Review paleta correctores

Olá minhas caras,
:)

A pedido de algumas meninas venho então fazer a revisão da palete de correctores ...




Características:
Paleta de dimensões 15*10cm, com a capacidade de 15 correctores - de diâmetro: 2,6cm - dos quais: branco (para iluminar), verde (para cobrir vermelhidões e borbulhas), lilás/lavanda (que serve para disfarçar eventuais tons amarelados ou acastanhados na pele e iluminar), amarelo (para neutralizar), os restantes que já são para o tom de cada pele ... e os mais escuros que podem ser utilizados para contornar e redifinir as linhas do rosto.



Considerações:
Cremosos q.b., fundem-se bem na pele, com bom poder de cobertura e corrigem perfeitamente todas as imperfeições/aréas problemáticas que queiramos disfarçar, conferindo ao rosto um aspecto muito natural.



Utilização:
Pode ser feita antes ou depois da aplicação da base, fica ao critério de cada uma ...
Para corrigir podem utilizar um  pincel de corrector ou mesmo com os dedos (esbatendo o corrector muito bem, com os mesmos), para usar como base: aplicar com pincel duo fiber ou  base.



Juízo final:
Do meu ponto de vista este item é um bom investimento, pois numa só paleta temos tudo o que precisamos (fixador de sombras, iluminador, correctores, bases) possibilitando assim inúmeras misturas e efeitos ... Ou seja acaba por ser bastante versátil, rentável e económica.



Nota: Esta custou-me 12€, porém encontram no Ebay por cerca de 9€ (aproximadamente).


Recomendo!

... E espero que tenham ficado esclarecidas quanto a este produto.
;)

Bjinhos*
13

13 comentários:

Vanessa Ramos disse...

Ena bem que fizes-te esta review. :D
Acho que vou mesmo comprar uma igual :D
beijo*

Ana disse...

tem muito bom aspecto, está na minha lista, mas para já não vou comprar, tenho de gastar os que tenho da make up forever! Bjs, Ana

Ana disse...

tem muito bom aspecto, está na minha lista, mas para já não vou comprar, tenho de gastar os que tenho da make up forever! Bjs, Ana

TILIDA5EVER disse...

Tem lá no meu blogue um sorteio,apenas tens que enviar um comentário!

NotJustNails disse...

Essa palete dá para muitas soluções, mas eu confesso que resolvo os meus problemas só com um corretor amarelo e verde ;)

beijinhos :)

Susy disse...

Olá!! Sou tua seguidora agora!! O teu natal foi bom? O meu foi bomzinho até, tive muitas prendinhas boas. Já tinha andado a ver esta paleta de correctores, parece bem fixe, pois dá para termos um corrector mesmo do nosso tom de pele. Beijinhos

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Vanessa Ramos: Ainda bem que te foi útil! Compra querida ...
XD

Ana:Pois é melhor querida.
Senão fica tudo por acabar não e verdade??? Lol
Eu ainda tho o da essence pra terminar tb ... :{

Tiida5ever: Ok querida, depois passo por lá!
:)

Not Just Nails: Pra já usei um ou dois, mas vou aproveitar ao máximo esta óptima paleta.
;)

Susy: Obrigada querida.
Espero não te desiludir ... Lol
Que bom que assim foi!!! É verdade, esta paleta dá pra todas os tons de pele.

Beijinhos a todas!!!

Marisa disse...

O que é que achas da textura, achas que se funde bem em áreas secas da pele ou acaba por evidenciá-las ainda mais? Não sei se sofres com as "pelinhas" por causa do tempo frio, eu sofro e certas bases acabam por ficar "blé".
Bjinhos

Jo disse...

Olá :) Adorei a revisão, agora também quero uma :P pelo preço e pela quantidade de opções parece um ótimo investimento. Xoxo

http://algodaoroxo.blogspot.com/

Tanya disse...

Olá
:)

Marisa: Por acaso não querida!
Mas penso que não há de evidenciar ...
:{

Jo: Obrigada linda.
Ainda bem que te agradou ...
E sim é um óptimo investimento.

Bjinhos ás duas!
XD

beautyproject disse...

olá lindaaa :)

este é um produto para o qual ainda não tinha dado muita atenção, mas com esta review fiquei a perceber que afinal dá para imensas coisas :)

vou ficar atenta a este tipo de paletas :p


beijinhoooooo*

makeup*da*cristal disse...

ola :)
também tenho esta palete, e o que gosto mais dela é a textura e o acabamento, tem um efeito quase pó muito agradável.

Elisete Rodrigues disse...

Ola,
Eu tb tenho!! Acho que é fantástica para quem maquilha muita gente para ter vários tons de correctores. Tem uma boa cobertura.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Review paleta correctores

Olá minhas caras,
:)

A pedido de algumas meninas venho então fazer a revisão da palete de correctores ...




Características:
Paleta de dimensões 15*10cm, com a capacidade de 15 correctores - de diâmetro: 2,6cm - dos quais: branco (para iluminar), verde (para cobrir vermelhidões e borbulhas), lilás/lavanda (que serve para disfarçar eventuais tons amarelados ou acastanhados na pele e iluminar), amarelo (para neutralizar), os restantes que já são para o tom de cada pele ... e os mais escuros que podem ser utilizados para contornar e redifinir as linhas do rosto.



Considerações:
Cremosos q.b., fundem-se bem na pele, com bom poder de cobertura e corrigem perfeitamente todas as imperfeições/aréas problemáticas que queiramos disfarçar, conferindo ao rosto um aspecto muito natural.



Utilização:
Pode ser feita antes ou depois da aplicação da base, fica ao critério de cada uma ...
Para corrigir podem utilizar um  pincel de corrector ou mesmo com os dedos (esbatendo o corrector muito bem, com os mesmos), para usar como base: aplicar com pincel duo fiber ou  base.



Juízo final:
Do meu ponto de vista este item é um bom investimento, pois numa só paleta temos tudo o que precisamos (fixador de sombras, iluminador, correctores, bases) possibilitando assim inúmeras misturas e efeitos ... Ou seja acaba por ser bastante versátil, rentável e económica.



Nota: Esta custou-me 12€, porém encontram no Ebay por cerca de 9€ (aproximadamente).


Recomendo!

... E espero que tenham ficado esclarecidas quanto a este produto.
;)

Bjinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

Vanessa Ramos disse...

Ena bem que fizes-te esta review. :D
Acho que vou mesmo comprar uma igual :D
beijo*

Ana disse...

tem muito bom aspecto, está na minha lista, mas para já não vou comprar, tenho de gastar os que tenho da make up forever! Bjs, Ana

Ana disse...

tem muito bom aspecto, está na minha lista, mas para já não vou comprar, tenho de gastar os que tenho da make up forever! Bjs, Ana

TILIDA5EVER disse...

Tem lá no meu blogue um sorteio,apenas tens que enviar um comentário!

NotJustNails disse...

Essa palete dá para muitas soluções, mas eu confesso que resolvo os meus problemas só com um corretor amarelo e verde ;)

beijinhos :)

Susy disse...

Olá!! Sou tua seguidora agora!! O teu natal foi bom? O meu foi bomzinho até, tive muitas prendinhas boas. Já tinha andado a ver esta paleta de correctores, parece bem fixe, pois dá para termos um corrector mesmo do nosso tom de pele. Beijinhos

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Vanessa Ramos: Ainda bem que te foi útil! Compra querida ...
XD

Ana:Pois é melhor querida.
Senão fica tudo por acabar não e verdade??? Lol
Eu ainda tho o da essence pra terminar tb ... :{

Tiida5ever: Ok querida, depois passo por lá!
:)

Not Just Nails: Pra já usei um ou dois, mas vou aproveitar ao máximo esta óptima paleta.
;)

Susy: Obrigada querida.
Espero não te desiludir ... Lol
Que bom que assim foi!!! É verdade, esta paleta dá pra todas os tons de pele.

Beijinhos a todas!!!

Marisa disse...

O que é que achas da textura, achas que se funde bem em áreas secas da pele ou acaba por evidenciá-las ainda mais? Não sei se sofres com as "pelinhas" por causa do tempo frio, eu sofro e certas bases acabam por ficar "blé".
Bjinhos

Jo disse...

Olá :) Adorei a revisão, agora também quero uma :P pelo preço e pela quantidade de opções parece um ótimo investimento. Xoxo

http://algodaoroxo.blogspot.com/

Tanya disse...

Olá
:)

Marisa: Por acaso não querida!
Mas penso que não há de evidenciar ...
:{

Jo: Obrigada linda.
Ainda bem que te agradou ...
E sim é um óptimo investimento.

Bjinhos ás duas!
XD

beautyproject disse...

olá lindaaa :)

este é um produto para o qual ainda não tinha dado muita atenção, mas com esta review fiquei a perceber que afinal dá para imensas coisas :)

vou ficar atenta a este tipo de paletas :p


beijinhoooooo*

makeup*da*cristal disse...

ola :)
também tenho esta palete, e o que gosto mais dela é a textura e o acabamento, tem um efeito quase pó muito agradável.

Elisete Rodrigues disse...

Ola,
Eu tb tenho!! Acho que é fantástica para quem maquilha muita gente para ter vários tons de correctores. Tem uma boa cobertura.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...