Aroma do dia

O escolhido de hoje foi ...


... Cheap and Chic by Moschino!


Acerca do perfume ...
Perfume Cheap & Chic de Moschino lançado pela casa do projeto de Moschino em 1995,  é classificado como uma fragrância refrescante e floral.
O seu frasco lembra a figura da Olívia Palito - nada mais simples e bem humorado - que combina perfeitamente com o repertório de adolescente ou mulheres mais crescidas que se sabem divertir.




Composição ...
Este é um ramo feminino e acolhedor, em que predominam rosas e notas de violeta.
No top de notas incluem o frescor da água e flores de Citrus. O coração é composto por um magnifíco bouquet feito de rosas, jasmim, freesia, violeta e peônia. A base inclui as notas de cedro, musk, baunilha, orquídea e âmbar cinza.


Dirigido a mulheres ...
... alegres, capazes de rir de si mesmas e da vida..e que confiam na sua ironia como uma arma de sedução.



O que diz a marca ...
Cheap and chic é uma  fragância fresca e vivaz. Suas notas de coração são surpreendentes: brilhantes e mágicas como uma noite de verão. As de fundo são como o melhor sonho: quente e envolvente, doce e sensual ... O perfume ideal para mulheres chiques e modernas.



O que diz a Tanya ...
Simplesmente acho este perfume elegante, chique, exótico e marcante.. e indicado para o dia-a-dia.
Muito bom.. Recomendo!

:)

Curiosidades ...
Adquiri esta fragância o ano passado.. que estava disponível em coffret (juntamente com creme de mãos e gel de banho em versão pequena) e até bem cheap .. cerca de 28€.
Porém neste momento, podem encontrá-la por cerca de 25,50€ (aprox) nas perfumarias MASS.



E as ladies.. já conheciam?
Também têm este perfume??
Contem-me ...
XD


Muahhh***
9

9 comentários:

Mileneeee* disse...

Eu conheço este perfume "de vista" :P
Quando vou á perfumaria vejo-o sempre, mas nunca o cheirei... Da próxima não escapa! ;)

Beijinhos*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Eu confesso... esta gama mata-me!
Já usei 2... e tenho um mesmo a acabar... que nem o uso só para não ficar sem ele!! Mas cheiro-o todos os dias! haha :P

Mas é na versao azul e laranja... <33

xoxo*

Andy disse...

Olá,
Esse já não tenho :( mas também gostei muito.
Beijinhos

Andy disse...

Olá,
Esse já não tenho :( mas também gostei muito.
Beijinhos

Blondie disse...

É um perfume bom, cheiroso e barato (comparativamente com outras marcas de perfumantes de luxo).

Beijinhos.

T. disse...

Por acaso sempre tive curiosidade e nunca o cheirei acreditas?? =P

Quando for ao Shopping a ver se dou uma espreitadela ;)

**
T.

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Milene: Cheira querida ... decerto que vais gostar! :)

Ivânia: Hehheheh
É o fizz não é?.. esse nunca cheirei, mas deve ser bom concerteza... ;)

Andy: Vais gostar ainda mais do aroma querida... :P

Blondie: É mesmo blondie... :)

T.: Força querida.. é muito bom, acho que vais gostar! XD


Beijinhos a todas*

Ana na Suécia disse...

Olá Tanya,
Durante muito tempo usei esse perfume.. foi prenda de um ex.. actualmente sempre que o cheiro lembro-me desse tempo lol estou velha!
XOXO

Tanya disse...

Olá querida Ana
:)

... estás nada!!!

Por acaso isso tb acontece comigo.. não cheirar um perfume e lembrar-me de um ex.. lol, mas sim associar aromas a alturas/fases da vida.
E gosto muito ... (pois como já deu pra perceber sou muito ligada a recordações.)
;)

Bjinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aroma do dia

O escolhido de hoje foi ...


... Cheap and Chic by Moschino!


Acerca do perfume ...
Perfume Cheap & Chic de Moschino lançado pela casa do projeto de Moschino em 1995,  é classificado como uma fragrância refrescante e floral.
O seu frasco lembra a figura da Olívia Palito - nada mais simples e bem humorado - que combina perfeitamente com o repertório de adolescente ou mulheres mais crescidas que se sabem divertir.




Composição ...
Este é um ramo feminino e acolhedor, em que predominam rosas e notas de violeta.
No top de notas incluem o frescor da água e flores de Citrus. O coração é composto por um magnifíco bouquet feito de rosas, jasmim, freesia, violeta e peônia. A base inclui as notas de cedro, musk, baunilha, orquídea e âmbar cinza.


Dirigido a mulheres ...
... alegres, capazes de rir de si mesmas e da vida..e que confiam na sua ironia como uma arma de sedução.



O que diz a marca ...
Cheap and chic é uma  fragância fresca e vivaz. Suas notas de coração são surpreendentes: brilhantes e mágicas como uma noite de verão. As de fundo são como o melhor sonho: quente e envolvente, doce e sensual ... O perfume ideal para mulheres chiques e modernas.



O que diz a Tanya ...
Simplesmente acho este perfume elegante, chique, exótico e marcante.. e indicado para o dia-a-dia.
Muito bom.. Recomendo!

:)

Curiosidades ...
Adquiri esta fragância o ano passado.. que estava disponível em coffret (juntamente com creme de mãos e gel de banho em versão pequena) e até bem cheap .. cerca de 28€.
Porém neste momento, podem encontrá-la por cerca de 25,50€ (aprox) nas perfumarias MASS.



E as ladies.. já conheciam?
Também têm este perfume??
Contem-me ...
XD


Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Mileneeee* disse...

Eu conheço este perfume "de vista" :P
Quando vou á perfumaria vejo-o sempre, mas nunca o cheirei... Da próxima não escapa! ;)

Beijinhos*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Eu confesso... esta gama mata-me!
Já usei 2... e tenho um mesmo a acabar... que nem o uso só para não ficar sem ele!! Mas cheiro-o todos os dias! haha :P

Mas é na versao azul e laranja... <33

xoxo*

Andy disse...

Olá,
Esse já não tenho :( mas também gostei muito.
Beijinhos

Andy disse...

Olá,
Esse já não tenho :( mas também gostei muito.
Beijinhos

Blondie disse...

É um perfume bom, cheiroso e barato (comparativamente com outras marcas de perfumantes de luxo).

Beijinhos.

T. disse...

Por acaso sempre tive curiosidade e nunca o cheirei acreditas?? =P

Quando for ao Shopping a ver se dou uma espreitadela ;)

**
T.

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Milene: Cheira querida ... decerto que vais gostar! :)

Ivânia: Hehheheh
É o fizz não é?.. esse nunca cheirei, mas deve ser bom concerteza... ;)

Andy: Vais gostar ainda mais do aroma querida... :P

Blondie: É mesmo blondie... :)

T.: Força querida.. é muito bom, acho que vais gostar! XD


Beijinhos a todas*

Ana na Suécia disse...

Olá Tanya,
Durante muito tempo usei esse perfume.. foi prenda de um ex.. actualmente sempre que o cheiro lembro-me desse tempo lol estou velha!
XOXO

Tanya disse...

Olá querida Ana
:)

... estás nada!!!

Por acaso isso tb acontece comigo.. não cheirar um perfume e lembrar-me de um ex.. lol, mas sim associar aromas a alturas/fases da vida.
E gosto muito ... (pois como já deu pra perceber sou muito ligada a recordações.)
;)

Bjinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...