Styling de sobrancelhas



Para quem ainda não está "por dentro" ...


Este é um serviço pioneiro em Portugal na arte de Threading (depilação com fio).

O Threading é uma técnica ancestral do médio oriente e sul asiático - que utiliza como instrumento um fio de algodão para remover os pêlos pela raíz permitindo uma melhor definição das suas sobrancelhas - cada vez mais popular no ocidente, nomeadamente em países como EUA, Inglaterra e Brasil devido aos seus benefícios face a outras técnicas tradicionais.

Como funciona ...

O fio é preso entre os dedos e conforme os dedos se movimentam, e desliza na pele extraindo os pêlos prometendo como resultado…umas sobrancelhas fabulosas!


Os benefícios ...
  1. Melhor definição das sobrancelhas – por ser uma técnica muito delicada e precisa é ideal para definir as sobrancelhas e retirar a penugem do rosto.
  2. Menos doloroso – porque não puxa, nem agarra a pele é, regra geral, menos doloroso que as outras técnicas
  3. Protege mais a pele – Porque não toca na pele, mas no pelo é menos agressivo. Não queima e não deixa marcas. É o ideal para quem tem pele sensível.
  4. Mais rápido – em 15min fica com umas sobrancelhas fabulosas!
  5. Mais natural - não são colocados produtos na pele que possam ser agressivos para a mesma.
  6. Mais higiénico – o fio depois de cada utilização vai para o lixo.
Testemunhos das famosas ...

" Sempre que arranjo as sobrancelhas os tablóides dizem que fiz um facelift"
Oprah Winfrey

" Gosto de retoques nas fotos. Não me incomodo que me deixem mais magra ou um pouco mais jovem, mas não dar-me sobrancelhas diferentes"
Elisabeth Hurley


Alguma da meninas já fez?
Se sim, contem-me tudo!!! Porque quero saber se a técnica resulta bem ou não ... Estou interessada em fazer mas preciso de mais testemunhos ... e vossos de preferência!
Não que desconfie da Oprah ou da Elisabeth (lol), mas isto cheira-me um pouco a marketing.
:S

Mas tem que ser fast ninas! ... pra ver se aproveito 50% de desconto neste serviço.
Se estiverem interessadas vejam aqui .

Muahhh***
10

10 comentários:

Sara disse...

curioso! já tinha ouvido falar nisso..
mas nunca experimentei! ahaha
prefiro a pinça mesmo (acho eu xD)

silvia disse...

Olá Tânia :)
Eu faço depilação threading e digo-te, não quero outra coisa!
Quem me faz é uma senhora do Irão, não faço na wink porque tenho vergonha de estar exposta no meio do shopping :S
Mas as sobrancelhas ficam ESPECTACULARES!!!
Eu faço de 2 em 2 meses +ou- e vou retocando em casa com a pinça e com a tesoura.
É rápido, o desenho fica super perfeito, não dói quase nada e os pelinhos saem todos!!!
Eu recomendo, 100%!

Tanya disse...

Olá
:)

Sara: Odeio sentir dor e não tenho muita resitência a ela. As pinças até me fazem chorar ...
E acredita que se isto valer mesmo a pena e não doer, não vou crer outra vai passar a ser o meu metódo.
;)

Sílvia: Sério??
dois meses mas isso é óptimo!...é que as minhas sobrancelhas crescem à velocidade da luz e a poucos dias de as fazer, viro logo uma loba!!! Lol
Mas a sério..O desenho fica perfeito?! é que estou mesmo a precisar de definir estas sobrancelhas rebeldes.

Só que agora dissest algo que me desmotivou ... :(
Tb não quero estar alí estatelada no meio do shops e toda a gente a olhar ... tenho vergonhaaa!!!

Será que a Wink do Marshopping tem salão?
:S

NotJustNails disse...

Nunca experimentei, porque a ideia de estar sentada e toda a gente que passa a olhar, não me agrada muito :{

beijinhos

Ana disse...

Oi .. eu quero muito fazer, só não sei onde fazem disso, já me disseram que nos shoppings havia disso, e a unica cena que vejo é de unhas!! Depois diz-me onde fizeste, vai em frente.

Bjs, Ana

Tanya disse...

Olá Ana,
:)

Tem no Marshooping querida, chama-se WINK.

Eu vou sim! Além de precisar de uma boa definição tb estou curiosa em relação e esta técnica...

Agora tenho só que deixá-las crescer mais um bocadinho, para elas conseguirem trabalhar melhor as sobrancelhas.

Obrigada amiga!

Muahhh***

silvia disse...

Olá outra vez :)
Sim, o wink é um quiosque no meio dos shoppings.
Quem já está acostumado passa e nem olha, mas eu sou envergonhada :S
Vou a uma esteticista iraniana que usa esta técnica no salão dela.
Eu só vou de 2 em 2 meses não porque as sobrancelhas demorem a crescer!!!! MAS porque como já tenho o desenho é só ir retocando e arrancando os pelitos que crescem ;)
E, claro, porque é CARO!!!! Estar a dar 8€ (que é quanto leva a minha) todas as semanas é dose...!
LOL
bjos :)

Tanya disse...

Olá Sílvia,
:)

Eu tb sou envergonhada, mas olha lá vou eu à WINK.
Ontem aproveitei um desconto de 50% neste serviço atráves da "Good Life" é espécie: "Groupon" e vou experimentar! Sim, realmente é caro. Tú pagas 8€ mas na Wink são 9,50€ ... :(

Obrigada pela ajuda.
Depois venho cá contar como foi.
:)


Muahhh***
E bom feriado.

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Eu costumo fazer com a pinça, e por mais incrivel que pareça... não me costuma doer. Ou porque estou hbituada ou então muito insensivel nessa parte :P
Mas, não me doi de todo.
Mas olha que essa tecnica deixou-me bastante curiosa :D

saracr disse...

Olá Tanya.

Já ouvi falar disto ha algum tempo, alias até ja vi num prograam e todas diziam bem disto. Tb gostava de experimentar, pois as minhas sobrancelhas sao rebeldes, tou spr la com a pinça eheh. Tnh ideia k tb da para o buço, digo eu..sbs se tb da?

Passa no meu ^*^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Styling de sobrancelhas



Para quem ainda não está "por dentro" ...


Este é um serviço pioneiro em Portugal na arte de Threading (depilação com fio).

O Threading é uma técnica ancestral do médio oriente e sul asiático - que utiliza como instrumento um fio de algodão para remover os pêlos pela raíz permitindo uma melhor definição das suas sobrancelhas - cada vez mais popular no ocidente, nomeadamente em países como EUA, Inglaterra e Brasil devido aos seus benefícios face a outras técnicas tradicionais.

Como funciona ...

O fio é preso entre os dedos e conforme os dedos se movimentam, e desliza na pele extraindo os pêlos prometendo como resultado…umas sobrancelhas fabulosas!


Os benefícios ...
  1. Melhor definição das sobrancelhas – por ser uma técnica muito delicada e precisa é ideal para definir as sobrancelhas e retirar a penugem do rosto.
  2. Menos doloroso – porque não puxa, nem agarra a pele é, regra geral, menos doloroso que as outras técnicas
  3. Protege mais a pele – Porque não toca na pele, mas no pelo é menos agressivo. Não queima e não deixa marcas. É o ideal para quem tem pele sensível.
  4. Mais rápido – em 15min fica com umas sobrancelhas fabulosas!
  5. Mais natural - não são colocados produtos na pele que possam ser agressivos para a mesma.
  6. Mais higiénico – o fio depois de cada utilização vai para o lixo.
Testemunhos das famosas ...

" Sempre que arranjo as sobrancelhas os tablóides dizem que fiz um facelift"
Oprah Winfrey

" Gosto de retoques nas fotos. Não me incomodo que me deixem mais magra ou um pouco mais jovem, mas não dar-me sobrancelhas diferentes"
Elisabeth Hurley


Alguma da meninas já fez?
Se sim, contem-me tudo!!! Porque quero saber se a técnica resulta bem ou não ... Estou interessada em fazer mas preciso de mais testemunhos ... e vossos de preferência!
Não que desconfie da Oprah ou da Elisabeth (lol), mas isto cheira-me um pouco a marketing.
:S

Mas tem que ser fast ninas! ... pra ver se aproveito 50% de desconto neste serviço.
Se estiverem interessadas vejam aqui .

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Sara disse...

curioso! já tinha ouvido falar nisso..
mas nunca experimentei! ahaha
prefiro a pinça mesmo (acho eu xD)

silvia disse...

Olá Tânia :)
Eu faço depilação threading e digo-te, não quero outra coisa!
Quem me faz é uma senhora do Irão, não faço na wink porque tenho vergonha de estar exposta no meio do shopping :S
Mas as sobrancelhas ficam ESPECTACULARES!!!
Eu faço de 2 em 2 meses +ou- e vou retocando em casa com a pinça e com a tesoura.
É rápido, o desenho fica super perfeito, não dói quase nada e os pelinhos saem todos!!!
Eu recomendo, 100%!

Tanya disse...

Olá
:)

Sara: Odeio sentir dor e não tenho muita resitência a ela. As pinças até me fazem chorar ...
E acredita que se isto valer mesmo a pena e não doer, não vou crer outra vai passar a ser o meu metódo.
;)

Sílvia: Sério??
dois meses mas isso é óptimo!...é que as minhas sobrancelhas crescem à velocidade da luz e a poucos dias de as fazer, viro logo uma loba!!! Lol
Mas a sério..O desenho fica perfeito?! é que estou mesmo a precisar de definir estas sobrancelhas rebeldes.

Só que agora dissest algo que me desmotivou ... :(
Tb não quero estar alí estatelada no meio do shops e toda a gente a olhar ... tenho vergonhaaa!!!

Será que a Wink do Marshopping tem salão?
:S

NotJustNails disse...

Nunca experimentei, porque a ideia de estar sentada e toda a gente que passa a olhar, não me agrada muito :{

beijinhos

Ana disse...

Oi .. eu quero muito fazer, só não sei onde fazem disso, já me disseram que nos shoppings havia disso, e a unica cena que vejo é de unhas!! Depois diz-me onde fizeste, vai em frente.

Bjs, Ana

Tanya disse...

Olá Ana,
:)

Tem no Marshooping querida, chama-se WINK.

Eu vou sim! Além de precisar de uma boa definição tb estou curiosa em relação e esta técnica...

Agora tenho só que deixá-las crescer mais um bocadinho, para elas conseguirem trabalhar melhor as sobrancelhas.

Obrigada amiga!

Muahhh***

silvia disse...

Olá outra vez :)
Sim, o wink é um quiosque no meio dos shoppings.
Quem já está acostumado passa e nem olha, mas eu sou envergonhada :S
Vou a uma esteticista iraniana que usa esta técnica no salão dela.
Eu só vou de 2 em 2 meses não porque as sobrancelhas demorem a crescer!!!! MAS porque como já tenho o desenho é só ir retocando e arrancando os pelitos que crescem ;)
E, claro, porque é CARO!!!! Estar a dar 8€ (que é quanto leva a minha) todas as semanas é dose...!
LOL
bjos :)

Tanya disse...

Olá Sílvia,
:)

Eu tb sou envergonhada, mas olha lá vou eu à WINK.
Ontem aproveitei um desconto de 50% neste serviço atráves da "Good Life" é espécie: "Groupon" e vou experimentar! Sim, realmente é caro. Tú pagas 8€ mas na Wink são 9,50€ ... :(

Obrigada pela ajuda.
Depois venho cá contar como foi.
:)


Muahhh***
E bom feriado.

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Eu costumo fazer com a pinça, e por mais incrivel que pareça... não me costuma doer. Ou porque estou hbituada ou então muito insensivel nessa parte :P
Mas, não me doi de todo.
Mas olha que essa tecnica deixou-me bastante curiosa :D

saracr disse...

Olá Tanya.

Já ouvi falar disto ha algum tempo, alias até ja vi num prograam e todas diziam bem disto. Tb gostava de experimentar, pois as minhas sobrancelhas sao rebeldes, tou spr la com a pinça eheh. Tnh ideia k tb da para o buço, digo eu..sbs se tb da?

Passa no meu ^*^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...