Gulosice aguda!

... Estes dois últimos dias tenho andado uma gulosa do pior!!!
Vocês não têm noção ...
:P

Ok, eu assumo! já o sou de natureza.. mas nas últimas horas foi basicamente isto:



E eu só seleccionei estas quatro coisinhas pra não vos assustar.. lol
Porque tem sido um "mix" de bombas calóricas, que até é melhor parar por aqui!

Ah! Não, eu não estou grávida.. lol
Penso que seja apenas só uma fase.. mas também se não for, wathever, porque umas gorduritas até são bem-vindas (mas atenção! nada de pneus...).
XD


E vocês também são gulosas/os?!?
;)

Muahhh***
8

8 comentários:

Bruninha disse...

Penso que seja mesmo do frio!
E o pior é que com o frio acabamos por ficar mais paradinhas e o que acontece? Gordurinhas a mais de certeza... uma coisa leva à outra.

Já andei aqui por casa a procura de alguma gulosice mas ainda não encontrei nada que me fizesse cair em tentação... heheh
Boa noite e um beijinho.

Tanya disse...

Olá Bruninha.

Hmmmm... és capaz de ter razão.
;)

Epaaa, isso é que é chato.. quando queremos comer uma coisa boa e não temos em casa.
Grrrr!!!

Boa sorte aí.
Lol


Beijinhos*
Feiz noite.

Ivânia Santos (Diamond) disse...

epah isso não se faz!
Falar nisto a esta hora... que já me tava a dar apetites... ai ai ai vou assaltar a despensa!!

se sou gulosaaaa :)
hahah

Anónimo disse...

Sou sim demais HAHAHA principalmente quando se fala em chocolate! Tá lindo seu blog =)

www.couleurose.wordpress.com

bymiminhos disse...

lolol é 1 fase n t preocupes...é do frio...n deves ter visto o mega cheesecake q esta no meu blog!!! lolol

é verdade, ja participaste no meu sorteio?? bjs

TehTeh disse...

se bem te lembras, eu tenho uma caixa inteira de gomas aqui ao pé de mim...

eu tenho fases dessas todos os meses...mas o mais interessante é que mesmo com fases dessas já emagreci desde o Natal...

ele há coisas...

xoxo

Tanya disse...

Olá meninas,

Ivânia: I'm sorry..não era minha intenção "desencaminhar-te".. foi um desabafinho apenas!:S
Lol

Anónimo: Outra viciada/o ... hihihi
Obrigado!;)

Bymiminhos: ainda não.. tem lá???
I love cheesecake! nham nham...
Sorteio no teu blog? hm.. penso que sim.. vou confirmar. Obrigada pela preocupação.
:D

Beijinhos*

Tanya disse...

Olá teh teh
:)

Então não lembro ...
Cá pa mim, foste tú que despertast a minha golusice com aqule post!
Lol

Really?!?
Olha então maravilha ... hehehhehe
:P

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gulosice aguda!

... Estes dois últimos dias tenho andado uma gulosa do pior!!!
Vocês não têm noção ...
:P

Ok, eu assumo! já o sou de natureza.. mas nas últimas horas foi basicamente isto:



E eu só seleccionei estas quatro coisinhas pra não vos assustar.. lol
Porque tem sido um "mix" de bombas calóricas, que até é melhor parar por aqui!

Ah! Não, eu não estou grávida.. lol
Penso que seja apenas só uma fase.. mas também se não for, wathever, porque umas gorduritas até são bem-vindas (mas atenção! nada de pneus...).
XD


E vocês também são gulosas/os?!?
;)

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Bruninha disse...

Penso que seja mesmo do frio!
E o pior é que com o frio acabamos por ficar mais paradinhas e o que acontece? Gordurinhas a mais de certeza... uma coisa leva à outra.

Já andei aqui por casa a procura de alguma gulosice mas ainda não encontrei nada que me fizesse cair em tentação... heheh
Boa noite e um beijinho.

Tanya disse...

Olá Bruninha.

Hmmmm... és capaz de ter razão.
;)

Epaaa, isso é que é chato.. quando queremos comer uma coisa boa e não temos em casa.
Grrrr!!!

Boa sorte aí.
Lol


Beijinhos*
Feiz noite.

Ivânia Santos (Diamond) disse...

epah isso não se faz!
Falar nisto a esta hora... que já me tava a dar apetites... ai ai ai vou assaltar a despensa!!

se sou gulosaaaa :)
hahah

Anónimo disse...

Sou sim demais HAHAHA principalmente quando se fala em chocolate! Tá lindo seu blog =)

www.couleurose.wordpress.com

bymiminhos disse...

lolol é 1 fase n t preocupes...é do frio...n deves ter visto o mega cheesecake q esta no meu blog!!! lolol

é verdade, ja participaste no meu sorteio?? bjs

TehTeh disse...

se bem te lembras, eu tenho uma caixa inteira de gomas aqui ao pé de mim...

eu tenho fases dessas todos os meses...mas o mais interessante é que mesmo com fases dessas já emagreci desde o Natal...

ele há coisas...

xoxo

Tanya disse...

Olá meninas,

Ivânia: I'm sorry..não era minha intenção "desencaminhar-te".. foi um desabafinho apenas!:S
Lol

Anónimo: Outra viciada/o ... hihihi
Obrigado!;)

Bymiminhos: ainda não.. tem lá???
I love cheesecake! nham nham...
Sorteio no teu blog? hm.. penso que sim.. vou confirmar. Obrigada pela preocupação.
:D

Beijinhos*

Tanya disse...

Olá teh teh
:)

Então não lembro ...
Cá pa mim, foste tú que despertast a minha golusice com aqule post!
Lol

Really?!?
Olha então maravilha ... hehehhehe
:P

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...