... As últimas comprinhas de 2010!

Olá mulherada,
:D

Venho com um post um pouquinho atrasado, mas como posts de comprinhas merecem sempre ser partilhados.. tinha mesmo que o fazer, não é verdade?
Lol

Não foi muita coisa ... mas foi o suficiente para terminar o ano em grande!!!
Heheheh

Foram 4 items que comprei na Makeup Pt - a lojinha online da Tanya - e que estavam em lista de espera à imenso tempo...
Vejam!



... Dois vidrinhos cliché e as duas paletas sun club da Essence ...



Metal
Apesar de já ter o Arábia da Risqué, achei por bem comprar este para ficar no stock. Lol
... Porque além de adorar esta cor, os vernizes Cliché têm uma qualidade suprema!!!


Meiga
Vocês não imaginam como eu queria este vidrinho ...
Desde o verão que suspiro por este vermelho rosado, lindo!
... É caso pra dizer quem espera sempre alcança. :D



Paleta Ilumindora Essence
(Outra coisa que ambicionava! Mas quando fui procurar ás lojas já era tarde demais ...)

Na cor: Miami Heat
Para as morenas como a  je!
Esta paletinha é multifunções, pois pode ser utilizada nos olhos, cara e corpo...
E cheira tão beeem!!! Senão estou em erro é a côco. :)



E mais esta ...


Na cor: Ibiza Sun
Para as loiras.
Comprei esta também, porque apesar de morena, tenho nuances claras no cabelo...
O que me torna portanto um misto de morena aloirada. Lol
Não, mas comprei sobretudo porque adorei as duas paletinhas e não consegui decidir-me só por uma!
:P


E pronto, foram estas as últimas comprinhas feitas e recebidas em 2010.
Gostei muito deste negócio com a Tany, pois chegou tudo super direitinho e bem acondicionado...


RECOMENDO!!!


Ah! E a propósito meninas... ela está como promoções fantásticas na loja até 31 Janeiro!

* Paletas desde 17,50€
* Kits de pincéis desde 17€

... Entre outras promoções como:

* 2 Batons da NYX por 6€
* 2 Jumbos pencil da NYX por 7.50€


Aproveitem!!!


Gostaram minhas lindas?
Digam-me ...

Beijinhos***
12

12 comentários:

Teresa disse...

Eu adoro sombras castanhas! ..E por falar nisso preciso de comprar umas..

Beijos
Teresa

Tanya disse...

Olá Teresa
:)

Tb gosto imenso ...
Boas compras querida!

Muahhh***

Cátia Alves disse...

de nada Tania :)
pois, o que interessa e a intençao ne ??
:)
por isso espero que tenhas gostado :DD
beijocas

beautyproject disse...

óptimas compras minha linda :)

gostei da parte do morena aloirada, também queroooo..lol..

beijinho gande*

Tanya disse...

Olá meninas,

Cátia: É pois...
Gostei sim minha querida!
Obrigada
:)

Beatyproject: Obrigada.
Eheheheh ... força fofa!
;)

Beijinhos***

saracr disse...

tanya, dps tens de tirar foto de cm ficam as cores dos vernizes nas unhas e dos blushs eheh.

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Claro querida!

Assim o farei ...
;)

Bjinhos*

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

OLá querida!!

Adorei as comprinhas comprei recetemente esse dois vernizes tambem hehe adoro :D

E tambem tenho uma das paletas, o cheiro é maravilhoso nao é? E as cores sao lindas! :D

Beijinhos*****

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Os vernizes da Cliché são um máximo :D
E Essence, é sempre Eessence :D
Boas compras sem duvida :D
Beijo

T. disse...

Que comprinhas tão boas =) Amei essas paletas e o segundo verniz!
Eu ando a tentar moderar-me nas compras... quero ir a Lx este mes e já sei que me perco logo =D

Mas ei de comprar umas cosinhas no blog dela (já que aconselhas) especialmente da Nyx... anda a deixar-me super curiosa!!!

Beijo
T.

Tanya disse...

Olá fofas
:)

Lili: :D
Eu tb ...
É fofa, tem um cheirinho óptimo e as cores são maravilhosas!!!
XD

Pikizinha Angel: Obrigada querida piki.
Concordo plenamente contigo, os vernizes Cliché são TDB e Essence é aquela marca do coração, porque acima de tudo é amiga da nossa carteira.
;)


T.: Obrigada querida.
As paletinhas são lindas mesmo, imagina ao vivo ...
Quanto ao meiga é lindoooo!
Depois vou pintar e mostrar ta?
Eu tb bem tento, mas o consumismo é mais forte do que eu. Lol
:$
Compra querida.. vais ver que vais gostar, foi apartir desta loja que comecei a ficar viciada em compras online. hehehhe
Eu tb vou aproveitar os batons da NYX...
;)

Beijinhos*

T. disse...

Oh querida... nem quero imaginar ahahah eu depois assim que me perder no site conto =)
Mostra o verniz sim... parece mesmo lindo!
Quanto às paletas devem ser deslumbrantes ao vivo e com um brilho lindo como eu gosto!!!

**
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

... As últimas comprinhas de 2010!

Olá mulherada,
:D

Venho com um post um pouquinho atrasado, mas como posts de comprinhas merecem sempre ser partilhados.. tinha mesmo que o fazer, não é verdade?
Lol

Não foi muita coisa ... mas foi o suficiente para terminar o ano em grande!!!
Heheheh

Foram 4 items que comprei na Makeup Pt - a lojinha online da Tanya - e que estavam em lista de espera à imenso tempo...
Vejam!



... Dois vidrinhos cliché e as duas paletas sun club da Essence ...



Metal
Apesar de já ter o Arábia da Risqué, achei por bem comprar este para ficar no stock. Lol
... Porque além de adorar esta cor, os vernizes Cliché têm uma qualidade suprema!!!


Meiga
Vocês não imaginam como eu queria este vidrinho ...
Desde o verão que suspiro por este vermelho rosado, lindo!
... É caso pra dizer quem espera sempre alcança. :D



Paleta Ilumindora Essence
(Outra coisa que ambicionava! Mas quando fui procurar ás lojas já era tarde demais ...)

Na cor: Miami Heat
Para as morenas como a  je!
Esta paletinha é multifunções, pois pode ser utilizada nos olhos, cara e corpo...
E cheira tão beeem!!! Senão estou em erro é a côco. :)



E mais esta ...


Na cor: Ibiza Sun
Para as loiras.
Comprei esta também, porque apesar de morena, tenho nuances claras no cabelo...
O que me torna portanto um misto de morena aloirada. Lol
Não, mas comprei sobretudo porque adorei as duas paletinhas e não consegui decidir-me só por uma!
:P


E pronto, foram estas as últimas comprinhas feitas e recebidas em 2010.
Gostei muito deste negócio com a Tany, pois chegou tudo super direitinho e bem acondicionado...


RECOMENDO!!!


Ah! E a propósito meninas... ela está como promoções fantásticas na loja até 31 Janeiro!

* Paletas desde 17,50€
* Kits de pincéis desde 17€

... Entre outras promoções como:

* 2 Batons da NYX por 6€
* 2 Jumbos pencil da NYX por 7.50€


Aproveitem!!!


Gostaram minhas lindas?
Digam-me ...

Beijinhos*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Teresa disse...

Eu adoro sombras castanhas! ..E por falar nisso preciso de comprar umas..

Beijos
Teresa

Tanya disse...

Olá Teresa
:)

Tb gosto imenso ...
Boas compras querida!

Muahhh***

Cátia Alves disse...

de nada Tania :)
pois, o que interessa e a intençao ne ??
:)
por isso espero que tenhas gostado :DD
beijocas

beautyproject disse...

óptimas compras minha linda :)

gostei da parte do morena aloirada, também queroooo..lol..

beijinho gande*

Tanya disse...

Olá meninas,

Cátia: É pois...
Gostei sim minha querida!
Obrigada
:)

Beatyproject: Obrigada.
Eheheheh ... força fofa!
;)

Beijinhos***

saracr disse...

tanya, dps tens de tirar foto de cm ficam as cores dos vernizes nas unhas e dos blushs eheh.

Passa no meu ^*^

Tanya disse...

Claro querida!

Assim o farei ...
;)

Bjinhos*

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

OLá querida!!

Adorei as comprinhas comprei recetemente esse dois vernizes tambem hehe adoro :D

E tambem tenho uma das paletas, o cheiro é maravilhoso nao é? E as cores sao lindas! :D

Beijinhos*****

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Os vernizes da Cliché são um máximo :D
E Essence, é sempre Eessence :D
Boas compras sem duvida :D
Beijo

T. disse...

Que comprinhas tão boas =) Amei essas paletas e o segundo verniz!
Eu ando a tentar moderar-me nas compras... quero ir a Lx este mes e já sei que me perco logo =D

Mas ei de comprar umas cosinhas no blog dela (já que aconselhas) especialmente da Nyx... anda a deixar-me super curiosa!!!

Beijo
T.

Tanya disse...

Olá fofas
:)

Lili: :D
Eu tb ...
É fofa, tem um cheirinho óptimo e as cores são maravilhosas!!!
XD

Pikizinha Angel: Obrigada querida piki.
Concordo plenamente contigo, os vernizes Cliché são TDB e Essence é aquela marca do coração, porque acima de tudo é amiga da nossa carteira.
;)


T.: Obrigada querida.
As paletinhas são lindas mesmo, imagina ao vivo ...
Quanto ao meiga é lindoooo!
Depois vou pintar e mostrar ta?
Eu tb bem tento, mas o consumismo é mais forte do que eu. Lol
:$
Compra querida.. vais ver que vais gostar, foi apartir desta loja que comecei a ficar viciada em compras online. hehehhe
Eu tb vou aproveitar os batons da NYX...
;)

Beijinhos*

T. disse...

Oh querida... nem quero imaginar ahahah eu depois assim que me perder no site conto =)
Mostra o verniz sim... parece mesmo lindo!
Quanto às paletas devem ser deslumbrantes ao vivo e com um brilho lindo como eu gosto!!!

**
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...