QUERO tantooo ... #2

E já que hoje tou numa de falar da "Pórtico" e de decoração e afins ...

... mostro-vos outra coisa que quero muittooo !!!

Na verdade, este post é um dois em um ...



Pois além de querer este quadro espectacular ...
que tem o fantástico pormenor de ter um circuito de luzes que ligam e iluminam a ponte!


... Quero conhecer esta cidade lindaaaaa!!!

Mas como prevejo que isso ainda vai demorar ($$$), fico-me pelo quadro que só vale 24,90€ ... senão estou em erro!

Vou tentar adoptá-lo o mais rápido que conseguir!
(Mas tendo em conta que já não posso investir mais nos meus vícios e desejos... espero que ele me aguarde!)


Lindo não é girls?
Quem já foi a NY ... ??
5

5 comentários:

Carolina disse...

É lindíssimo! Infelizmente, ainda não fui a Nova Iorque, mas um dia hei-de lá ir :) É um dos meus sonhos, desde pequena ^^

Beijinhos,
Carolina

Sara disse...

Achei o quadro lindissimo!!! =O Não sabia que aquilo eram mesmo luzes! haah um dois em um xD

A NY tb nunca fui... quem sabe um dia :p

T. disse...

O quadro é lindo realmente =) Quanto a NY... um dia também quero... quem sabe... =))

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Cátia Alves disse...

mas eu sou publica --'
que estranho :S
mas vou ver isso.
e que eu em todos os blogues que sou seguidora sou publica +.+
beijocas

Tanya disse...

Sim, linda és pública ...

Eu tava era a lembrart que thas que ser seguidora, porque deixast a participação mas esquecest de te tornar seguidora!

Reforcei que tinhas que ser pública pk é uma das regras do blog e algumas meninas têm violado essa regra.

(já avisei pra terem atenção e não o volto a fazer ...)

Pronto, agora tá tudo certinho!
;)

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

QUERO tantooo ... #2

E já que hoje tou numa de falar da "Pórtico" e de decoração e afins ...

... mostro-vos outra coisa que quero muittooo !!!

Na verdade, este post é um dois em um ...



Pois além de querer este quadro espectacular ...
que tem o fantástico pormenor de ter um circuito de luzes que ligam e iluminam a ponte!


... Quero conhecer esta cidade lindaaaaa!!!

Mas como prevejo que isso ainda vai demorar ($$$), fico-me pelo quadro que só vale 24,90€ ... senão estou em erro!

Vou tentar adoptá-lo o mais rápido que conseguir!
(Mas tendo em conta que já não posso investir mais nos meus vícios e desejos... espero que ele me aguarde!)


Lindo não é girls?
Quem já foi a NY ... ?? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Carolina disse...

É lindíssimo! Infelizmente, ainda não fui a Nova Iorque, mas um dia hei-de lá ir :) É um dos meus sonhos, desde pequena ^^

Beijinhos,
Carolina

Sara disse...

Achei o quadro lindissimo!!! =O Não sabia que aquilo eram mesmo luzes! haah um dois em um xD

A NY tb nunca fui... quem sabe um dia :p

T. disse...

O quadro é lindo realmente =) Quanto a NY... um dia também quero... quem sabe... =))

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Cátia Alves disse...

mas eu sou publica --'
que estranho :S
mas vou ver isso.
e que eu em todos os blogues que sou seguidora sou publica +.+
beijocas

Tanya disse...

Sim, linda és pública ...

Eu tava era a lembrart que thas que ser seguidora, porque deixast a participação mas esquecest de te tornar seguidora!

Reforcei que tinhas que ser pública pk é uma das regras do blog e algumas meninas têm violado essa regra.

(já avisei pra terem atenção e não o volto a fazer ...)

Pronto, agora tá tudo certinho!
;)

Beijinhos***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...