia? ... ou é perfeitamente dispensável??

(Vocês digam-me ... que eu não quero as minhas seguidoras descontentes e contrariadas com o que vêem cá na barraca ok?!)

Se concordarem ... terei todo o gosto em partilhar isso convosco, caso contrário fica tudo bem na mesma!
:)


... * Ajuda *

Se essa for a opinião for positiva e unânime, como acham que se deveria chamar???
É que não me ocorre assim nada de interessante ...
"O escolhido de hoje ..." ??? Hmmm ???? Não soa muito bem pois não?


 ... e ... * Sugestões *

Independentemente desta rúbrica (se assim se pode chamar), que gostariam de ver mais aqui no cantinho ???

Colaborem! Vamos personalizar o cantinho que é afinal de contas é nosso/vosso ...


Fico a aguardar o vosso feedback
... e façam-me só mais um favor: SINTAM-SE SEMPRE EM CASA!!!
xD


BEIJOOO* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Concordo plenamente! Até porque acredito que há muitas meninas que até gostariam de ter o perfume x ou y mas ainda não tiveram oportunidade de experimentar ou de ter uma opinião de terceiros. É uma excelente ideia!

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Olha que não é mau de todo :D
Até pelo contrário.
Quantas meninas querem comprar um perfume e não sabe qual optar com medo de, e se não for o tal?
Podias fazer, com a tua opinião e dizer as caracteristicas :D
Tanto de marcas elevadas como as marcas mais baratinhas.
Seria muito bom :D

Nome?
Ui, isso agora...
" Fragancia espalhada" :D
lolol

De resto, tu mesma :D Que mais se pede num blog pessoal :D

Sara disse...

Eu também acho boa ideia!
Afinal, perfumes do dia é coisa que nao se vê muito por aqui :p

Quanto a nomes...sou péssima nisso ahaha

mas tenho a certeza que vão te ajudar num bom nome :p

Cindy disse...

Uma sugestão: "aroma do dia", "hoje cheiro a....", "lol nao me ocorre mais nada xD

T. disse...

Olá querida Tanya!!

Eu realmente achei uma excelente ideia porque às vezes apetece-me ir «ver» cheiros novos quer para mim quer para oferecer e não me aparece nada de jeito... é sempre bom ver opiniões e sugestões nesta área até porque nem é muito falada!

Agora nome é que tá pior... hoje não estou muito inspirada loool se surgir algo digo!

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Marta disse...

Adoro a ideiaa...
Sugestão... (sou péssima nisto)
"Hoje espalho (nome do perfume)"

Eu avisei xD
Beijinhos *

Sweetcita disse...

Acho muito giro e muito útil..até porque perfumes é aquela coisa, ou te identificas ou não..por isso saber se é bastante doce ou bastante fresco já ajuda na hora de decidir :) Quanto a titulo..hum...tal como a Cindy também gosto de "Aroma do Dia"..não sei..não tenho grande imaginação.. bjinhos querida...Bom Natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...