Verniz do dia

Olá fofas!
Tudo bem? E esse feriadinho ...


Como é habitual, deixo-vos imagens do escolhido para o dia de hoje.





E porque a estação e este tempo me deprimem nada como ter o Baby Blue da NYX nas unhecas, para fazer lembrar o céu azulinho e limpinho nos dias de verão! (:

... Um azulinho bastante giro (apesar de precisar de 3 camadas para a cor ficar bem vísivel), com  um acabamento metálico que o torna bem mimosinho ...
:)



As minhas seguidoras aprovam?
Que cor têm hoje??
Também quero saber quais são as vossas escolhas ...
:P

Muahhh***
6

6 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

OI doçuraa!

Que lindo verniz! heheh toda gira a minha menina XD

Quanto ao sorteio, porque não criar um face? akilo é viciante e sabes smpre as boas novas das marcas! heheh

Beijinhos querida!!

Tanya disse...

Obrigada minha linda
:)

Hmmm, eu já tenho andado tentada!
Mas é precisamente por ser viciante que tou neste impasse ... eu já ando coladona no blog e agora no face é a desgraça.

Além disso prá semana já ia comprar o Secrets Black.
Mas tú estás-me a trocar as voltas miga.
:p

Bem, chega de conversa ... vou masé abrir uma continha e dar prioridade ao Coffee, quem sabe esse menino não calha aqui à Tanya!
Hehehehe
;)

Muahhh***

Sara disse...

eu simplesmente A-M-O esse verniz!! *-* por isso que também o tenho! ahahah

ficaram lindas as tuas unhas *-* ai ai

Tanya disse...

Olá Sara
:)

Então tens bom gosto ... Lol

Obrigada linda!
Bom feriado

Muahhh***

Sofis disse...

Faço, sim! Beijinho. :)

Sweetcita disse...

Lindoooo este verniz :)Bjitos :)***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Verniz do dia

Olá fofas!
Tudo bem? E esse feriadinho ...


Como é habitual, deixo-vos imagens do escolhido para o dia de hoje.





E porque a estação e este tempo me deprimem nada como ter o Baby Blue da NYX nas unhecas, para fazer lembrar o céu azulinho e limpinho nos dias de verão! (:

... Um azulinho bastante giro (apesar de precisar de 3 camadas para a cor ficar bem vísivel), com  um acabamento metálico que o torna bem mimosinho ...
:)



As minhas seguidoras aprovam?
Que cor têm hoje??
Também quero saber quais são as vossas escolhas ...
:P

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

OI doçuraa!

Que lindo verniz! heheh toda gira a minha menina XD

Quanto ao sorteio, porque não criar um face? akilo é viciante e sabes smpre as boas novas das marcas! heheh

Beijinhos querida!!

Tanya disse...

Obrigada minha linda
:)

Hmmm, eu já tenho andado tentada!
Mas é precisamente por ser viciante que tou neste impasse ... eu já ando coladona no blog e agora no face é a desgraça.

Além disso prá semana já ia comprar o Secrets Black.
Mas tú estás-me a trocar as voltas miga.
:p

Bem, chega de conversa ... vou masé abrir uma continha e dar prioridade ao Coffee, quem sabe esse menino não calha aqui à Tanya!
Hehehehe
;)

Muahhh***

Sara disse...

eu simplesmente A-M-O esse verniz!! *-* por isso que também o tenho! ahahah

ficaram lindas as tuas unhas *-* ai ai

Tanya disse...

Olá Sara
:)

Então tens bom gosto ... Lol

Obrigada linda!
Bom feriado

Muahhh***

Sofis disse...

Faço, sim! Beijinho. :)

Sweetcita disse...

Lindoooo este verniz :)Bjitos :)***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...