Vocês pediram ...

... aqui têm!!!



Como ainda não tenho muitos batons, este organizador serve perfeitamente ...
O outro ficou de fora, porque não serve.
:(

Dos batons que tenho a maioria são NYX, um da Avon, um da Essence, um da Boticário e os outros comprei nos chinocas. Lol
Os da Nyx além de servirem perfeitamente nos compartimentos, têm a vantagem de ter a cor do baton na base, ou seja, ao colocá-los deve ser ao contrário de forma a ficar vísível.

Para quem estiver interessada deixo as cores dos batons...

Fila de cima:
* NYX - Frosted Flakes (Nude com acabamento metálico)
* Avon - Luxurious blush (Rosa suave com brilhos dourados)
* Carlos di Roma - Nr56: Moda (Coral)
* Yolizul Fashion - Nr 024 (Rosa com acabamento metálico)
* Essence - Nr 41: Femme fatale (... um Castanhinho ..soft)

Fila de baixo:
* NYX - Orange Soda (...um Nude mais claro (para o alaranjado))
* Intense (Boticário) - 101 (Nude) ... este já vos mostrei!
* NYX - Paris (Rosa)
* NYX - Rose (vermelho)


Já agora mostro os glosses que tenho e esta parte da minha colecção da maquiagem fica "arrumada" ...


Da esquerda para a direita:

* Victoria's Secret: Cupquake (Rosinha que fica bem discreto com brilhinhos do mesmo tom e roxos)
* HeM: Coconut (amarelinho que fica translúcido nos lábios, conferindo apenas brilhinhos dourados)
* NYX: Sand dune (nude acastanhado...)
* HeM: Forget me not (de um lado um rosa muito suave que resulta quase transparente e do outro um rosinha mais forte que resulta discreto nos lábios...)
* NYX: Apricot (que resulta num pessêgo lindooo nos lábios!)
* HeM: Charmed by K (um vermelho lindoo com particulas da mesma cor na formúla que fica lindamente nos lábios)
* Essence Sun Club: Golden Toffee (um bronze muito giro e discreto)
* Essence XXXL Shine: Rock on (um roxo qb)

Para finalizar, ainda tenho mais estes dois glosses ... especiais!
(Que vêm bem a propósito do dia de hoje ... Hihihi)
:D






* NYX Sweet Pie Gloss: Cherry (cereja)
* HeM: Raspberry Cupcake (framboesa ... senão estou em erro)


E pronto é esta a minha colecção de batons e glosses!
Espero que tenham gostado ...
;)

Muahhh***
14

14 comentários:

Carolina disse...

Ficaram mesmo bem os batons no teu novo organizador :) Principalmente os da NYX, pois consegue-se ver bem a cor do batom ^^

Beijinhos,
Carolina

TehTeh disse...

va...eu bato-te aos pontos na coleçºao de batons e glosses XD

passo no meu blog e da uma opinião sobre o meu look pleeeeease =)

xoxo

Tanya disse...

:)

Carolina: Obrigada linda!
Sim os da NYX são óptimos ... (para o organizador!)

Teh teh:
Hihihi.
É fácil bater-me, porque eu realmente não tenho muitos! Lol
Depois mostra os teus tb ...


Muahhh***

Carolina disse...

Está a decorrer no meu blog um sorteio de dois batons :) Se quiseres participar, depois dá uma espreitadela! ^^

Onde é que costumas comprar batons na NYX?

Beijinhos,
Carolina

Tanya disse...

Obrigada pela dica querida.

Vou espreitar e participar sim ...

Eu costumo comprar num blog de vendas nacional ... Cosmetic Doll!
Recomendo a 100%.

Beijinhos***

Carolina disse...

Pois, é como eu :) Perguntei porque podias comprar noutro lado que eu não conhecesse ^^ Até agora foi a lojinha que vende as coisas da NYX mais baratas! :D E são em geral produtos muito bons, não achas?

Marisa disse...

Algo me deixou estupidamente a babar...vês o e-mail que te mandei e responde quando poderes sim? :)

Bjs!

Tanya disse...

Carolina: :)
Pra já ainda só comprei lá, mas olha eu já li em blogs que um site internacional Shopcraze tb vende e são super acessíveis... Só que ainda não experimentei!Porque não tenho cartão de crédito...
Tenta linda!
São maravilhosos, são dos meus batons preferidos!!!

Marisa: Claro querida, vou já ver...


Beijinho ás duas!

Carolina disse...

São realmente baratinhos nessa loja, é pena é que seja preciso cartão de crédito (:

Tanya disse...

Pois ...
:(

Vou ver se faço umas comprinhas em janeiro com o cartão de crédito do babe!
;)

Beijinho*

Carolina disse...

Fazes bem :) Aproveita!!! ^^

Sara disse...

ai esses cupcakes! sou apaixonada! >.<
já tenho 3 e o vício continua!! ç.ç

ahahah

adorei a tua colecção =D
e grão a grão vai enchendo a colecção! :p

bjinhos linda

beautyproject disse...

colecção pequenina, mas bem linda :) amei o organizador :)

1 beijinho*

Tanya disse...

Obrigada linda!
xD

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vocês pediram ...

... aqui têm!!!



Como ainda não tenho muitos batons, este organizador serve perfeitamente ...
O outro ficou de fora, porque não serve.
:(

Dos batons que tenho a maioria são NYX, um da Avon, um da Essence, um da Boticário e os outros comprei nos chinocas. Lol
Os da Nyx além de servirem perfeitamente nos compartimentos, têm a vantagem de ter a cor do baton na base, ou seja, ao colocá-los deve ser ao contrário de forma a ficar vísível.

Para quem estiver interessada deixo as cores dos batons...

Fila de cima:
* NYX - Frosted Flakes (Nude com acabamento metálico)
* Avon - Luxurious blush (Rosa suave com brilhos dourados)
* Carlos di Roma - Nr56: Moda (Coral)
* Yolizul Fashion - Nr 024 (Rosa com acabamento metálico)
* Essence - Nr 41: Femme fatale (... um Castanhinho ..soft)

Fila de baixo:
* NYX - Orange Soda (...um Nude mais claro (para o alaranjado))
* Intense (Boticário) - 101 (Nude) ... este já vos mostrei!
* NYX - Paris (Rosa)
* NYX - Rose (vermelho)


Já agora mostro os glosses que tenho e esta parte da minha colecção da maquiagem fica "arrumada" ...


Da esquerda para a direita:

* Victoria's Secret: Cupquake (Rosinha que fica bem discreto com brilhinhos do mesmo tom e roxos)
* HeM: Coconut (amarelinho que fica translúcido nos lábios, conferindo apenas brilhinhos dourados)
* NYX: Sand dune (nude acastanhado...)
* HeM: Forget me not (de um lado um rosa muito suave que resulta quase transparente e do outro um rosinha mais forte que resulta discreto nos lábios...)
* NYX: Apricot (que resulta num pessêgo lindooo nos lábios!)
* HeM: Charmed by K (um vermelho lindoo com particulas da mesma cor na formúla que fica lindamente nos lábios)
* Essence Sun Club: Golden Toffee (um bronze muito giro e discreto)
* Essence XXXL Shine: Rock on (um roxo qb)

Para finalizar, ainda tenho mais estes dois glosses ... especiais!
(Que vêm bem a propósito do dia de hoje ... Hihihi)
:D






* NYX Sweet Pie Gloss: Cherry (cereja)
* HeM: Raspberry Cupcake (framboesa ... senão estou em erro)


E pronto é esta a minha colecção de batons e glosses!
Espero que tenham gostado ...
;)

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

Carolina disse...

Ficaram mesmo bem os batons no teu novo organizador :) Principalmente os da NYX, pois consegue-se ver bem a cor do batom ^^

Beijinhos,
Carolina

TehTeh disse...

va...eu bato-te aos pontos na coleçºao de batons e glosses XD

passo no meu blog e da uma opinião sobre o meu look pleeeeease =)

xoxo

Tanya disse...

:)

Carolina: Obrigada linda!
Sim os da NYX são óptimos ... (para o organizador!)

Teh teh:
Hihihi.
É fácil bater-me, porque eu realmente não tenho muitos! Lol
Depois mostra os teus tb ...


Muahhh***

Carolina disse...

Está a decorrer no meu blog um sorteio de dois batons :) Se quiseres participar, depois dá uma espreitadela! ^^

Onde é que costumas comprar batons na NYX?

Beijinhos,
Carolina

Tanya disse...

Obrigada pela dica querida.

Vou espreitar e participar sim ...

Eu costumo comprar num blog de vendas nacional ... Cosmetic Doll!
Recomendo a 100%.

Beijinhos***

Carolina disse...

Pois, é como eu :) Perguntei porque podias comprar noutro lado que eu não conhecesse ^^ Até agora foi a lojinha que vende as coisas da NYX mais baratas! :D E são em geral produtos muito bons, não achas?

Marisa disse...

Algo me deixou estupidamente a babar...vês o e-mail que te mandei e responde quando poderes sim? :)

Bjs!

Tanya disse...

Carolina: :)
Pra já ainda só comprei lá, mas olha eu já li em blogs que um site internacional Shopcraze tb vende e são super acessíveis... Só que ainda não experimentei!Porque não tenho cartão de crédito...
Tenta linda!
São maravilhosos, são dos meus batons preferidos!!!

Marisa: Claro querida, vou já ver...


Beijinho ás duas!

Carolina disse...

São realmente baratinhos nessa loja, é pena é que seja preciso cartão de crédito (:

Tanya disse...

Pois ...
:(

Vou ver se faço umas comprinhas em janeiro com o cartão de crédito do babe!
;)

Beijinho*

Carolina disse...

Fazes bem :) Aproveita!!! ^^

Sara disse...

ai esses cupcakes! sou apaixonada! >.<
já tenho 3 e o vício continua!! ç.ç

ahahah

adorei a tua colecção =D
e grão a grão vai enchendo a colecção! :p

bjinhos linda

beautyproject disse...

colecção pequenina, mas bem linda :) amei o organizador :)

1 beijinho*

Tanya disse...

Obrigada linda!
xD

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...