Um próspero 2011!



Meus amores ...
Este é o meu último post do ano, e como não podia deixar de ser venho deixar os meus votos de um bom ano para todas vocês.


Desejo-vos um ano de muito amor, sucesso, saúde, dinheiro e felicidade!
... bastantes amizades, mega sorrisos, muitas viagens.. e que consigam alcançar todos os vossos objectivos e que se sintam realizadas ...


Não se deixem contagiar pelo negativismo e dificuldades e corram atrás dos vossos sonhos.
Eu assim o farei!

Acreditem que deposito muita esperança neste novo ano.. e espero sinceramente poder vir partilhar convosco todas as minhas conquistas, vitórias e realizações. Assim como terei o maior prazer em "presenciar" as vossas também!

Por isso ...

Que 2011 seja um EXCELENTE ANO para todas NÓS !!!



Beijinho enorme às minhas estimadas seguidoras,
Tanya
5

5 comentários:

T. disse...

Minha querida... desejo que 2011 seja perfeito..cheio de gargalhadas, momentos inesquecíveis, amigos verdadeiros, trabalhinho como querem, muita saúde e muito amor (e paixão e aquelas coisas que não se dizem aqui lol)! Como me diziam no Natal que mudes de carro, que tenhas uma casa nova (para mim só se for minha lol) e que te paguem em triplo lol
Beijo Grande

Tanya disse...

Olá T.
:)

XD
Obrigada minha querida...
Eu tenho fé que este vai valer a pena.. e que será muito feliz!
;)

Big beijo!!!

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Happy New Year!!!!

tudo de bom..
maior beijo**

makeup*da*cristal disse...

Um fantástico *2011*
E se tiveres um tempinho aparece no meu blog, acabei de postar as fotos do meu look de passagem de ano :)
Tudo de bom, Cristal!
http://makeup-da-cristal.blogspot.com/

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Aiii que o blog está diferente.. nem estava a reconhecer!!
Tá excelente assim!

Tenho sorteio, participa ;)*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um próspero 2011!



Meus amores ...
Este é o meu último post do ano, e como não podia deixar de ser venho deixar os meus votos de um bom ano para todas vocês.


Desejo-vos um ano de muito amor, sucesso, saúde, dinheiro e felicidade!
... bastantes amizades, mega sorrisos, muitas viagens.. e que consigam alcançar todos os vossos objectivos e que se sintam realizadas ...


Não se deixem contagiar pelo negativismo e dificuldades e corram atrás dos vossos sonhos.
Eu assim o farei!

Acreditem que deposito muita esperança neste novo ano.. e espero sinceramente poder vir partilhar convosco todas as minhas conquistas, vitórias e realizações. Assim como terei o maior prazer em "presenciar" as vossas também!

Por isso ...

Que 2011 seja um EXCELENTE ANO para todas NÓS !!!



Beijinho enorme às minhas estimadas seguidoras,
Tanya
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

T. disse...

Minha querida... desejo que 2011 seja perfeito..cheio de gargalhadas, momentos inesquecíveis, amigos verdadeiros, trabalhinho como querem, muita saúde e muito amor (e paixão e aquelas coisas que não se dizem aqui lol)! Como me diziam no Natal que mudes de carro, que tenhas uma casa nova (para mim só se for minha lol) e que te paguem em triplo lol
Beijo Grande

Tanya disse...

Olá T.
:)

XD
Obrigada minha querida...
Eu tenho fé que este vai valer a pena.. e que será muito feliz!
;)

Big beijo!!!

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Happy New Year!!!!

tudo de bom..
maior beijo**

makeup*da*cristal disse...

Um fantástico *2011*
E se tiveres um tempinho aparece no meu blog, acabei de postar as fotos do meu look de passagem de ano :)
Tudo de bom, Cristal!
http://makeup-da-cristal.blogspot.com/

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Aiii que o blog está diferente.. nem estava a reconhecer!!
Tá excelente assim!

Tenho sorteio, participa ;)*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...