Exposição Alexa ...

Olá meninas e meninos,

Só para informar os eventuais interessados que inaugura hoje, mais uma exposição Alexa.
A exposição, tem por nome Explosão de Cor, Alegria e luz e terá início as 17h na Sociedade Euterpe Alhandrense, em Alhandra.




Eu infelizmente não vou.. pois esta não me está acessível. :(

Mas já lhe "cobrei" uma aqui na Invicta.. e quando essa acontecer, eu não faltarei.. acreditem!!!
:p

Quem morar lá perto, acho que vale a pena lá ir ... ela tem criações lindaaas.
Visitem-na!


Beijinhos*
2

2 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Adoro as cores!
Excelente trabalho :)*

Tanya disse...

Eu tb Ivânia ...
AMO cores e tudo o que seja colorido. ;)
É mesmo acredita.. pena que ela nunca mais faz cá uma exposição.
:(

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Exposição Alexa ...

Olá meninas e meninos,

Só para informar os eventuais interessados que inaugura hoje, mais uma exposição Alexa.
A exposição, tem por nome Explosão de Cor, Alegria e luz e terá início as 17h na Sociedade Euterpe Alhandrense, em Alhandra.




Eu infelizmente não vou.. pois esta não me está acessível. :(

Mas já lhe "cobrei" uma aqui na Invicta.. e quando essa acontecer, eu não faltarei.. acreditem!!!
:p

Quem morar lá perto, acho que vale a pena lá ir ... ela tem criações lindaaas.
Visitem-na!


Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Adoro as cores!
Excelente trabalho :)*

Tanya disse...

Eu tb Ivânia ...
AMO cores e tudo o que seja colorido. ;)
É mesmo acredita.. pena que ela nunca mais faz cá uma exposição.
:(

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...