Prendinhas TBS

Weeeee,

Já comecei a receber prendinhas ...
E quem deu, quem deu??

A The Body Shop!
Ah, pois é.
:)

... Eu também fui amavelmente mimada pela marca e pela querida RP Sandra, que me enviou as seguintes coisas:



* Eau de parfum Dreams Unlimited (30 ml)

* Pateta de sombras na cor Midnight

* Glitter eyeliner na cor Starlight

* 1 CD "Joy to the World"

* 1  postal


Devo dizer-vos que adorei tudinhooo ... especialmente o perfume que (estava em lista de espera...) é óptimo e assim que o recebi não resisti em usar logo!
Quanto à paleta e ao glitterliner preciso de um pouquinho mais de tempo para os usar e vos transmitir a minha real opinião ... Mas posso adiantar que as sombras são lindaaas! Adorei a Starry night: preta e a Pink Light: Rosa e o Iluminador em Creme, que ainda não tinha.


Agradeço imenso à Sandra e à TBS pela simpatia e generosidade!
Foram muito agradáveis estas prendinhas.
:))

E as meninas que acharam?
Gostariam de experimentar algum produto?!?
Digam ... Quem sabe o Pai Natal da TBS não vos presenteia também ...

Muahhh***
10

10 comentários:

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Prendinhas tão boas :D
Quem não gostaria de receber?
Amariaaaa :P
Beijoooo

beautyproject disse...

adoro o perfume :)

beijinho*

Clau disse...

Olá =)
Tantas prendinhas giras***
Parabéns ;)

beijinhos***

Sal de Banho disse...

estou doida por ter esse perfume tb!

*
ana

Sara disse...

ah! tens de me dizer como fizeste!! :p
bem que me podiam enviar o Coffe ou esse também.... mas um eu vou comprar já amanhã!! :P

Tanya disse...

Olá meninas,

Pikizinha Angel: Uma palavra: quem espera sempre alcança!
;)

Beauty Project: É óptimo! Pus de manhã e ainda o sinto ...
:)

Clau: Obrigada querida.

Sal de banho: :) Eu tb andava, agora ando doida pelo 'Love etc...' tb da TBS. Felizmente eles são bem acessíveis!

Sara: Tinhas que ter ido ao evento da TBS ...
Qual vais comprar? Depois conta tudooo.

Beijinho a todas!!!

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Sim, olha a menina, conseguiu :D
E ainda bem :D hehehe
Beijooo

Rita Silva disse...

Olá :D A Pink light não é absolutamente linda? :D

Beijinhos

Tanya disse...

Olá Rita,

É fabulosaaa!!!
Um rosinha com um ligeiro reflexo arroxeado ... Bem, é amoroso.

Eu que não sou assim tão fã desta cor, rendi-me com a Pink Light!
;)

Muahhh***

Tanya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prendinhas TBS

Weeeee,

Já comecei a receber prendinhas ...
E quem deu, quem deu??

A The Body Shop!
Ah, pois é.
:)

... Eu também fui amavelmente mimada pela marca e pela querida RP Sandra, que me enviou as seguintes coisas:



* Eau de parfum Dreams Unlimited (30 ml)

* Pateta de sombras na cor Midnight

* Glitter eyeliner na cor Starlight

* 1 CD "Joy to the World"

* 1  postal


Devo dizer-vos que adorei tudinhooo ... especialmente o perfume que (estava em lista de espera...) é óptimo e assim que o recebi não resisti em usar logo!
Quanto à paleta e ao glitterliner preciso de um pouquinho mais de tempo para os usar e vos transmitir a minha real opinião ... Mas posso adiantar que as sombras são lindaaas! Adorei a Starry night: preta e a Pink Light: Rosa e o Iluminador em Creme, que ainda não tinha.


Agradeço imenso à Sandra e à TBS pela simpatia e generosidade!
Foram muito agradáveis estas prendinhas.
:))

E as meninas que acharam?
Gostariam de experimentar algum produto?!?
Digam ... Quem sabe o Pai Natal da TBS não vos presenteia também ...

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Prendinhas tão boas :D
Quem não gostaria de receber?
Amariaaaa :P
Beijoooo

beautyproject disse...

adoro o perfume :)

beijinho*

Clau disse...

Olá =)
Tantas prendinhas giras***
Parabéns ;)

beijinhos***

Sal de Banho disse...

estou doida por ter esse perfume tb!

*
ana

Sara disse...

ah! tens de me dizer como fizeste!! :p
bem que me podiam enviar o Coffe ou esse também.... mas um eu vou comprar já amanhã!! :P

Tanya disse...

Olá meninas,

Pikizinha Angel: Uma palavra: quem espera sempre alcança!
;)

Beauty Project: É óptimo! Pus de manhã e ainda o sinto ...
:)

Clau: Obrigada querida.

Sal de banho: :) Eu tb andava, agora ando doida pelo 'Love etc...' tb da TBS. Felizmente eles são bem acessíveis!

Sara: Tinhas que ter ido ao evento da TBS ...
Qual vais comprar? Depois conta tudooo.

Beijinho a todas!!!

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Sim, olha a menina, conseguiu :D
E ainda bem :D hehehe
Beijooo

Rita Silva disse...

Olá :D A Pink light não é absolutamente linda? :D

Beijinhos

Tanya disse...

Olá Rita,

É fabulosaaa!!!
Um rosinha com um ligeiro reflexo arroxeado ... Bem, é amoroso.

Eu que não sou assim tão fã desta cor, rendi-me com a Pink Light!
;)

Muahhh***

Tanya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...