Compras: Avon Campanha #8

Continuando com os updates ...
Venho partilhar convosco umas recentes aquisições.. pouquinha coisa!

Já deu pra reparar que esta menina consumista em todas as campanhas tem sempre que comprar qualquer coisinha né? ... Escolhe daqui, escolhe dali.. e quando dá por ela, é o que se vê.

Mas desta vez foi diferente.. eu fui mais forte!
... Além do mais estava tudo muito "puchadinho" para o meu gosto, por isso foi mais fácil resistir.
;)



O que comprei...



* Meias de hidratação
   (bem-estar)




2,50€.. com oferta de ...





* Loção corporal Iluminadora com Saké e Arroz do Japão
   Planet Spa


E pronto..foi isto!
;)


Diagm lá.. foi uma comprinha simpática ou não?
XD
6

6 comentários:

RoseBelle disse...

também mandei vir as meias com oferta desse creme. Mas também mandei vir um creme para os pés. Mas ainda não experimentei. vou agorinha mesmo.

Tanya disse...

Olá RoseBelle

Bem-vinda


:D
Já que vais testar primeiro, depois conta como foi ...
Cuida-te bem.
;)


Muahhh*

saracr disse...

dv.m jeito uma coisinha dexas...so peles nos meus pés :S, é do frio..ixo odia t akecer lololol xD

Passa n meu Tanya ^^

T. disse...

=) Belas comprinhas querida... eu tou ansiosa que cheguem as minhas, só as devo ver quarta =D BjO*

Tanya disse...

Olá queridas,

Saracr:
Tens que arranjar um dia para os mimar ...
:P

Passo sim.
;)

T.: ;) Obrigada querida.
É uma sensação tão boa, esperar um encomendinha não é? lol
Depois mostra tudinhooo.
XD


Beijinhos*

Cris disse...

Linda, tb adoro esperar pelas minhas encomendinhas... mas desta vez não foi la muito bom! :S venho fazr-te uma pergunta! Recebi uns produtinhos da avon, e vêm com a validade acabada..!! Já te aconteceu? é o avon magix, a base magix caxemira e a mascara supershock!!

Bjinhos e desculpa e brigada!!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Compras: Avon Campanha #8

Continuando com os updates ...
Venho partilhar convosco umas recentes aquisições.. pouquinha coisa!

Já deu pra reparar que esta menina consumista em todas as campanhas tem sempre que comprar qualquer coisinha né? ... Escolhe daqui, escolhe dali.. e quando dá por ela, é o que se vê.

Mas desta vez foi diferente.. eu fui mais forte!
... Além do mais estava tudo muito "puchadinho" para o meu gosto, por isso foi mais fácil resistir.
;)



O que comprei...



* Meias de hidratação
   (bem-estar)




2,50€.. com oferta de ...





* Loção corporal Iluminadora com Saké e Arroz do Japão
   Planet Spa


E pronto..foi isto!
;)


Diagm lá.. foi uma comprinha simpática ou não?
XD Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

RoseBelle disse...

também mandei vir as meias com oferta desse creme. Mas também mandei vir um creme para os pés. Mas ainda não experimentei. vou agorinha mesmo.

Tanya disse...

Olá RoseBelle

Bem-vinda


:D
Já que vais testar primeiro, depois conta como foi ...
Cuida-te bem.
;)


Muahhh*

saracr disse...

dv.m jeito uma coisinha dexas...so peles nos meus pés :S, é do frio..ixo odia t akecer lololol xD

Passa n meu Tanya ^^

T. disse...

=) Belas comprinhas querida... eu tou ansiosa que cheguem as minhas, só as devo ver quarta =D BjO*

Tanya disse...

Olá queridas,

Saracr:
Tens que arranjar um dia para os mimar ...
:P

Passo sim.
;)

T.: ;) Obrigada querida.
É uma sensação tão boa, esperar um encomendinha não é? lol
Depois mostra tudinhooo.
XD


Beijinhos*

Cris disse...

Linda, tb adoro esperar pelas minhas encomendinhas... mas desta vez não foi la muito bom! :S venho fazr-te uma pergunta! Recebi uns produtinhos da avon, e vêm com a validade acabada..!! Já te aconteceu? é o avon magix, a base magix caxemira e a mascara supershock!!

Bjinhos e desculpa e brigada!!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...