... Tá aí alguem??? ...

E vocês perguntam: Mas que é que esta ganda maluca ainda anda aqui a fazer???
Eu explico ... Noite de Insónias!
:(



Tudo porque ultimamente me tenho deitado super tarde e agora fica díficil ter sono deitando um poquito mais cedo ... e pra piorar tenho aqui os vizinhos debaixo a arrastar móveis (há com cada maluco pá!)
Pfff!
[... E amanhã tenho que me levantar mesmo cedo ... espero não falhar! lol]

Como cansei de andar de um lado para o outro na cama.. contar carneirinhos e sei lá mais o quê, resolvi aproveitar pra adiantar uns posts que quero publicar estes dias.
... Foi bem pensado não foi queridas?

Vêem como me dedico ao nosso bloguinho...
Hihihi


Bem, minhas queridas estando ou não a dormir.. desejo-vos uma: NOITE FELIZ!!! sim?
... Que eu vou tratar dos posts, até o sono tomar conta de mim ...!
:P




Bjinhos fofas*
E até amanhã!
7

7 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Estou cá eu!!!

eheheh
Vê se descansas :)

Boa noite *

Tanya disse...

Olá Ivânia
:)

Afinal não estou alone!
:D

... Tu tb querida.
XD

Boa noite pra ti tb.
Muahhh***

O Momento Perfeito disse...

Eu também cá estou :p

Tanya disse...

Olá Momento perfeito
:)

Tb com insónias ... ou acordada por opção?

Amanhã é que vão ser elas pa eu acordar.
Lol

:*

Ana na Suécia disse...

Olá Tanya,
A mim deu-me a insónia mais tarde.. fui dormir.. e acordei as 6h assim do nada.. Jesus.. eu nunca mas nunca acordo a esta hora.. só me lembro de o ter feito algumas vezes na vida.. :S Não entendo pk acordei agora.. mas até sei porque.. stress e ansiosa.. quando fico assim não durmo :/
XOXo

Tanya disse...

Olá querida
:)

Que surpresa um coment teu a esta hora ...
Pois é, quando estou ansiosa ou preocupada em não falhar com algo isso tb me acontece!
:(

... Eu acabei por não dormir, fiquei aqui no pc até agora! Jesus!!!
Vou andar toda ensonada o resto do dia...mas tb é da maneira que não falho aos compromissos.

Logo durmo mias cedinho e tá resolvido.

Bjinhos*
E se ainda conseguires bom descanso!
;)

TehTeh disse...

pelos vistos nao foste a unica...eu tenho andado com um sono de cair para o lado, queres trocar?

mas tambem sei como e ter vizinhos desses, aqui acontece de tudo...ja se fizeram obras a noite, a minha vizinha aspira as 7 da manha...

espero que tenhas conseguido dormir e chegado onde precisavas a horas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

... Tá aí alguem??? ...

E vocês perguntam: Mas que é que esta ganda maluca ainda anda aqui a fazer???
Eu explico ... Noite de Insónias!
:(



Tudo porque ultimamente me tenho deitado super tarde e agora fica díficil ter sono deitando um poquito mais cedo ... e pra piorar tenho aqui os vizinhos debaixo a arrastar móveis (há com cada maluco pá!)
Pfff!
[... E amanhã tenho que me levantar mesmo cedo ... espero não falhar! lol]

Como cansei de andar de um lado para o outro na cama.. contar carneirinhos e sei lá mais o quê, resolvi aproveitar pra adiantar uns posts que quero publicar estes dias.
... Foi bem pensado não foi queridas?

Vêem como me dedico ao nosso bloguinho...
Hihihi


Bem, minhas queridas estando ou não a dormir.. desejo-vos uma: NOITE FELIZ!!! sim?
... Que eu vou tratar dos posts, até o sono tomar conta de mim ...!
:P




Bjinhos fofas*
E até amanhã! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Estou cá eu!!!

eheheh
Vê se descansas :)

Boa noite *

Tanya disse...

Olá Ivânia
:)

Afinal não estou alone!
:D

... Tu tb querida.
XD

Boa noite pra ti tb.
Muahhh***

O Momento Perfeito disse...

Eu também cá estou :p

Tanya disse...

Olá Momento perfeito
:)

Tb com insónias ... ou acordada por opção?

Amanhã é que vão ser elas pa eu acordar.
Lol

:*

Ana na Suécia disse...

Olá Tanya,
A mim deu-me a insónia mais tarde.. fui dormir.. e acordei as 6h assim do nada.. Jesus.. eu nunca mas nunca acordo a esta hora.. só me lembro de o ter feito algumas vezes na vida.. :S Não entendo pk acordei agora.. mas até sei porque.. stress e ansiosa.. quando fico assim não durmo :/
XOXo

Tanya disse...

Olá querida
:)

Que surpresa um coment teu a esta hora ...
Pois é, quando estou ansiosa ou preocupada em não falhar com algo isso tb me acontece!
:(

... Eu acabei por não dormir, fiquei aqui no pc até agora! Jesus!!!
Vou andar toda ensonada o resto do dia...mas tb é da maneira que não falho aos compromissos.

Logo durmo mias cedinho e tá resolvido.

Bjinhos*
E se ainda conseguires bom descanso!
;)

TehTeh disse...

pelos vistos nao foste a unica...eu tenho andado com um sono de cair para o lado, queres trocar?

mas tambem sei como e ter vizinhos desses, aqui acontece de tudo...ja se fizeram obras a noite, a minha vizinha aspira as 7 da manha...

espero que tenhas conseguido dormir e chegado onde precisavas a horas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...