Só pra vos dizer que ...





... Estou a adorar esta experiência maravilhosa de ter um blog!
(Como é que eu não me lembrei dito à mais tempo???)



Desta troca de ideias, da interação e feedback da blogosfera, pois está a ser muito positivo e significativo pra mim!

Mais do que meras bloggers, já vos considero minhas amigas ... pois é a vocês que "chateio" diariamente com as minhas compras, os meus desejos, os meus dramas e aos poucos e poucos vou dando a conhecer um bocadinho de mim.
:)

Espero que se sintam confortáveis no meu blog ... pois quero e pretendo contar convosco por tempo indeterminado!


Qualquer coisa (dúvida, critíca ou sugestão ou até mesmo um pedido) não hesitem em falar comigo!
Farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance para vos agradar.
^_^

OBRIGADA QUERIDAS!!!


PS: Desculpem se hoje estou especialmente chatinha (já perdi a conta do nr de posts. lol) ...
      Mas não vos podia deixar de dizer como gosto disto!!!



Beijinho especial ás minhas leitoras


ADORO-VOS!
;)
13

13 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá fofaaa!

Realmente este mundo é tão fascinante querida :D

Eu começei para ver se aprendia algo e agora além de estar sempre aprender, tenho um amor enorme pelas minhas meninas e pelo seu feedback, ainda hoje tornei a dizer estou apaixonada pelo meu blog! :D heheh

Eu adoro ter-te como blogger e como amiga, será sempre um prazer aprender e partilhar contigo!

Qualquer coisa estou no blog ao lado! heheh

Um beijo grande!

Tanya disse...

Olá querida Lili,

É verdade mundo fascinante este, do qual fazemos parte ...

Aprendi tanto (e concerteza continuarei a parendei) desde que cheguei aqui, que até me cheguei a questionar em que planeta vivia! lol

Eu tb amigaaa!
É ainda melhor quando conhecemos quem está do outro lado do pc...
Talvez um dia consiga conhecer grande parte das meninas.
Quem sabe?

Obrigada pela diponibilidade fofa!

Beijinhos e muito obrigada.
;)

Muahhh***

Lady_Occultvs disse...

Olá, vejo-me um pouco nas tuas palavras... Actualmente sou uma viciada neste mundo, começamos do nada e pouco tempo depois temos pessoas do outro lado que prestam atenção ao que expressamos, dão opinioes e seguem o nosso trabalho.

É muito gratificante...

Beijinhos*

Tanya disse...

Viciada?!?
Ahahhha

... tb estou sim sr!!!
Quando se dá algum acontecimento venho logo a correr pó pc teclar ...

Tem sido o meu scape.
Love this!!!
;)

Muahhh

T. disse...

Eu comecei agora e já vos entendo um bocadinho! =)

Gosto imenso do teu Blog Tanya... aqui ganhaste já uma seguidora e posta à vontade que eu venho ver ;)

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Tanya disse...

:D

Ohhhh, obrigada querida T.
Fiquei toda derretidaaa!

Bjinho mt grande

PS: Já sou tua seguidora tb!
;)

Muahhh***

Diabo disse...

De facto é um Mundo com um tamanho colossal que ninguem faz ideia.

Confesso que estava à espera de outro feedback. Parte é erro meu porque ninguem do meu circulo de amigos sabe que o tenho e é assim que quero manter...de qualquer forma, espero que outras pessoas possam aderir. Tenho algumas coisas giras para mostrar!

Espero ver-te mais vezes por lá!

Tanya disse...

Olá Diaba. lol
:)

...eu por acaso tb não tenho ninguém do meu circulo de amigos, tb não sabem...
:S

Claro que vão aderir!!!
Mostra essas coisas giras, que as coisas começam a resultar.
:)

Estarei sempre por lá, conta comigo!
Já agora aproveito prat fazer uma pequena confissão ... Quando iniciast o teu blog, fizest um sorteio certo?
Eu na altura não aderi ... foi mais tarde que o fiz e porque o achei interessante!!!
Percebest a ideia? ... ... ...

Deixarei sempre a minha marquinha lá.
;)

Muahhh***

Sweetcita disse...

Olá linda estou totalmente de acordo contigo, realmente é uma distracção boa e com o passar do tempo já nos conhecemos e até se criam amizades, ainda que virtuais, mas realmente tornou-se um vicio onde aprendemos umas com as outras e também nos entre ajudamos, é maravilhoso! Adoro o teu blog. bjinhos

Sweetcita disse...

Olá querida, quando puderes passa lá no blog, tem lá um pequeno sorteio! Bjinhos

beautyproject disse...

como te compreendo querida. o meu espaço tem poucos mesinhos, mas querendo ou não fico sempre viciada...
o meu love já está cansado de ir comigo ao shopping, as perfumarias e lojinhas com cosméticos passaram a ser visitadas regularmente :) às vezes nem é para comprar, mas para andar a par das novidades :) lol..

Este mundo da blogosfera é incrível, para além de ficar a par dos últimos hits, conhecer opiniões sobre produtos, é criada acima de tudo uma opinião e carinho por cada leitora..

Gosto muito e parece que já vos conheço a todas..hihi..


beijinhoooo*

Tanya disse...

Sweetcita: Obrigada linda.
É mesmo gartificante saber que gostam aqui do cantinho ...

Claro linda, conta com a minha participação e não só!!!

;)

Beauty project: Só o teu???
O meu boy já tá de me ver colada no pc, das minhas makes e de me ouvir falar disto.
kakakkakakaka

Eles não percebem nada disto não é?
Lol

Eu tb querida ... eu tb!!!

Beijinhos grande
xD

bymiminhos disse...

lololol concordo imenso contigo...tenho me surpreendido mto com este novo mundo, e essencialmente com as boas pessoas que tenho encontrado....é incrivel...nunca pensei..e é muito bom e reconfortante...é giro!! ehhehehe inda bem q estas satisfeita..isso é q importa! =) bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Só pra vos dizer que ...





... Estou a adorar esta experiência maravilhosa de ter um blog!
(Como é que eu não me lembrei dito à mais tempo???)



Desta troca de ideias, da interação e feedback da blogosfera, pois está a ser muito positivo e significativo pra mim!

Mais do que meras bloggers, já vos considero minhas amigas ... pois é a vocês que "chateio" diariamente com as minhas compras, os meus desejos, os meus dramas e aos poucos e poucos vou dando a conhecer um bocadinho de mim.
:)

Espero que se sintam confortáveis no meu blog ... pois quero e pretendo contar convosco por tempo indeterminado!


Qualquer coisa (dúvida, critíca ou sugestão ou até mesmo um pedido) não hesitem em falar comigo!
Farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance para vos agradar.
^_^

OBRIGADA QUERIDAS!!!


PS: Desculpem se hoje estou especialmente chatinha (já perdi a conta do nr de posts. lol) ...
      Mas não vos podia deixar de dizer como gosto disto!!!



Beijinho especial ás minhas leitoras


ADORO-VOS!
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Olá fofaaa!

Realmente este mundo é tão fascinante querida :D

Eu começei para ver se aprendia algo e agora além de estar sempre aprender, tenho um amor enorme pelas minhas meninas e pelo seu feedback, ainda hoje tornei a dizer estou apaixonada pelo meu blog! :D heheh

Eu adoro ter-te como blogger e como amiga, será sempre um prazer aprender e partilhar contigo!

Qualquer coisa estou no blog ao lado! heheh

Um beijo grande!

Tanya disse...

Olá querida Lili,

É verdade mundo fascinante este, do qual fazemos parte ...

Aprendi tanto (e concerteza continuarei a parendei) desde que cheguei aqui, que até me cheguei a questionar em que planeta vivia! lol

Eu tb amigaaa!
É ainda melhor quando conhecemos quem está do outro lado do pc...
Talvez um dia consiga conhecer grande parte das meninas.
Quem sabe?

Obrigada pela diponibilidade fofa!

Beijinhos e muito obrigada.
;)

Muahhh***

Lady_Occultvs disse...

Olá, vejo-me um pouco nas tuas palavras... Actualmente sou uma viciada neste mundo, começamos do nada e pouco tempo depois temos pessoas do outro lado que prestam atenção ao que expressamos, dão opinioes e seguem o nosso trabalho.

É muito gratificante...

Beijinhos*

Tanya disse...

Viciada?!?
Ahahhha

... tb estou sim sr!!!
Quando se dá algum acontecimento venho logo a correr pó pc teclar ...

Tem sido o meu scape.
Love this!!!
;)

Muahhh

T. disse...

Eu comecei agora e já vos entendo um bocadinho! =)

Gosto imenso do teu Blog Tanya... aqui ganhaste já uma seguidora e posta à vontade que eu venho ver ;)

**
T.
http://bohemian-moments.blogspot.com/

Tanya disse...

:D

Ohhhh, obrigada querida T.
Fiquei toda derretidaaa!

Bjinho mt grande

PS: Já sou tua seguidora tb!
;)

Muahhh***

Diabo disse...

De facto é um Mundo com um tamanho colossal que ninguem faz ideia.

Confesso que estava à espera de outro feedback. Parte é erro meu porque ninguem do meu circulo de amigos sabe que o tenho e é assim que quero manter...de qualquer forma, espero que outras pessoas possam aderir. Tenho algumas coisas giras para mostrar!

Espero ver-te mais vezes por lá!

Tanya disse...

Olá Diaba. lol
:)

...eu por acaso tb não tenho ninguém do meu circulo de amigos, tb não sabem...
:S

Claro que vão aderir!!!
Mostra essas coisas giras, que as coisas começam a resultar.
:)

Estarei sempre por lá, conta comigo!
Já agora aproveito prat fazer uma pequena confissão ... Quando iniciast o teu blog, fizest um sorteio certo?
Eu na altura não aderi ... foi mais tarde que o fiz e porque o achei interessante!!!
Percebest a ideia? ... ... ...

Deixarei sempre a minha marquinha lá.
;)

Muahhh***

Sweetcita disse...

Olá linda estou totalmente de acordo contigo, realmente é uma distracção boa e com o passar do tempo já nos conhecemos e até se criam amizades, ainda que virtuais, mas realmente tornou-se um vicio onde aprendemos umas com as outras e também nos entre ajudamos, é maravilhoso! Adoro o teu blog. bjinhos

Sweetcita disse...

Olá querida, quando puderes passa lá no blog, tem lá um pequeno sorteio! Bjinhos

beautyproject disse...

como te compreendo querida. o meu espaço tem poucos mesinhos, mas querendo ou não fico sempre viciada...
o meu love já está cansado de ir comigo ao shopping, as perfumarias e lojinhas com cosméticos passaram a ser visitadas regularmente :) às vezes nem é para comprar, mas para andar a par das novidades :) lol..

Este mundo da blogosfera é incrível, para além de ficar a par dos últimos hits, conhecer opiniões sobre produtos, é criada acima de tudo uma opinião e carinho por cada leitora..

Gosto muito e parece que já vos conheço a todas..hihi..


beijinhoooo*

Tanya disse...

Sweetcita: Obrigada linda.
É mesmo gartificante saber que gostam aqui do cantinho ...

Claro linda, conta com a minha participação e não só!!!

;)

Beauty project: Só o teu???
O meu boy já tá de me ver colada no pc, das minhas makes e de me ouvir falar disto.
kakakkakakaka

Eles não percebem nada disto não é?
Lol

Eu tb querida ... eu tb!!!

Beijinhos grande
xD

bymiminhos disse...

lololol concordo imenso contigo...tenho me surpreendido mto com este novo mundo, e essencialmente com as boas pessoas que tenho encontrado....é incrivel...nunca pensei..e é muito bom e reconfortante...é giro!! ehhehehe inda bem q estas satisfeita..isso é q importa! =) bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...