Três meninos que trouxe hoje pa casa ...

Andreia nr 79, Risqué 'Nude' e Dermacélsia Nr 29

Meninas eu to doidaaaa por vernizes!!!
A sério ... já me começo a achar uma esmaltódependenteee.

Andava eu hoje a tentar compras as prendas de natal ... sim, tentar!!! ... Porque por onde passo tenho sempre que trazer algo pa mim.

Opa, tou me a sentir tão egoistaaaa.
Mas eu tenho que me mimar não é girls??? E afinal de contas foram só uns vidrinhos ...
Uppsss! Também comprei mais uma pulseira
Lol

E com este vício todo, até já perdi a conta de quantos são!
Tenho que vos mostrar a minha colecção, estou tão orgulhosaaa ...
:D

Muahhh***
10

10 comentários:

TehTeh disse...

lol comigo é a mesma coisa, não consigo fazer compras pros outros sem comprar nada pa mim...´

olha como é que se faz o risco por cima das frases?

e ja agora...sabes algum verniz verde clarinho, mas tipo de base amarela (ou seja verde claro mas sem ser akele tipo menta...)

Tanya disse...

Olá Teh teh,

Ahhh! Afinal não sou a única ...
Assim não me sinto tãaooo mal. Lol

Quando tas a postar tem uma série de opções relativamente à letra onde podes pôr maior, menor...em itálico...em negrito... procura bem que vais ver um ABC com um risco por cima!
;)


Hmmm! Deixa ver ... só me consigo lembrar agora de um da Andreia, mas é um verdinho mesmo suave! Não sei é dizer-te o nr. :(
Sorry!
Espero ter ajudado.

Muahhh***

Cindy disse...

ahaha

Gostei especialmente do Nude da Risqué e do castanho da Andreia! lindos! São cores discretas e bonitas!

Beijinhos*

Tanya disse...

:D

Concordo linda!!!

Por vezes cai sempre bem umas nails mais discretas ...
E eu gosto muito de tons neutros!
;)

Muahhh***

TehTeh disse...

acho que tenho de procurar essas duas coisas com atenção...XD

xoxo

MissTee disse...

como eu te compreendo! ainda hoje trouxe dois, não resisti! a minha mãe qualquer dia farta-se e põe-me a mim e aos vernizes na rua hahahaha

são muito bonitos! eu tenho o Dermacélsia nº30 e esse parece-se muito. depois faz swatch sim? tenho o nude da risqué e confesso que não gosto muito, é muito claro para mim.

beijinhos

Tanya disse...

Olá Miss Tee,

Ahahahhaha.
Obrigada linda!

Parece sim senhor, quando cheguei a casa até pensei que (era o azul)a funcionária se tinha enganado ... mas lá testei e é mesmo o roxo!
:)

Eu tinha o Sex-appeal (muito parecido ao Nude, mas com uma base mais amarelada) e comprei este que de certeza vou gostar mais que o outro...

Faço sim querida. Eu não me esqueço!
:)

Beijinhos***

Andy disse...

Excelentes compras Tanya.
Bjs

Clau disse...

Olá =)
Esse Nude da risqué parece muito giro**
Beijinhos**

Tanya disse...

Olá queridas,

Andy: Obrigada querida.
;)

Clau: Parece pois...
Assim que o usar mostro ta?
:)


Beijinho ás duas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Três meninos que trouxe hoje pa casa ...

Andreia nr 79, Risqué 'Nude' e Dermacélsia Nr 29

Meninas eu to doidaaaa por vernizes!!!
A sério ... já me começo a achar uma esmaltódependenteee.

Andava eu hoje a tentar compras as prendas de natal ... sim, tentar!!! ... Porque por onde passo tenho sempre que trazer algo pa mim.

Opa, tou me a sentir tão egoistaaaa.
Mas eu tenho que me mimar não é girls??? E afinal de contas foram só uns vidrinhos ...
Uppsss! Também comprei mais uma pulseira
Lol

E com este vício todo, até já perdi a conta de quantos são!
Tenho que vos mostrar a minha colecção, estou tão orgulhosaaa ...
:D

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

TehTeh disse...

lol comigo é a mesma coisa, não consigo fazer compras pros outros sem comprar nada pa mim...´

olha como é que se faz o risco por cima das frases?

e ja agora...sabes algum verniz verde clarinho, mas tipo de base amarela (ou seja verde claro mas sem ser akele tipo menta...)

Tanya disse...

Olá Teh teh,

Ahhh! Afinal não sou a única ...
Assim não me sinto tãaooo mal. Lol

Quando tas a postar tem uma série de opções relativamente à letra onde podes pôr maior, menor...em itálico...em negrito... procura bem que vais ver um ABC com um risco por cima!
;)


Hmmm! Deixa ver ... só me consigo lembrar agora de um da Andreia, mas é um verdinho mesmo suave! Não sei é dizer-te o nr. :(
Sorry!
Espero ter ajudado.

Muahhh***

Cindy disse...

ahaha

Gostei especialmente do Nude da Risqué e do castanho da Andreia! lindos! São cores discretas e bonitas!

Beijinhos*

Tanya disse...

:D

Concordo linda!!!

Por vezes cai sempre bem umas nails mais discretas ...
E eu gosto muito de tons neutros!
;)

Muahhh***

TehTeh disse...

acho que tenho de procurar essas duas coisas com atenção...XD

xoxo

MissTee disse...

como eu te compreendo! ainda hoje trouxe dois, não resisti! a minha mãe qualquer dia farta-se e põe-me a mim e aos vernizes na rua hahahaha

são muito bonitos! eu tenho o Dermacélsia nº30 e esse parece-se muito. depois faz swatch sim? tenho o nude da risqué e confesso que não gosto muito, é muito claro para mim.

beijinhos

Tanya disse...

Olá Miss Tee,

Ahahahhaha.
Obrigada linda!

Parece sim senhor, quando cheguei a casa até pensei que (era o azul)a funcionária se tinha enganado ... mas lá testei e é mesmo o roxo!
:)

Eu tinha o Sex-appeal (muito parecido ao Nude, mas com uma base mais amarelada) e comprei este que de certeza vou gostar mais que o outro...

Faço sim querida. Eu não me esqueço!
:)

Beijinhos***

Andy disse...

Excelentes compras Tanya.
Bjs

Clau disse...

Olá =)
Esse Nude da risqué parece muito giro**
Beijinhos**

Tanya disse...

Olá queridas,

Andy: Obrigada querida.
;)

Clau: Parece pois...
Assim que o usar mostro ta?
:)


Beijinho ás duas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...