Compras: Avon campanha #7

Bom dia meninas e meninos.
;)

Sim!.. Afinal sempre há post de comprinhas!!! :P
Isto porque já tinha feito e pago esta bendita encomenda e apenas a esperava ... já me estava a esquecer.
XD



Ora bem, mais um mês.. mais umas apostas na Avon ...
Querem ver?


Então ...
Da esquerda para a direita:

* Cuidado alisador sem enxaguamento
* Desincrustante facial revigorante
* Creme protector para mãos com silicone
* Vaporizador corporal com rosa vermelha e pessêgo

* Baton baunilha na cor: Moonbeam
* Verniz matte: Violetta
* Verniz matte: Grey Cement
* Creme hidratante contorno de olhos com FPS 15



e ... um cjt de 3 pulseiras decenárias.
(tema para um próximo post!)




Espero que tenham gostado das comprinhas tanto como eu ...
;)
Muahhh***
10

10 comentários:

TehTeh disse...

o verniz cinzento parece giro...quero ver nas unhas da menina!

e tens mesmo que explicar as pulseiras...XD

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

OI lindaaaa!

Adorei as compritas :P hehe

Podes depois dizer-me se o Cuidado alisador sem enxaguamento funciona bem? :D

Beijinhoss gataaa

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Teh teh: É muitooo giro mesmo!!!
Assim que pintar as unhas eu mostro ta?
Sim, eu vou explicar as pulseiras ...
;)

Lili: Queridaaaa.. obrigada.
XD
Sim, dá-me só um tempinho que depois eu dou-te a minha opinião sim?


Cris: Querida, o teu coment foi assumido como spam.. li.. publiquei.. e não sei que se passou pois não aparece ?!? Lol
Sim eu depois vou lá ao teu baby blog ver as comprinhas ta?.. deixa-me só o link pf!
:)

Beijinhos fofas*

Sara disse...

Boas comprinhas! ahah

Tens de fazer uma revisão sobre o segundo produtinho da segunda foto, o Desincrustante facial revigorante! Ando há séculos com curiosidade nesse produto... mas não tenho arriscado =/
Enfim! hehe

beijinhos linda

T. disse...

Olá querida que comprinhas boas!!!

Eu andei indecisa montes de Tempo com esse cinza (verniz) e acabei por comprar o preto... eu mostro quando chegar (a minha primeira encomenda Avon!!!)

Fiquei curiosa com o protector de mãos... é bom? Silicone?? =/
Beijinho
T.

Cris disse...

HUm.-.. realmente aquilo desapareceu e depois não consegui mais entrar no meu blog :( fiquei logo aflita, mas depois o meu namorado "arranjou"! Desculpa!
Bejinho** e brigada;)

Tanya disse...

Olá
:)

Sara: Obrigada querida.
Sim, dá-me só um tempinho para usar e ter uma opinião formada que depois faço ta?
;)

T:: O cinza é giro.. embora um pouco mais escuro do que na revista. E o preto tb deve ser giro...
O creme de mãos é muitoo bom.. mesmo! e foi baratinho (2,95€) acho que vale bem a pena! :D
Depois mostra a tua primeira comprinha Avon então ta?
XD

Cris: De nada querida. Fica à vontade ...
:)

Beijinhos a todas!

T. disse...

Ok minha linda... chegam lá para o fim do mês =) Eu depois mostro ***
O Silicone no creme surpreendeu-me lool... eu na próxima vejo mais coisinhas =D

BeijO**
T.

IM disse...

Olá T.
Eu tenho o verniz matte em preto e axo um espanto, só tenho pena que estale muito depressa e a duração não é muito boa, dps hás de dizer como correu a experiência com o roxo e cinza.:D

RoseBelle disse...

Compras deliciosas.
O que achaste do batom?
(responde para meu blog www.bellerose-maquilhagem.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Compras: Avon campanha #7

Bom dia meninas e meninos.
;)

Sim!.. Afinal sempre há post de comprinhas!!! :P
Isto porque já tinha feito e pago esta bendita encomenda e apenas a esperava ... já me estava a esquecer.
XD



Ora bem, mais um mês.. mais umas apostas na Avon ...
Querem ver?


Então ...
Da esquerda para a direita:

* Cuidado alisador sem enxaguamento
* Desincrustante facial revigorante
* Creme protector para mãos com silicone
* Vaporizador corporal com rosa vermelha e pessêgo

* Baton baunilha na cor: Moonbeam
* Verniz matte: Violetta
* Verniz matte: Grey Cement
* Creme hidratante contorno de olhos com FPS 15



e ... um cjt de 3 pulseiras decenárias.
(tema para um próximo post!)




Espero que tenham gostado das comprinhas tanto como eu ...
;)
Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

TehTeh disse...

o verniz cinzento parece giro...quero ver nas unhas da menina!

e tens mesmo que explicar as pulseiras...XD

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

OI lindaaaa!

Adorei as compritas :P hehe

Podes depois dizer-me se o Cuidado alisador sem enxaguamento funciona bem? :D

Beijinhoss gataaa

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Teh teh: É muitooo giro mesmo!!!
Assim que pintar as unhas eu mostro ta?
Sim, eu vou explicar as pulseiras ...
;)

Lili: Queridaaaa.. obrigada.
XD
Sim, dá-me só um tempinho que depois eu dou-te a minha opinião sim?


Cris: Querida, o teu coment foi assumido como spam.. li.. publiquei.. e não sei que se passou pois não aparece ?!? Lol
Sim eu depois vou lá ao teu baby blog ver as comprinhas ta?.. deixa-me só o link pf!
:)

Beijinhos fofas*

Sara disse...

Boas comprinhas! ahah

Tens de fazer uma revisão sobre o segundo produtinho da segunda foto, o Desincrustante facial revigorante! Ando há séculos com curiosidade nesse produto... mas não tenho arriscado =/
Enfim! hehe

beijinhos linda

T. disse...

Olá querida que comprinhas boas!!!

Eu andei indecisa montes de Tempo com esse cinza (verniz) e acabei por comprar o preto... eu mostro quando chegar (a minha primeira encomenda Avon!!!)

Fiquei curiosa com o protector de mãos... é bom? Silicone?? =/
Beijinho
T.

Cris disse...

HUm.-.. realmente aquilo desapareceu e depois não consegui mais entrar no meu blog :( fiquei logo aflita, mas depois o meu namorado "arranjou"! Desculpa!
Bejinho** e brigada;)

Tanya disse...

Olá
:)

Sara: Obrigada querida.
Sim, dá-me só um tempinho para usar e ter uma opinião formada que depois faço ta?
;)

T:: O cinza é giro.. embora um pouco mais escuro do que na revista. E o preto tb deve ser giro...
O creme de mãos é muitoo bom.. mesmo! e foi baratinho (2,95€) acho que vale bem a pena! :D
Depois mostra a tua primeira comprinha Avon então ta?
XD

Cris: De nada querida. Fica à vontade ...
:)

Beijinhos a todas!

T. disse...

Ok minha linda... chegam lá para o fim do mês =) Eu depois mostro ***
O Silicone no creme surpreendeu-me lool... eu na próxima vejo mais coisinhas =D

BeijO**
T.

IM disse...

Olá T.
Eu tenho o verniz matte em preto e axo um espanto, só tenho pena que estale muito depressa e a duração não é muito boa, dps hás de dizer como correu a experiência com o roxo e cinza.:D

RoseBelle disse...

Compras deliciosas.
O que achaste do batom?
(responde para meu blog www.bellerose-maquilhagem.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...