Compinhas: L'Occitane

... A primeira compra L'Occitane!
:P 


Há muito que andava tentada em comprar um dos best seller da L'Occitane.. hoje foi o dia ...

Uma vez que já tenho imensos cremes de mãos.. optei por uma versão mini, que estava disponível num conjuntinho com sabonete.

 

Eis o famoso ...



 
Creme de mãos manteiga de karité

Uma sinergia super suavizante de 20% de Manteiga de Karité, extractos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a curar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E anti-oxidante ajuda a nutrir


 

 Sabonete Marsella de leite

Para mãos e corpo... feito com uma base vegetal pura, segundo a tradição de fazer sabonetes de Marselha, e misturado com pigmentos minerais. O toque macio destes sabonetes de fragrâncias naturais é irresistível.



 
E tive direito a uma amostrinha.. de outro best seller ...

Este creme, com uma textura cremosa e aveludada, embeleza visivelmente o rosto e ajuda a pele a proteger-se eficazmente contra os primeiros sinais de envelhecimento.


Resultados:
A textura da pele fica, imediatamente, mais fina e suave ao toque. Dia após dia, mais macia e eficazmente protegida contra a formação de rugas.


... que vou dar à mami.. pois ainda é cedo para estes cremes.
:P

E foram estas humildes comprinhas que fiz na L'Occitane, com um total de 5,45€.



Gostaram??
Já conheciam estes produtinhos???
Contem-me tudo ...
XD



Muahhh***
6

6 comentários:

Elisete Rodrigues disse...

Ola,
eu tb há imenso tempo que ando para experimentar qualquer coisa dessa marca mas ainda nunca calhou.
Recomendas? Onde compraste? Dizem que cheiram muito bem.

Beijo.

Elisete Rodrigues disse...

Esqueci-me...
estou a fazer um sorteio no meu blog, tenta a tua sorte:

http://coisadebeleza.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

Beijo.

Tanya disse...

Olá Elisete
:)

Eu tb andava..hoje calhou!
Eu comprei na L'Occitane de Sta Catarina no Porto...
Ainda não posso recomendar querida, pois ainda não tive tempo de usar e ter uma opinião formada!
Assim que tiver digo-te sim?
:)

Ok, querida eu depois vou lá participar..obrigada pela dica.
;)


Bjinhos*

Carolina disse...

Fofa, parabéns pelas comprinhas! Tudo de bom!
Aproveitando, deixo um convite pra fazer uma visita lá no meu cantinho. Terei prazer em recebê-la.
Beijinhos...
Carol
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

ROSINHA disse...

Gosto das embalagens...

Tanya disse...

Olá
:)

Carolina: Obrigada querida.
Vou passar sim ... obrigada pelo convite.;)

Rosinha: Eu também.
XD

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Compinhas: L'Occitane

... A primeira compra L'Occitane!
:P 


Há muito que andava tentada em comprar um dos best seller da L'Occitane.. hoje foi o dia ...

Uma vez que já tenho imensos cremes de mãos.. optei por uma versão mini, que estava disponível num conjuntinho com sabonete.

 

Eis o famoso ...



 
Creme de mãos manteiga de karité

Uma sinergia super suavizante de 20% de Manteiga de Karité, extractos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a curar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E anti-oxidante ajuda a nutrir


 

 Sabonete Marsella de leite

Para mãos e corpo... feito com uma base vegetal pura, segundo a tradição de fazer sabonetes de Marselha, e misturado com pigmentos minerais. O toque macio destes sabonetes de fragrâncias naturais é irresistível.



 
E tive direito a uma amostrinha.. de outro best seller ...

Este creme, com uma textura cremosa e aveludada, embeleza visivelmente o rosto e ajuda a pele a proteger-se eficazmente contra os primeiros sinais de envelhecimento.


Resultados:
A textura da pele fica, imediatamente, mais fina e suave ao toque. Dia após dia, mais macia e eficazmente protegida contra a formação de rugas.


... que vou dar à mami.. pois ainda é cedo para estes cremes.
:P

E foram estas humildes comprinhas que fiz na L'Occitane, com um total de 5,45€.



Gostaram??
Já conheciam estes produtinhos???
Contem-me tudo ...
XD



Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Elisete Rodrigues disse...

Ola,
eu tb há imenso tempo que ando para experimentar qualquer coisa dessa marca mas ainda nunca calhou.
Recomendas? Onde compraste? Dizem que cheiram muito bem.

Beijo.

Elisete Rodrigues disse...

Esqueci-me...
estou a fazer um sorteio no meu blog, tenta a tua sorte:

http://coisadebeleza.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

Beijo.

Tanya disse...

Olá Elisete
:)

Eu tb andava..hoje calhou!
Eu comprei na L'Occitane de Sta Catarina no Porto...
Ainda não posso recomendar querida, pois ainda não tive tempo de usar e ter uma opinião formada!
Assim que tiver digo-te sim?
:)

Ok, querida eu depois vou lá participar..obrigada pela dica.
;)


Bjinhos*

Carolina disse...

Fofa, parabéns pelas comprinhas! Tudo de bom!
Aproveitando, deixo um convite pra fazer uma visita lá no meu cantinho. Terei prazer em recebê-la.
Beijinhos...
Carol
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

ROSINHA disse...

Gosto das embalagens...

Tanya disse...

Olá
:)

Carolina: Obrigada querida.
Vou passar sim ... obrigada pelo convite.;)

Rosinha: Eu também.
XD

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...