In love With ...

... my NAILS!


Meninas se há coisa pela qual estou apaixonada.. vidrada.. diria, orgulhosa mesmo ... é nas minhas unhas.

Sei que pode parecer narcisismo.. ou até gabarolice da minha parte, mas não é?
Acreditem!


A questão é que:

... foram muitos anos a roer.



(na verdade, desde criança até à sensivelmente dois anos atrás...)
Conclusão: amostras de unha.. dedos "cabeçudos".. mãos feias.. e muitaa vergonha!



... pus unhas de gel  para tentar parar.



Conclusão: €€€.. manutenções (mais €€€).. unhas "de papel".. mais vergonha!



E finalmente.. depois de alguma força de vontade e dedicação ...



Conclusão: grandes, bonitas e naturais.. que posso cuidar e pintar sem despender muito ...                 
                  :)


Estou realmente feliz pelo sacrifício que fiz.. agora posso tranquilamente mostrar as minhas mãos e adorná-las.. seja com diferentes cores de vernizes ou com anéis.


Percebem agora o porquê deste post?
Isto serve um pouco como incentivo, para as meninas ou meninos que roem as unhas...
Acreditem que basta um pouco de esforço e força de vontade para que possam também alcançar este resultado.
...

XD
Beijinhos*
15

15 comentários:

T. disse...

E estão bem bonitas agora minha querida!! Valeu bem a pena o sacrifício =)

Beijinho*
T.

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Estão absolutamente fantásticas :0

xoxo*

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Obrigada!
... Valeu mesmo.

De outra forma não existia o "Vernis do momento".. Lol
XD

Beijinhos*

Flor disse...

Olá. Eu sofro do mal de roer. E tenho aquele verniz horrivel para deixar de roer, mas esqueço-me sempre de o por. A minha questão é seguinte, as tuas unhas não ficam super fracas? Não aguentam e tal? Muita gente diz que eles não aguentam, porque foram tantos anos a roer que pronto, nunca mais aguentam.

Espero que tenha conseguido explicar a minha duvida. Por tua causa, acho que vou ja meter o verniz nas unhas para tratar de vida. :)

Beijinhos

Tanya disse...

Olá flor
:)

Não querida.. quando pus unhas de gel, aí sim elas ficaram super fracas, pareciam papel.. partiam por tudo e por nada (até por passar a mão no cabelo) ...

Agora elas estão óptimas, fortes e resistentes.. felizmente!
E nem preciso de endurecedores (que por acaso tenho, mas não preciso...)

Não sei se isso é realmente verdade, mas penso que não tem muito a ver.. porque se as tuas unhas forem fortes de natureza não é isso que vai mudar.

Põe querida!!!
Espero daqui a algum tempo.. tb ver um post teu de incentivo a outras meninas ...
XD

Beijinhos*

Flor disse...

Obrigada pela resposta! :)

Já usei aquelas unhas postiças e tal, mas duram pouco e sentia que as minhas unhas naturais ficavam estragadas, feias. :( Por isso, desisti.

O verniz amargo que tenho, sabe mesmo mal, é horrivel. So que o meu problema é esquecer de o pôr, é a preguiça. :)

Espero que sim, obrigada pela força.
Beijinhos*

Tanya disse...

Ora essa flor...

E porque é que não andas com ele na carteira???
Assim está sempre "à mão"...
;)

Beijinhos*

Loua disse...

Olá Tanya!
Realmente é como diz o ditado "querer é poder". Parabéns pelo optimo resultado e pela tua força de vontade.
Este é um bom post pois serve para outras pessoas verem que com força de vontade e sem perguiça tudo se consegue.
Bjs.

Tanya disse...

Ola Loua
:)

Obrigada querida!

Ainda bem que achast.
É bem verdade. ;)
Por isso fiz questão de "dar o exemplo" ...
XD

Beijinhos*

Ana Cristina disse...

Parabéns Tanya!!
Acredito que deve custar muito, é preciso muita força de vontade...
A minha irmã ainda não conseguiu parar com esse vício! :-/
Beijinho

Sweetcita disse...

Muitos parabéns querida!sabe sempre bem vermos o bom resultado dos nossos esforços...e estão bem giras :) Bjinhos grandes!

Sara disse...

Ora bem!
também passei por isso! Tinha horror em dar apertos de mão!Não por serem pequenas...mas quando roía...até as peles ficavam feias! ahahah

Mas agora já consigo deixar crescer e ficam muito mais bonitas! :p

As tuas estão lindíssimas! *-*

Flor disse...

Tanya, já está à frente do pc, para não me esquecer, como passo algum tempo no computador, pode ser que vá pondo. :)

Beijinhos

Tanya disse...

Obrigada minha lindas
:)

Ana Cristina: É mesmo preciso força de vontade.. para quem era tão viciada como eu!LOL

Sweetcita: É bem verdade minha querida.. ver o resultado dos nossos esforços é do melhor que há!
:)

Sara: Obrigada! Eu tinha horror a tudo fofa, tinha uma enorme vergonha em mostrar as mãos.. que eram hiper feias, cheias de peles e de feridas (que fazia de roer de mais...)
Tinha mesmo que mudar aquele quadro terrível e que não combinava nada comigo!
;)


Flor: Hehehehhe.
Fazes bem querida! E não deixes que o vício fale mais alto ...
:P


Beijinhos a todas*

.Holly disse...

Foi um grande percurso :)
Eu com as minhas tenho que as ter sempre redondas... quadradas é im-po-ssi-vel.. estragam-se logo com o trabalho que tenho... mas pronto... parabens :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

In love With ...

... my NAILS!


Meninas se há coisa pela qual estou apaixonada.. vidrada.. diria, orgulhosa mesmo ... é nas minhas unhas.

Sei que pode parecer narcisismo.. ou até gabarolice da minha parte, mas não é?
Acreditem!


A questão é que:

... foram muitos anos a roer.



(na verdade, desde criança até à sensivelmente dois anos atrás...)
Conclusão: amostras de unha.. dedos "cabeçudos".. mãos feias.. e muitaa vergonha!



... pus unhas de gel  para tentar parar.



Conclusão: €€€.. manutenções (mais €€€).. unhas "de papel".. mais vergonha!



E finalmente.. depois de alguma força de vontade e dedicação ...



Conclusão: grandes, bonitas e naturais.. que posso cuidar e pintar sem despender muito ...                 
                  :)


Estou realmente feliz pelo sacrifício que fiz.. agora posso tranquilamente mostrar as minhas mãos e adorná-las.. seja com diferentes cores de vernizes ou com anéis.


Percebem agora o porquê deste post?
Isto serve um pouco como incentivo, para as meninas ou meninos que roem as unhas...
Acreditem que basta um pouco de esforço e força de vontade para que possam também alcançar este resultado.
...

XD
Beijinhos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

T. disse...

E estão bem bonitas agora minha querida!! Valeu bem a pena o sacrifício =)

Beijinho*
T.

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Estão absolutamente fantásticas :0

xoxo*

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Obrigada!
... Valeu mesmo.

De outra forma não existia o "Vernis do momento".. Lol
XD

Beijinhos*

Flor disse...

Olá. Eu sofro do mal de roer. E tenho aquele verniz horrivel para deixar de roer, mas esqueço-me sempre de o por. A minha questão é seguinte, as tuas unhas não ficam super fracas? Não aguentam e tal? Muita gente diz que eles não aguentam, porque foram tantos anos a roer que pronto, nunca mais aguentam.

Espero que tenha conseguido explicar a minha duvida. Por tua causa, acho que vou ja meter o verniz nas unhas para tratar de vida. :)

Beijinhos

Tanya disse...

Olá flor
:)

Não querida.. quando pus unhas de gel, aí sim elas ficaram super fracas, pareciam papel.. partiam por tudo e por nada (até por passar a mão no cabelo) ...

Agora elas estão óptimas, fortes e resistentes.. felizmente!
E nem preciso de endurecedores (que por acaso tenho, mas não preciso...)

Não sei se isso é realmente verdade, mas penso que não tem muito a ver.. porque se as tuas unhas forem fortes de natureza não é isso que vai mudar.

Põe querida!!!
Espero daqui a algum tempo.. tb ver um post teu de incentivo a outras meninas ...
XD

Beijinhos*

Flor disse...

Obrigada pela resposta! :)

Já usei aquelas unhas postiças e tal, mas duram pouco e sentia que as minhas unhas naturais ficavam estragadas, feias. :( Por isso, desisti.

O verniz amargo que tenho, sabe mesmo mal, é horrivel. So que o meu problema é esquecer de o pôr, é a preguiça. :)

Espero que sim, obrigada pela força.
Beijinhos*

Tanya disse...

Ora essa flor...

E porque é que não andas com ele na carteira???
Assim está sempre "à mão"...
;)

Beijinhos*

Loua disse...

Olá Tanya!
Realmente é como diz o ditado "querer é poder". Parabéns pelo optimo resultado e pela tua força de vontade.
Este é um bom post pois serve para outras pessoas verem que com força de vontade e sem perguiça tudo se consegue.
Bjs.

Tanya disse...

Ola Loua
:)

Obrigada querida!

Ainda bem que achast.
É bem verdade. ;)
Por isso fiz questão de "dar o exemplo" ...
XD

Beijinhos*

Ana Cristina disse...

Parabéns Tanya!!
Acredito que deve custar muito, é preciso muita força de vontade...
A minha irmã ainda não conseguiu parar com esse vício! :-/
Beijinho

Sweetcita disse...

Muitos parabéns querida!sabe sempre bem vermos o bom resultado dos nossos esforços...e estão bem giras :) Bjinhos grandes!

Sara disse...

Ora bem!
também passei por isso! Tinha horror em dar apertos de mão!Não por serem pequenas...mas quando roía...até as peles ficavam feias! ahahah

Mas agora já consigo deixar crescer e ficam muito mais bonitas! :p

As tuas estão lindíssimas! *-*

Flor disse...

Tanya, já está à frente do pc, para não me esquecer, como passo algum tempo no computador, pode ser que vá pondo. :)

Beijinhos

Tanya disse...

Obrigada minha lindas
:)

Ana Cristina: É mesmo preciso força de vontade.. para quem era tão viciada como eu!LOL

Sweetcita: É bem verdade minha querida.. ver o resultado dos nossos esforços é do melhor que há!
:)

Sara: Obrigada! Eu tinha horror a tudo fofa, tinha uma enorme vergonha em mostrar as mãos.. que eram hiper feias, cheias de peles e de feridas (que fazia de roer de mais...)
Tinha mesmo que mudar aquele quadro terrível e que não combinava nada comigo!
;)


Flor: Hehehehhe.
Fazes bem querida! E não deixes que o vício fale mais alto ...
:P


Beijinhos a todas*

.Holly disse...

Foi um grande percurso :)
Eu com as minhas tenho que as ter sempre redondas... quadradas é im-po-ssi-vel.. estragam-se logo com o trabalho que tenho... mas pronto... parabens :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...