Verniz do dia

Troquei de verniz queridas ... e como não podia deixar de ser venho partilhar isso convosco.
Confesso que fiquei com muita pena de tirar o Arábia da Risqué ...ADORO aquele vidrinho, aquela cor ... e modestias à parte mas fica-me tão beeem.

Já ouvi e li algumas queixas na blogosfera, mas eu não tenho nadinhaaa contra!
... até hoje o verniz estava brilhante e intacto, como se o tivesse acabado de passar ...


Mas adiante!
E o escolhido foi ...



* Military Polish da Eyeko *

Um dos meus primeiros vidrinhos desta marca ...

"For Brave Nails"

Espectacular!!!
Pena ter ficado mais escuro nas fotografias ...
(Esta máquina irrita-me páaa! Nunca regista a verdadeira cor das coisas ... Grrr)

Quanto ao verniz em si ... bom pincel, cobertura aceitável (precisa de duas camadinhas), secagem rápida!
Durabilidade??? ainda não sei ... depois conto-vos.


Espero que tenham gostado deste vidrinho tanto como eu ...
;)

Muahhh***
8

8 comentários:

Sofis disse...

Adoro essa cor para as unhas!

Beijinho*

Tanya disse...

Olá Sofis,

Sou apaixonada por esta cor ...
E este é o meu primeiro verniz verde tropa.

Conclusão: Completamente in love!
;)

Muahhh***

Sara disse...

Gostei muito dessa cor!
Não experimentei ainda a Eyeko..por isso não posso falar nada xp

adoro as tuas unhas *-*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Humm... verde militarista ou musgo ate... bem nice :)


xoxo*

Carolina disse...

Olá :)

Está a decorrer no meu blog um sorteio ^^ Se quiseres participar, dá uma espreitadela! (:

Beijinhos,
Carolina

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Amei a cor, bastante apelativa com este tempinho :D

Cindy disse...

Não gosto de verdes mas este assim há militar é lindo!

:)

beijinhos**

MissTee disse...

a cor é linda e as tuas unhas ficam muito bonitas com ela! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Verniz do dia

Troquei de verniz queridas ... e como não podia deixar de ser venho partilhar isso convosco.
Confesso que fiquei com muita pena de tirar o Arábia da Risqué ...ADORO aquele vidrinho, aquela cor ... e modestias à parte mas fica-me tão beeem.

Já ouvi e li algumas queixas na blogosfera, mas eu não tenho nadinhaaa contra!
... até hoje o verniz estava brilhante e intacto, como se o tivesse acabado de passar ...


Mas adiante!
E o escolhido foi ...



* Military Polish da Eyeko *

Um dos meus primeiros vidrinhos desta marca ...

"For Brave Nails"

Espectacular!!!
Pena ter ficado mais escuro nas fotografias ...
(Esta máquina irrita-me páaa! Nunca regista a verdadeira cor das coisas ... Grrr)

Quanto ao verniz em si ... bom pincel, cobertura aceitável (precisa de duas camadinhas), secagem rápida!
Durabilidade??? ainda não sei ... depois conto-vos.


Espero que tenham gostado deste vidrinho tanto como eu ...
;)

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Sofis disse...

Adoro essa cor para as unhas!

Beijinho*

Tanya disse...

Olá Sofis,

Sou apaixonada por esta cor ...
E este é o meu primeiro verniz verde tropa.

Conclusão: Completamente in love!
;)

Muahhh***

Sara disse...

Gostei muito dessa cor!
Não experimentei ainda a Eyeko..por isso não posso falar nada xp

adoro as tuas unhas *-*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Humm... verde militarista ou musgo ate... bem nice :)


xoxo*

Carolina disse...

Olá :)

Está a decorrer no meu blog um sorteio ^^ Se quiseres participar, dá uma espreitadela! (:

Beijinhos,
Carolina

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Amei a cor, bastante apelativa com este tempinho :D

Cindy disse...

Não gosto de verdes mas este assim há militar é lindo!

:)

beijinhos**

MissTee disse...

a cor é linda e as tuas unhas ficam muito bonitas com ela! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...