Comprinhas saldos: Boticário

O que aproveitei desta vez ...





Creme Azulen
- 2€ -

Especialmente elaborado para amenizar a irritação causada pelo barbear e depilação, além de ter uma acção refrescante contém azuleno de camomila, que possui propriedades calmantes.




Solução para sobrancelhas
- 6,54€ -

Um produto que combina a eficiência de duas formúlas para uma utilização simples e um resultado profissional: o gel fixador molda os fios enquanto o creme definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural tornando a linha da sobrancelha sofisticada.


E foi só...

Paguei: 8,54€
Poupei: 9,26€

... muito bom, não acham?
Apesar de não me poder exceder nas comprinhas.. sempre trouxe comigo dois items que queria muito e que já vou riscar da Wishlist!
;)


Beijinhos*
5

5 comentários:

Sara disse...

uma compra pequeninas mas boa!
E que grande poupança!! =O

T. disse...

Foram óptimas comprinhas querida!! Eu ando a ver o Azulen nos blogs e ando com muita curiosidade =) Deve ser bom!!!

Ainda bem... terapia de compras é sempre excelente ;)

BeijO**
T.

NotJustNails disse...

Eu tenho o creme, vais gostar muito :))

Beijinhos

Tanya disse...

Sara: Pois é,desta vez teve que ser assim querida ...
Sim.. poupei mais do que paguei.
;)

T.: Sim querida, parece ser muito bom... tenho que experimentar!
XD

Not Just Nails: Estou certa que sim Ana.
:D


Beijinhos meninas.
:*

Cátia Alves disse...

belas comprinhas :DD
eheh
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comprinhas saldos: Boticário

O que aproveitei desta vez ...





Creme Azulen
- 2€ -

Especialmente elaborado para amenizar a irritação causada pelo barbear e depilação, além de ter uma acção refrescante contém azuleno de camomila, que possui propriedades calmantes.




Solução para sobrancelhas
- 6,54€ -

Um produto que combina a eficiência de duas formúlas para uma utilização simples e um resultado profissional: o gel fixador molda os fios enquanto o creme definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural tornando a linha da sobrancelha sofisticada.


E foi só...

Paguei: 8,54€
Poupei: 9,26€

... muito bom, não acham?
Apesar de não me poder exceder nas comprinhas.. sempre trouxe comigo dois items que queria muito e que já vou riscar da Wishlist!
;)


Beijinhos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Sara disse...

uma compra pequeninas mas boa!
E que grande poupança!! =O

T. disse...

Foram óptimas comprinhas querida!! Eu ando a ver o Azulen nos blogs e ando com muita curiosidade =) Deve ser bom!!!

Ainda bem... terapia de compras é sempre excelente ;)

BeijO**
T.

NotJustNails disse...

Eu tenho o creme, vais gostar muito :))

Beijinhos

Tanya disse...

Sara: Pois é,desta vez teve que ser assim querida ...
Sim.. poupei mais do que paguei.
;)

T.: Sim querida, parece ser muito bom... tenho que experimentar!
XD

Not Just Nails: Estou certa que sim Ana.
:D


Beijinhos meninas.
:*

Cátia Alves disse...

belas comprinhas :DD
eheh
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...