Aroma do dia


... 212 VIP de Carolina Herrera

Acerca do perfume ...
Carolina Herrera 212 VIP lançado em setembro de 2010. A fragância foi desenvolvida pelo conceituado perfumista Alberto Morillas, Carolina Herrera e sua filha Carolina Jr, e inspirada na vida energética de Nova York.. a cidade que nunca dorme.
O seu frasco é no formato habitual porém em tons de dourado.






Composição ...
... Com componentes fascinantes e exclusivos, este aroma possui aromas frescos de rum sedutora e maracujá, no coração almíscar e gardênia, e na sua base a suave baunilha e tonka bean.


O que diz a marca ...
Rodeado de slogans como "Você está na lista? " e "Esta é uma festa privada", 212 VIP este encarna o estilo de vida dos que estão no centro das atenções. A inspiração é sobretudo procurada entre os jovens Nova Yorkinos.. os elegantes, modernos e criativos, sempre prontos para se divertir.


O que diz a Tanya ...
Este perfume é qualquer coisa!!!
Adoro todos os perfumes que tenho.. lógico!.. mas a seguir ao eleito que já vos falei aqui, vem este sem sombra de dúvida.
Basicamente é ... glamouroso, fresco e sedutor ... Muito bommm mesmo!


Curiosidades ...
Adquiri este perfume de 30 ml em Novembro numa das perfumarias Droper por 29,98€.
Agora está um pouco mais caro (36,50€).. Porém encontram esta maravilha com a mesma capacidade a 31,51€ nas perfumarias Mass .

Quem não conhece aconselho vivamente a experimentar.. e até comprar.
Decerto que vão adorar!
XD



Muahhh***
4

4 comentários:

Lúcia Carvalho disse...

Querida, desafio no meu blog. Participa, Beijinhos

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Fiquei curiosa !!

TehTeh disse...

a minha mãe adora o 212, mas o original...

esse...cheira a Maracujá? isso parece bom XD

Tanya disse...

Olá meninas,

Lúcia: Depois vou lá passar...
Obrigada por teres lembrado de mim querida.
;)

Ivânia: Hihihi...
Experimenta e depois diz-me o que achast! XD

Teh teh: O aroma a maracujá em si eu não sinto ...
Mas que é (muito) bom, é.. garanto!!!
:)

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aroma do dia


... 212 VIP de Carolina Herrera

Acerca do perfume ...
Carolina Herrera 212 VIP lançado em setembro de 2010. A fragância foi desenvolvida pelo conceituado perfumista Alberto Morillas, Carolina Herrera e sua filha Carolina Jr, e inspirada na vida energética de Nova York.. a cidade que nunca dorme.
O seu frasco é no formato habitual porém em tons de dourado.






Composição ...
... Com componentes fascinantes e exclusivos, este aroma possui aromas frescos de rum sedutora e maracujá, no coração almíscar e gardênia, e na sua base a suave baunilha e tonka bean.


O que diz a marca ...
Rodeado de slogans como "Você está na lista? " e "Esta é uma festa privada", 212 VIP este encarna o estilo de vida dos que estão no centro das atenções. A inspiração é sobretudo procurada entre os jovens Nova Yorkinos.. os elegantes, modernos e criativos, sempre prontos para se divertir.


O que diz a Tanya ...
Este perfume é qualquer coisa!!!
Adoro todos os perfumes que tenho.. lógico!.. mas a seguir ao eleito que já vos falei aqui, vem este sem sombra de dúvida.
Basicamente é ... glamouroso, fresco e sedutor ... Muito bommm mesmo!


Curiosidades ...
Adquiri este perfume de 30 ml em Novembro numa das perfumarias Droper por 29,98€.
Agora está um pouco mais caro (36,50€).. Porém encontram esta maravilha com a mesma capacidade a 31,51€ nas perfumarias Mass .

Quem não conhece aconselho vivamente a experimentar.. e até comprar.
Decerto que vão adorar!
XD



Muahhh***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Lúcia Carvalho disse...

Querida, desafio no meu blog. Participa, Beijinhos

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Fiquei curiosa !!

TehTeh disse...

a minha mãe adora o 212, mas o original...

esse...cheira a Maracujá? isso parece bom XD

Tanya disse...

Olá meninas,

Lúcia: Depois vou lá passar...
Obrigada por teres lembrado de mim querida.
;)

Ivânia: Hihihi...
Experimenta e depois diz-me o que achast! XD

Teh teh: O aroma a maracujá em si eu não sinto ...
Mas que é (muito) bom, é.. garanto!!!
:)

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...