Comprinhas saldos: The Body Shop

As minhas pequenas comprinhas nestes saldos da The Body Shop foram...
:)




Esta maravilhosa:

Cranberry Joy Shimmer Lotion
- 5€ -

Loção corporal leve, com um aroma a baga fresca e uma pitada de brilho.. que hidrata a pele deixando-a macia, lisa e brilhante. Para pele normal a seca.


E este:


Nail colour na cor 01: Starry Night
- 3€ -

Verniz de unhas brilhante contém partículas de glitter prata.
De secagem rápida, resistente, com pincel de fácil aplicação e livre de Formaldeído ...


Achei que a imagem do verniz, não foi muito justa com a beleza do mesmo e por isso resolvi postar uma minha.
Vejam como este verniz é realmente giro ...
Confesso que não sou muito fã de vernizes pretos, mas este conquistou-me deveras!




E pronto, da TBS foi isto ...

Quanto ao total seria supostamente de 8€, mas como tenho o cartão Love Your Body paguei apenas 7,20€.
Sim, perceberam bem! ... usufrui de 10%, mesmo já sendo produtos a preço de saldo.
Compensa não???
;)


Espero que tenham gostado queridas ...
Beijinhos*
XD
4

4 comentários:

T. disse...

Oh essas foram realmente umas comprinhas muito boas! Só não comprei essa loção porque tenho igual em coco... é realmente fantástica, eu uso todo o verão =)

Quanto ao verniz é bem bonito =)

**
T.

Tanya disse...

Obrigada querida
:)

...Ainda tinha muitas coisas que queria aproveitar, mas pra já foram estas as minhas apostas.
A loção cheira tãooo bem e é realmente cintilante e bonita. Vai ficar super giro no verão!
XD

Beijinhos*

Sara disse...

=O mas que belos negócio!
Adorei a comprinha! O verniz parece bonito...vai haver foto com ele aqui? =D

Tanya disse...

;)

Thanks querida.

Claro que vais haver "verniz do momento" com ele ...
XD

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Comprinhas saldos: The Body Shop

As minhas pequenas comprinhas nestes saldos da The Body Shop foram...
:)




Esta maravilhosa:

Cranberry Joy Shimmer Lotion
- 5€ -

Loção corporal leve, com um aroma a baga fresca e uma pitada de brilho.. que hidrata a pele deixando-a macia, lisa e brilhante. Para pele normal a seca.


E este:


Nail colour na cor 01: Starry Night
- 3€ -

Verniz de unhas brilhante contém partículas de glitter prata.
De secagem rápida, resistente, com pincel de fácil aplicação e livre de Formaldeído ...


Achei que a imagem do verniz, não foi muito justa com a beleza do mesmo e por isso resolvi postar uma minha.
Vejam como este verniz é realmente giro ...
Confesso que não sou muito fã de vernizes pretos, mas este conquistou-me deveras!




E pronto, da TBS foi isto ...

Quanto ao total seria supostamente de 8€, mas como tenho o cartão Love Your Body paguei apenas 7,20€.
Sim, perceberam bem! ... usufrui de 10%, mesmo já sendo produtos a preço de saldo.
Compensa não???
;)


Espero que tenham gostado queridas ...
Beijinhos*
XD Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

T. disse...

Oh essas foram realmente umas comprinhas muito boas! Só não comprei essa loção porque tenho igual em coco... é realmente fantástica, eu uso todo o verão =)

Quanto ao verniz é bem bonito =)

**
T.

Tanya disse...

Obrigada querida
:)

...Ainda tinha muitas coisas que queria aproveitar, mas pra já foram estas as minhas apostas.
A loção cheira tãooo bem e é realmente cintilante e bonita. Vai ficar super giro no verão!
XD

Beijinhos*

Sara disse...

=O mas que belos negócio!
Adorei a comprinha! O verniz parece bonito...vai haver foto com ele aqui? =D

Tanya disse...

;)

Thanks querida.

Claro que vais haver "verniz do momento" com ele ...
XD

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...