Swatch Baton Intense 101

Olá meus amores!
:D

E como sou uma moça de palavra ... lol, venho mostrar-vos como fica o baton 101 nos (meus) lábios.

Espero que gostem.
Ah! E nada de gozar as minhas beiçolas ok?!? :} ...

Mas vamos lá ao que interessa! Pra quem não conhece este é o tão falado nude da Boticário ...
E fica assim ...



[Isto de tirar fotos a nós mesmas, não é nada agradável! :( ... Descobrimos logo que temos sempre mais um defeito de fábrico. Então não é que agora reparei que tenho uma lábio mais levantadito do que o outro! :S
Grrr!!! Mas pronto, a gente tem sempre desculpa ... Ninguém é perfeito. Eheheheh]

Para terem uma ideia ainda melhor resolvi fotografar o rosto, assim podem confirmar que este baton  dá mesmo aquele efeito "apagado" aos lipsss! ;)




Ah! Importa referir que a cor do baton pode variar consoante a tonalidade dos lábios ...
No meu caso adaptou-se muito bem!


Então e vocês ... já compraram o vosso?!?
Contem-me!!!
;)


Muahhh***
19

19 comentários:

Ana na Suécia disse...

Olá,
Ia compra-lo à umas semanas mas não gostei da cor para mim, fica muito escuro para o meu tom de pele, mas no teu caso ficou lindo :D
XOXO

Tanya disse...

Olá Ana
:D

Ohhh, sério? Que chato!
Tens que ver uma outra opção ...
Obrigada querida ;)

Muahhh***

Sweetcita disse...

Olá linda..a ti fica-te muito bem esse tom...amei...bjinhos

Tanya disse...

Obrigada minha linda!
xD

Muahhh***

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Ana disse...

que lindo que ficou ,.., adoro, tenho de o ter!! Bjitos.

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Bem querida esse batom assentou que nem uma luva nos teus lábios.. perfeito! não mexe mais! hehe :D

Adorei vê-lo em ti :D

Beijinhos********

Tanya disse...

Olá
:)

Ana: Então sê rápida miga!
Olha que não o encontrei logo logo ...

Lili: Tb achei miga.
Foi uma óptima compra!!!
xD

Beijinhos ás duas.

Clau disse...

Olá =)
Adoro esse baton***
E em ti ficou super lindo;)

beijinhos***

NotJustNails disse...

Ficaste linda, pareces uma bonequinha :))
Eu tenho o 101 do Boticário, mas em mim o tom fica péssimo :{

Beijinhos

Cindy disse...

Tão gira esta Tanya!

E esse cabelão "mata-me" :)

lol

beijinho

P.S: esses batons parecem me mt bons!

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Clau: O baton é mesmo adorável ... além de lindo e cremoso, cheira tão beemmmm!
E já começo a achar que é pequeno demais, ainda me dá uma noía e vou bucar outro. Lol

Not Just Nails: Bonequinha? :D
Só se fosse uma Bratz. LOL!
Obrigada :)

A ti tb? ohhh! Que pena ...
Temos que sugerir à Boticário, fazer uma outra versão nude.
xD

Beijinhos ás duas!!!

Tanya disse...

Cindy,

:D

Opaaa assim não sei mais o que dizer, começo a ficar sem jeito...
Obrigada querida. ;)

O cabelão mata-me é a mim, que dá um trabalho daqueles. :{

São miga, dou-te a minha palavra! Plo menos este (porque o outros ainda não usei) é uma maravilha...

Muahhh***

Sara disse...

UAU! Primeiramente achei te LINDA! Adoro o teu cabelo *-*

AH! o batom.. eu gostei do efeito sim! Eu uso um da NYX que também é nude... ficam lindos *-*

Tanya disse...

^_^

Obrigada Sara ... de coração!

Vocês estão-me a dar a maior forçaaa.

Por vezes quero muito mostrar-vos mais looks e outras coisas,
mas não gosto nada de o fazer pois o resultado nunca me agrada.
Acho sempre que não está bem ...

Fico muito contente por não vos desiludir! :)

Da NYX ... qual?
Eu ia apostar no circe ou no cream, mas entretanto dei uma oportunidade a este nude e não me desiludi nadinhaaaa!
;)

Muahhh***

Diabo disse...

É caso para dizer "Nice to meet you!" :P Finalmente consigo associar uma cara a um blog e a um nome :)


Gosto muito do look no geral! Muito mesmo :)

Tanya disse...

Olá Diabo
:)

Pois é ... já me "conheces"!
Obrigadaaa. ;)

Beijinhos*

Gatinha disse...

Eu experimentei o 101, mas em mim não fica bem, parece que estou a usar um coorector e não baton :(
*

Anónimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Swatch Baton Intense 101

Olá meus amores!
:D

E como sou uma moça de palavra ... lol, venho mostrar-vos como fica o baton 101 nos (meus) lábios.

Espero que gostem.
Ah! E nada de gozar as minhas beiçolas ok?!? :} ...

Mas vamos lá ao que interessa! Pra quem não conhece este é o tão falado nude da Boticário ...
E fica assim ...



[Isto de tirar fotos a nós mesmas, não é nada agradável! :( ... Descobrimos logo que temos sempre mais um defeito de fábrico. Então não é que agora reparei que tenho uma lábio mais levantadito do que o outro! :S
Grrr!!! Mas pronto, a gente tem sempre desculpa ... Ninguém é perfeito. Eheheheh]

Para terem uma ideia ainda melhor resolvi fotografar o rosto, assim podem confirmar que este baton  dá mesmo aquele efeito "apagado" aos lipsss! ;)




Ah! Importa referir que a cor do baton pode variar consoante a tonalidade dos lábios ...
No meu caso adaptou-se muito bem!


Então e vocês ... já compraram o vosso?!?
Contem-me!!!
;)


Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários:

Ana na Suécia disse...

Olá,
Ia compra-lo à umas semanas mas não gostei da cor para mim, fica muito escuro para o meu tom de pele, mas no teu caso ficou lindo :D
XOXO

Tanya disse...

Olá Ana
:D

Ohhh, sério? Que chato!
Tens que ver uma outra opção ...
Obrigada querida ;)

Muahhh***

Sweetcita disse...

Olá linda..a ti fica-te muito bem esse tom...amei...bjinhos

Tanya disse...

Obrigada minha linda!
xD

Muahhh***

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Ana disse...

que lindo que ficou ,.., adoro, tenho de o ter!! Bjitos.

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Bem querida esse batom assentou que nem uma luva nos teus lábios.. perfeito! não mexe mais! hehe :D

Adorei vê-lo em ti :D

Beijinhos********

Tanya disse...

Olá
:)

Ana: Então sê rápida miga!
Olha que não o encontrei logo logo ...

Lili: Tb achei miga.
Foi uma óptima compra!!!
xD

Beijinhos ás duas.

Clau disse...

Olá =)
Adoro esse baton***
E em ti ficou super lindo;)

beijinhos***

NotJustNails disse...

Ficaste linda, pareces uma bonequinha :))
Eu tenho o 101 do Boticário, mas em mim o tom fica péssimo :{

Beijinhos

Cindy disse...

Tão gira esta Tanya!

E esse cabelão "mata-me" :)

lol

beijinho

P.S: esses batons parecem me mt bons!

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Clau: O baton é mesmo adorável ... além de lindo e cremoso, cheira tão beemmmm!
E já começo a achar que é pequeno demais, ainda me dá uma noía e vou bucar outro. Lol

Not Just Nails: Bonequinha? :D
Só se fosse uma Bratz. LOL!
Obrigada :)

A ti tb? ohhh! Que pena ...
Temos que sugerir à Boticário, fazer uma outra versão nude.
xD

Beijinhos ás duas!!!

Tanya disse...

Cindy,

:D

Opaaa assim não sei mais o que dizer, começo a ficar sem jeito...
Obrigada querida. ;)

O cabelão mata-me é a mim, que dá um trabalho daqueles. :{

São miga, dou-te a minha palavra! Plo menos este (porque o outros ainda não usei) é uma maravilha...

Muahhh***

Sara disse...

UAU! Primeiramente achei te LINDA! Adoro o teu cabelo *-*

AH! o batom.. eu gostei do efeito sim! Eu uso um da NYX que também é nude... ficam lindos *-*

Tanya disse...

^_^

Obrigada Sara ... de coração!

Vocês estão-me a dar a maior forçaaa.

Por vezes quero muito mostrar-vos mais looks e outras coisas,
mas não gosto nada de o fazer pois o resultado nunca me agrada.
Acho sempre que não está bem ...

Fico muito contente por não vos desiludir! :)

Da NYX ... qual?
Eu ia apostar no circe ou no cream, mas entretanto dei uma oportunidade a este nude e não me desiludi nadinhaaaa!
;)

Muahhh***

Diabo disse...

É caso para dizer "Nice to meet you!" :P Finalmente consigo associar uma cara a um blog e a um nome :)


Gosto muito do look no geral! Muito mesmo :)

Tanya disse...

Olá Diabo
:)

Pois é ... já me "conheces"!
Obrigadaaa. ;)

Beijinhos*

Gatinha disse...

Eu experimentei o 101, mas em mim não fica bem, parece que estou a usar um coorector e não baton :(
*

Anónimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...