Só faltam 2 dias ... Não se esqueçam da cuequinha nova ladies!


Ah pois é, passagem de ano que se preze ... tem um trapinho e cueca nova!

Vou ver se compro a minha hoje.. o mais tardar amanhã.
... Estou um pouquinho indecisa, não sei se compro:

* Azul
Paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde.

* Vermelho           » Usei ano passado! «
É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo.

ou

* Amarelo/dourado
Cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.


Ora portanto...
... Na verdade dava tudo jeito!
:P

Mas tendo em conta que amor eu tenho.. (só preciso de o preservar e alimentar)  acho que com paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde.. tudo se consegue (€€€, lol) ...
não é mesmo queridas???
:)


Pronto.. tá decidido!
Este ano será azulinha...
XD


E vocês já compraram a vossa?
Em que cor vão apostar??

Muahhh***
8

8 comentários:

Ana disse...

azul para mim tb! bjs

Sweetcita disse...

E que me dizes se eu usasse as 3 cores...lolol..talvez estivesse a pedir demais..:( lolol..é que não sei qual escolher...Bjinhos

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

eu acho que vou vestir essas cores todas umas por cima das outras! hhehehehehh quero tudooo a que tenho direito neste novo ano! :D


Beijinhos miga*******

Diabo disse...

Para mim não vai haver mesmo cuequinha nova... (E momentaneamente tive um pensamento um tanto ou quanto perverso, que não vou revelar =D)

Não sou supersticiosa, apenas espero que 2011 seja melhor que o 2010, que me traga um futuro próspero. Vai ser com certeza um ano decisivo. Vou-me licenciar e vai ser altura de dizer "What's next?". Espero que seja um ano bem melhor para mim e para a minha cara metade. E que todos à minha volta fiquem bem :)

TehTeh disse...

acho que a minha ta algures guardada....mas nao sei onde...

e azulinha, que eu nem sabia que se podia usar outras cores, mas tambem nao sou de usar cuecas dessas cores...

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Ana: Vamos lá ver se a azulinha nos dá realmente sorte.
:P

Sweetcita: Pois ... tb não me importava nada de usar as 3, ou melhor, ter o efeito das 3 em 2011!
É complicado decidir não é querida!
Usa uma azulinha que dá sorte no geral.
;)

Lili: Tb acho minha querida. Quero acreditar que este novo ano será muito melhor ...
XD

Diabo: Hihihi.
Sua marota.
Isto das cuequinhas no fundo é mais um incentivo pa pensarmos positivo ... Tb não custa tentar! Lol
Votos de felicidades e muito sucesso pra ti ... Com essa determinação tenho a certeza que 2011 te irá sorrir!
:D

Beijinhos a todas*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Nunca usei nada azul nessa noite :/
Talvez me aventure este ano!!!


xoxo*

Ana Cristina disse...

Olá Tanya!
A minha também será azul! Já a comprei! eh eh eh
Que tenhas um ótimo 2011!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Só faltam 2 dias ... Não se esqueçam da cuequinha nova ladies!


Ah pois é, passagem de ano que se preze ... tem um trapinho e cueca nova!

Vou ver se compro a minha hoje.. o mais tardar amanhã.
... Estou um pouquinho indecisa, não sei se compro:

* Azul
Paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde.

* Vermelho           » Usei ano passado! «
É a cor que promete muita paixão, amor, força e energia no ano novo.

ou

* Amarelo/dourado
Cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. O amarelo ajuda também a estimular a intuição.


Ora portanto...
... Na verdade dava tudo jeito!
:P

Mas tendo em conta que amor eu tenho.. (só preciso de o preservar e alimentar)  acho que com paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde.. tudo se consegue (€€€, lol) ...
não é mesmo queridas???
:)


Pronto.. tá decidido!
Este ano será azulinha...
XD


E vocês já compraram a vossa?
Em que cor vão apostar??

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Ana disse...

azul para mim tb! bjs

Sweetcita disse...

E que me dizes se eu usasse as 3 cores...lolol..talvez estivesse a pedir demais..:( lolol..é que não sei qual escolher...Bjinhos

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

eu acho que vou vestir essas cores todas umas por cima das outras! hhehehehehh quero tudooo a que tenho direito neste novo ano! :D


Beijinhos miga*******

Diabo disse...

Para mim não vai haver mesmo cuequinha nova... (E momentaneamente tive um pensamento um tanto ou quanto perverso, que não vou revelar =D)

Não sou supersticiosa, apenas espero que 2011 seja melhor que o 2010, que me traga um futuro próspero. Vai ser com certeza um ano decisivo. Vou-me licenciar e vai ser altura de dizer "What's next?". Espero que seja um ano bem melhor para mim e para a minha cara metade. E que todos à minha volta fiquem bem :)

TehTeh disse...

acho que a minha ta algures guardada....mas nao sei onde...

e azulinha, que eu nem sabia que se podia usar outras cores, mas tambem nao sou de usar cuecas dessas cores...

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Ana: Vamos lá ver se a azulinha nos dá realmente sorte.
:P

Sweetcita: Pois ... tb não me importava nada de usar as 3, ou melhor, ter o efeito das 3 em 2011!
É complicado decidir não é querida!
Usa uma azulinha que dá sorte no geral.
;)

Lili: Tb acho minha querida. Quero acreditar que este novo ano será muito melhor ...
XD

Diabo: Hihihi.
Sua marota.
Isto das cuequinhas no fundo é mais um incentivo pa pensarmos positivo ... Tb não custa tentar! Lol
Votos de felicidades e muito sucesso pra ti ... Com essa determinação tenho a certeza que 2011 te irá sorrir!
:D

Beijinhos a todas*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Nunca usei nada azul nessa noite :/
Talvez me aventure este ano!!!


xoxo*

Ana Cristina disse...

Olá Tanya!
A minha também será azul! Já a comprei! eh eh eh
Que tenhas um ótimo 2011!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...