Wishlist 2011

Pois é girls ...

Ainda que isto possa parecer precipitado, estamos a  d.i.a.s  de 2011 e por isso nada melhor que fazer uma listinha (eu e as listas! lol) de alguns projectos/sonhos/desejos a realizar.

E eis que resolvi partilhar convosco algumas das coisinhas que pretendo fazer:




* Concluir a carta de condução (obrigatório)




* Fazer (outra) tatuagem com significado especial.




* Tirar um dia só para mim ... com tudo a que tenho direito, da cabeça aos pés como: Spa, Massagens de relaxamento e tudo e tudo.. (há muito que adio este dia!)




* Saltar de para quedas
:D



* Ir a Londres
...

Entre muitas outras coisas, mas que já são mais privadas e não posso divulgar ... vocês percebem, não percebem? :X

[Será que vou conseguir? Bem, pelo menos já risquei um bom nr de itens que consegui realizar este ano... :p]



E vocês também também têm este hábito???
Partilhem comigo ...
:)
6

6 comentários:

Cindy Silva disse...

Olá mais uma vez princesa!

É verdade , eu custa-me a acertar no tom das bases...mas esta consegui...mas demorei porque nos supermercados nao temos os testers e enão é mesmo complicado..mas esta base por acaso tem vários tons para escolher..tava indecisa entre o número 4 sand ou número 5 apricot...decidi trazer o número 4...Ainda bem! Acertei e o pó é a mesma cor! Adorei a base, eu tenho várias marcas do acne e ela deixou me bastante satisfeita e foi barata relativamente, lol

Brigada pelo elogio querida, já sabes que te axo muito gira e esse cabelão é qq coisa de fenmenal ;p

beijinho*

Andy disse...

Tanya ir a Londres devia ser prioritário eh eh eh vai na altura do NATAL é lindo!!!
Bjs

Sara disse...

O.O
SALTAR DE PARAQUEDAS???????

ahahahahahah corajoosa! eu morro de medo dessas coisas!

Esse dia só para ti acho bem que faças! Afinal, precisamos mimar nos não é? =P

Londres qualquer dia também quero conhecer *-*

Bons objectivos sim senhora! hihi
espero que os realizes todos (=

bjinhos

Tanya disse...

Cindy: Obrigada linda!


Andy: Oh Andy nem me digas nada ... Supostamente eu ia passar lá o ano novo com o babe!
Mas deram-se uns acontecimentos infelizes, que nos obrigou a adiar a viagem.
:'(

Mas seja "hoje ou amanhã" ... o importante é ir!
XD


Sara: E quem disse que eu não tenho medo! Ai tenho, tenho ... mas quero superá-lo e sentir-me como um passáro uma vez na vida.
Ehehhehhe

Obrigada querida, espero mesmo conseguir!
;)

Beijinho a todas.

Ana disse...

Bela wishlist :D, acho que vais adorar Londres !!!

Tanya disse...

Olá Ana.

Thanks. Eu tb acho ...
;)

Beijinho grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Wishlist 2011

Pois é girls ...

Ainda que isto possa parecer precipitado, estamos a  d.i.a.s  de 2011 e por isso nada melhor que fazer uma listinha (eu e as listas! lol) de alguns projectos/sonhos/desejos a realizar.

E eis que resolvi partilhar convosco algumas das coisinhas que pretendo fazer:




* Concluir a carta de condução (obrigatório)




* Fazer (outra) tatuagem com significado especial.




* Tirar um dia só para mim ... com tudo a que tenho direito, da cabeça aos pés como: Spa, Massagens de relaxamento e tudo e tudo.. (há muito que adio este dia!)




* Saltar de para quedas
:D



* Ir a Londres
...

Entre muitas outras coisas, mas que já são mais privadas e não posso divulgar ... vocês percebem, não percebem? :X

[Será que vou conseguir? Bem, pelo menos já risquei um bom nr de itens que consegui realizar este ano... :p]



E vocês também também têm este hábito???
Partilhem comigo ...
:) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Cindy Silva disse...

Olá mais uma vez princesa!

É verdade , eu custa-me a acertar no tom das bases...mas esta consegui...mas demorei porque nos supermercados nao temos os testers e enão é mesmo complicado..mas esta base por acaso tem vários tons para escolher..tava indecisa entre o número 4 sand ou número 5 apricot...decidi trazer o número 4...Ainda bem! Acertei e o pó é a mesma cor! Adorei a base, eu tenho várias marcas do acne e ela deixou me bastante satisfeita e foi barata relativamente, lol

Brigada pelo elogio querida, já sabes que te axo muito gira e esse cabelão é qq coisa de fenmenal ;p

beijinho*

Andy disse...

Tanya ir a Londres devia ser prioritário eh eh eh vai na altura do NATAL é lindo!!!
Bjs

Sara disse...

O.O
SALTAR DE PARAQUEDAS???????

ahahahahahah corajoosa! eu morro de medo dessas coisas!

Esse dia só para ti acho bem que faças! Afinal, precisamos mimar nos não é? =P

Londres qualquer dia também quero conhecer *-*

Bons objectivos sim senhora! hihi
espero que os realizes todos (=

bjinhos

Tanya disse...

Cindy: Obrigada linda!


Andy: Oh Andy nem me digas nada ... Supostamente eu ia passar lá o ano novo com o babe!
Mas deram-se uns acontecimentos infelizes, que nos obrigou a adiar a viagem.
:'(

Mas seja "hoje ou amanhã" ... o importante é ir!
XD


Sara: E quem disse que eu não tenho medo! Ai tenho, tenho ... mas quero superá-lo e sentir-me como um passáro uma vez na vida.
Ehehhehhe

Obrigada querida, espero mesmo conseguir!
;)

Beijinho a todas.

Ana disse...

Bela wishlist :D, acho que vais adorar Londres !!!

Tanya disse...

Olá Ana.

Thanks. Eu tb acho ...
;)

Beijinho grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...