Compra(s): Yves Rocher

Bons diasss,


Venho mostrar-vos mais UMA comprinha.
=)

Então.. na campanha 1 da YR apostei num produto que me causou alguma curiosidade, depois que li a T.  "falar" dele!

Refiro-me ao.. Vinagre de framboesa.. Um vinagre de brilho (para todos os tipos de cabelo).
E como o meu cabelo anda mesmo baço e sem brilho, resolvi comprar para experimentar ...


Com vinagre de framboesa de virtudes anti-calcário e anti-caspa, para cabelos ultra brilhantes.

Uma verdadeira receita tradicional reencontrada pela Yves Rocher para sublimar o brilho natural do cabelo e deixá-lo resplandescente de beleza. O seu perfume convidativo é, só por si, uma experiência sensorial divina. A utilizar como última passagem para retirar os produtos de lavagem. Fórmula sem parabeno. Composto de origem vegetal: vinagre de Framboesa de origem francesa garantida.



Uma primeira impressão: Aroma um pouco forte - mas realmente com a base de framboesa - que lembra um pouco os produtos do cabeleireiro.
Se a T. diz que é bom, eu acredito.. mas vamos lá ver é, como os meus cheveux se comportam com este vinagre! Sim, porque esta cabeleira não é tarefa fácil.. Lol.
A ver vamos ...
;)




... já conheciam?
E vocês que truque usam para ficarem com os vossos cabelos brilhantes??
:D


Beijinhos***
5

5 comentários:

T. disse...

Oh querida fico contente por ter ajudado, espero que o teu cabelo goste (o meu também é super temperamental e é liso lol).

Quanto ao aroma é mesmo vinagre, ainda bem que é a framboesa e não o cheiro tipico...

Depois conta se gostaste =)

Beijinho*

TehTeh disse...

"vinagre" não soa nada bem...aliás eu odeio o cheiro do vinagre (o de usar na comida)

depois conta como isso correu...

xoxo

Cindy disse...

O vinagre de camomila da Klorane...como sou loira escura assim a fugir para o acastanhado, esse vinagre da klorane é dar brilho e por causa do calcario, etc. Eu gosto muito, o produto é muito liquido é preciso ter se cuidado. :)

Tanya disse...

Ok minhas queridas.
:)

Eu depois conto como correu ...
Hehehehhe
:P

Muahhh***

Jenny disse...

eu já usei... e adorei!... tenho que voltar a comprar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Compra(s): Yves Rocher

Bons diasss,


Venho mostrar-vos mais UMA comprinha.
=)

Então.. na campanha 1 da YR apostei num produto que me causou alguma curiosidade, depois que li a T.  "falar" dele!

Refiro-me ao.. Vinagre de framboesa.. Um vinagre de brilho (para todos os tipos de cabelo).
E como o meu cabelo anda mesmo baço e sem brilho, resolvi comprar para experimentar ...


Com vinagre de framboesa de virtudes anti-calcário e anti-caspa, para cabelos ultra brilhantes.

Uma verdadeira receita tradicional reencontrada pela Yves Rocher para sublimar o brilho natural do cabelo e deixá-lo resplandescente de beleza. O seu perfume convidativo é, só por si, uma experiência sensorial divina. A utilizar como última passagem para retirar os produtos de lavagem. Fórmula sem parabeno. Composto de origem vegetal: vinagre de Framboesa de origem francesa garantida.



Uma primeira impressão: Aroma um pouco forte - mas realmente com a base de framboesa - que lembra um pouco os produtos do cabeleireiro.
Se a T. diz que é bom, eu acredito.. mas vamos lá ver é, como os meus cheveux se comportam com este vinagre! Sim, porque esta cabeleira não é tarefa fácil.. Lol.
A ver vamos ...
;)




... já conheciam?
E vocês que truque usam para ficarem com os vossos cabelos brilhantes??
:D


Beijinhos***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

T. disse...

Oh querida fico contente por ter ajudado, espero que o teu cabelo goste (o meu também é super temperamental e é liso lol).

Quanto ao aroma é mesmo vinagre, ainda bem que é a framboesa e não o cheiro tipico...

Depois conta se gostaste =)

Beijinho*

TehTeh disse...

"vinagre" não soa nada bem...aliás eu odeio o cheiro do vinagre (o de usar na comida)

depois conta como isso correu...

xoxo

Cindy disse...

O vinagre de camomila da Klorane...como sou loira escura assim a fugir para o acastanhado, esse vinagre da klorane é dar brilho e por causa do calcario, etc. Eu gosto muito, o produto é muito liquido é preciso ter se cuidado. :)

Tanya disse...

Ok minhas queridas.
:)

Eu depois conto como correu ...
Hehehehhe
:P

Muahhh***

Jenny disse...

eu já usei... e adorei!... tenho que voltar a comprar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...