Verniz do dia

Olá minhas queridas,
Como vão?

Venho sem mais demoras mostrar o escolhido da minha humilde colecção, que já conta com um número bem considerável ... 60 vidrinhos ... (Embora dentro em breve vá aumentar, pois aguardo umas encomendinhas!)
:p

E porque sou uma eterna apaixonada pela cor bordeaux ... tendo em conta também que ainda não vos tinha mostrado nenhum vidrinho desta marca, apresento-vos:


O Burgundy blaze da colorama.

Um bordeaux lindooo de morrer, com umas nuances douradas na formúla que o tornam o especial dos especiais ... além disso tem um pincel que gosto imenso e é óptimo de passar/pintar!


Já conheciam?? Têm vidrinhos desta marca também???

Espero que tenham gostado desta cor tanto quanto eu!
;)

Muahhh***
4

4 comentários:

Ana disse...

é uma cor linda !!

NotJustNails disse...

Esse bordeaux é fabuloso :)))
essa mistura do dourado na formula faz um efeito magnifico!

beijinhos

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Sim, é verdade mas espero que em janeiro estejas de novo inscrita no meu novo sorteio :D
Espero surpreender :D

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Uma cor bastante linda e forte
Mesmo de sonho :D
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Verniz do dia

Olá minhas queridas,
Como vão?

Venho sem mais demoras mostrar o escolhido da minha humilde colecção, que já conta com um número bem considerável ... 60 vidrinhos ... (Embora dentro em breve vá aumentar, pois aguardo umas encomendinhas!)
:p

E porque sou uma eterna apaixonada pela cor bordeaux ... tendo em conta também que ainda não vos tinha mostrado nenhum vidrinho desta marca, apresento-vos:


O Burgundy blaze da colorama.

Um bordeaux lindooo de morrer, com umas nuances douradas na formúla que o tornam o especial dos especiais ... além disso tem um pincel que gosto imenso e é óptimo de passar/pintar!


Já conheciam?? Têm vidrinhos desta marca também???

Espero que tenham gostado desta cor tanto quanto eu!
;)

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Ana disse...

é uma cor linda !!

NotJustNails disse...

Esse bordeaux é fabuloso :)))
essa mistura do dourado na formula faz um efeito magnifico!

beijinhos

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Sim, é verdade mas espero que em janeiro estejas de novo inscrita no meu novo sorteio :D
Espero surpreender :D

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Uma cor bastante linda e forte
Mesmo de sonho :D
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...