Compras: Oriflame Campanha #2

Bem, esta foi a minha primeira compra na Oriflame ...

A minha vizinha começou a vender e aqui a Maria quis logo mandar vir qualquer coisinha.. como ainda não "conheço" nada, não quis abusar.. e como neste momento não tenho grandes necessidades a nível de cosmética, apenas apostei num baton roxinho.. que ainda não tinha.


O ...



* Baton Lipmania Very me na cor.. Sweet plum.


Sem flash



Com flash

... 3,95€.

Aqui fica o swatch pra terem uma ideia:




Apesar de não ter a pigmentação que esperava.. não me desapontou, porque além de resultar bonito e discreto nos lábios, é bem cheirosinho e super hidratante.
Gostei!


Se quiserem ver directamente nos lips.. apitem!
;)


Muahhh*
PS: Que produtinhos da Oriflame me aconselham/recomendam ...?


14

14 comentários:

T. disse...

Eu uso e já vendi Oriflame... tem montes de coisas bem boas se quiseres nalguma área especifica diz =) Eu depois quando sair o novo catálogo dou umas dicas =D

BjOOO***

Tanya disse...

Ok querida,
:D

... Ahhhh! é verdade T. ... aquele eyeliner que eu ganhei do teu sorteio é tão fixeee. XD
Olha a sério, tou a adorar.
Desde então uso-o todos os dias.
Obrigada. ;)

Muahhh***

Cindy disse...

Olha linda tens muita coisa boa na Oriflame! É das melhores marcas! Tudo o que seja hidratantes de rosto e corpo é tudo muito bom, geis de limpeza etc.
Só nao aconselho os desodorizantes! Os cremes de maos sao muito bons!

As pérolas bronzeadoras sao caras mas muito boas..tens os lápis oriflame beauty qe sao do melhor...tens uma ou duas bases (que eu experimentei) e gosto muito...
tens muita coisa..qq coisa antes pergntas aqui e a gente diz te se é bom ou nao! :)

beijinhos querida

Tanya disse...

Uau!

Fico contente em saber ...
:)

Ok querida, eu pergunto sim?
Obrigada pela disponibilidade.
XD

Muahhh***

Tixa disse...

É bué lindo!!!tenho que investir nele *.* lol
Eu uso gel de banho esfoliante de azeitonas e bambu e o respectivo creme hidratante e são óptimos!já usei também 3 outros gel de banho fantásticos (e eu tenho pele seca e ficou nice), os lápis para a linha de água, eu tenho um que já há uns tempos e é dos melhores que já tive, o melhor mesmo!
recomendo oriflame!!
kiss

T. disse...

=) Fico mesmo contente em saber que gostaste querida =D
Eles têm mesmo coisinhas fantásticas... fiz agora uma mini encomenda eu depois mostro =)

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Este batom tem um tom muito fofo :) parece ficar muito giro..Bjinhos linda!

TehTeh disse...

parece bonito...eu por acaso gosto bastante desses tons...

Tanya disse...

Olá queridas
:)

T.: Claro querida ...
Vou esperar pra ver.
;)

Sweetcita: E fica mesmo linda.. gostei imenso. :)

Teh teh: Eu tb, para variar um pouco ...
:P

Beijinhosa todas*

Sara disse...

A foto sem flash parecia preto! ando mesmo mal com isto do sem flash! ahahah

adorei esse rosinha! E claro, a embalagem é linda =D

Cris disse...

É lindo siiim!!! :)

Tenho 6, vou fazer review assim que conseguir :*

Eu tenho muita coisa da oriflame!! tenho que tirar fotos pa mostrar depois!;)

Bjinho linda:*

Clau disse...

Olá querida =)
Eu vendo oriflame e de experiencia propria já experimentei os cremes de rosto e corpo e adoro.
Normalmente tem promoções boas e podes comprar um creme por exemplo de cara por volta de 5/6€ depois com um cheirinho muito bom de frutos. Eu adoro cremes assim. Além disso são bons fazem o que promete, falo no que trata a hidratantes e cremes de pele mista :)
Se me quiseres perguntar mais algumas coisinha está à vontade ;)

Beijinhos**

Tanya disse...

Olá Clau

Obrigada querida..pela dica e disponibilidade!

Se tiver alguma dúvida eu pergunto...
;)

Beijinhos*

Oriflame Portugal (OriConceito) disse...

Parabéns, e foi uma excelente escolha :)

Sabes que a Oriflame ganhou um prémio com a embalagem desses batons?
É verdade, podes ver a notícia aqui http://oriconceito.blogspot.com/2010/10/oriflame-ganha-pentaward-2010.html

Mas tb queria dizer-te que temos mais um sorteio Oriflame a decorrer no nosso blog http://oripremios.blogspot.com/
Vai espreitar, são uns perfumes óptimos :)

http://oripremios.blogspot.com/2011/02/fragrancias-oriflame-temos-2-para.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Compras: Oriflame Campanha #2

Bem, esta foi a minha primeira compra na Oriflame ...

A minha vizinha começou a vender e aqui a Maria quis logo mandar vir qualquer coisinha.. como ainda não "conheço" nada, não quis abusar.. e como neste momento não tenho grandes necessidades a nível de cosmética, apenas apostei num baton roxinho.. que ainda não tinha.


O ...



* Baton Lipmania Very me na cor.. Sweet plum.


Sem flash



Com flash

... 3,95€.

Aqui fica o swatch pra terem uma ideia:




Apesar de não ter a pigmentação que esperava.. não me desapontou, porque além de resultar bonito e discreto nos lábios, é bem cheirosinho e super hidratante.
Gostei!


Se quiserem ver directamente nos lips.. apitem!
;)


Muahhh*
PS: Que produtinhos da Oriflame me aconselham/recomendam ...?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

T. disse...

Eu uso e já vendi Oriflame... tem montes de coisas bem boas se quiseres nalguma área especifica diz =) Eu depois quando sair o novo catálogo dou umas dicas =D

BjOOO***

Tanya disse...

Ok querida,
:D

... Ahhhh! é verdade T. ... aquele eyeliner que eu ganhei do teu sorteio é tão fixeee. XD
Olha a sério, tou a adorar.
Desde então uso-o todos os dias.
Obrigada. ;)

Muahhh***

Cindy disse...

Olha linda tens muita coisa boa na Oriflame! É das melhores marcas! Tudo o que seja hidratantes de rosto e corpo é tudo muito bom, geis de limpeza etc.
Só nao aconselho os desodorizantes! Os cremes de maos sao muito bons!

As pérolas bronzeadoras sao caras mas muito boas..tens os lápis oriflame beauty qe sao do melhor...tens uma ou duas bases (que eu experimentei) e gosto muito...
tens muita coisa..qq coisa antes pergntas aqui e a gente diz te se é bom ou nao! :)

beijinhos querida

Tanya disse...

Uau!

Fico contente em saber ...
:)

Ok querida, eu pergunto sim?
Obrigada pela disponibilidade.
XD

Muahhh***

Tixa disse...

É bué lindo!!!tenho que investir nele *.* lol
Eu uso gel de banho esfoliante de azeitonas e bambu e o respectivo creme hidratante e são óptimos!já usei também 3 outros gel de banho fantásticos (e eu tenho pele seca e ficou nice), os lápis para a linha de água, eu tenho um que já há uns tempos e é dos melhores que já tive, o melhor mesmo!
recomendo oriflame!!
kiss

T. disse...

=) Fico mesmo contente em saber que gostaste querida =D
Eles têm mesmo coisinhas fantásticas... fiz agora uma mini encomenda eu depois mostro =)

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Este batom tem um tom muito fofo :) parece ficar muito giro..Bjinhos linda!

TehTeh disse...

parece bonito...eu por acaso gosto bastante desses tons...

Tanya disse...

Olá queridas
:)

T.: Claro querida ...
Vou esperar pra ver.
;)

Sweetcita: E fica mesmo linda.. gostei imenso. :)

Teh teh: Eu tb, para variar um pouco ...
:P

Beijinhosa todas*

Sara disse...

A foto sem flash parecia preto! ando mesmo mal com isto do sem flash! ahahah

adorei esse rosinha! E claro, a embalagem é linda =D

Cris disse...

É lindo siiim!!! :)

Tenho 6, vou fazer review assim que conseguir :*

Eu tenho muita coisa da oriflame!! tenho que tirar fotos pa mostrar depois!;)

Bjinho linda:*

Clau disse...

Olá querida =)
Eu vendo oriflame e de experiencia propria já experimentei os cremes de rosto e corpo e adoro.
Normalmente tem promoções boas e podes comprar um creme por exemplo de cara por volta de 5/6€ depois com um cheirinho muito bom de frutos. Eu adoro cremes assim. Além disso são bons fazem o que promete, falo no que trata a hidratantes e cremes de pele mista :)
Se me quiseres perguntar mais algumas coisinha está à vontade ;)

Beijinhos**

Tanya disse...

Olá Clau

Obrigada querida..pela dica e disponibilidade!

Se tiver alguma dúvida eu pergunto...
;)

Beijinhos*

Oriflame Portugal (OriConceito) disse...

Parabéns, e foi uma excelente escolha :)

Sabes que a Oriflame ganhou um prémio com a embalagem desses batons?
É verdade, podes ver a notícia aqui http://oriconceito.blogspot.com/2010/10/oriflame-ganha-pentaward-2010.html

Mas tb queria dizer-te que temos mais um sorteio Oriflame a decorrer no nosso blog http://oripremios.blogspot.com/
Vai espreitar, são uns perfumes óptimos :)

http://oripremios.blogspot.com/2011/02/fragrancias-oriflame-temos-2-para.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...