Já vos falei do meu grande aliado?!?

Não, pois não? ...

Flash Iluminador - O Boticário

... Mas está na altura de vos falar e sobretudo mostrar os seus resultados.



Então.. como vocês sabem o Flash Iluminador é um iluminador que funciona como um corrector para olhos e rosto, com efeito anti-fadiga.



O que diz a marca ...

A sua formulação contém Lumiskin®, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores óticos atenua o efeito de fadiga e as imperfeições da pele , imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Proporciona um olhar sublime , com a difusão de toques de luz de absoluta precisão.


O que diz a Tanya ...

Na minha opinião, esta "canetinha" é perfeita tanto como corretivo ou como iluminador.
A minha é na cor 1 e apesar de aparentar ser clara é a ideal para aclarar aquelas olheiras que por vezes os correctores insistem em não disfarçar.. deixam o olhar com um aspecto descansado e luminoso e conseguem realmente atenuar o meu principal problema, que são as imperfeições.. mais especificamente as borbulhas.


E porque as imagens valem mais que mil palavras ...
Resolvi mostrar-vos o resultado do flah iluminador, disfarçando as minhas terríveis borbulhas na testa.
(Grrr!)

#Medooo!#

[Em primeiro lugar, peço-vos que não se assustem. lol
Eu avisei que era uma esgravatadora compulsiva!.. e o resultado é este.. feridas e marcas terríveis na testa.
:( ]

A minha intenção com isto, é mostrar-vos como o flash iluminador consegue disfarçar as minhas vermelhidões e feridas.
Quanto às marcas isso é incontornável, porque por mais produtos que use os relevos na minha testa, vão sempre "aparecer", pois tratam-se de marcas ...

Pontos negativos? ...
NENHUM !!!

Simplesmente ADORO o flash iluminador ... foi até agora o melhor corrector, que conseguiu verdadeiramente atenuar as minhas imperfeições, acreditem!
:)

Meninas.. embora me tenha sido oferecido, acho que este produto vale cada cêntimo (13,90€). Por isso, aproveitem o desconto de 40% actualmente em vigor nas lojas O Boticário.
VALE MUITO A PENA!!!



Espero que tenham gostado destas breves considerações ...
E vocês já estão a usar o flash?
Que tal?? ...
XD



Beijinhos*
13

13 comentários:

Elza disse...

To mesmo querendo experimentar esta maravilha!

parece que cobre mesmo bem neh.

bjinhos

Sal de Banho disse...

fantástico! os resultados são mesmo bons!
eu comprei-o há pouco tempo e ainda não tive oportunidade de explorar as suas potencialidades.
nunca pensei que pudesse funcionar tão bem em borbulhas, sempre pensei que ele fosse enfatiza-las ao as "iluminar".
mas vou seguir a tua dica e experimentar usar dessa maneira!
obrigada!

*
ana

Tanya disse...

Olá Elza,
Experimenta querida!

Eu acho que cobre muito bem sim ...
;)


Muahhh***

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Maravilha se assim o dizes!
Tenho de experimentar :))

Tanya disse...

Olá Sal de banho,

São, não são querida?

Desde que o comecei a utilizar que não o largo ... não só por me dar um ar saudável ao rosto, mas principalmente por difarçar estas borbulhonas.

Até já ando com o flash na carteira, para o caso de um SOS!
;)

Beijinhos*

Tanya disse...

Ivânia.. força querida!
Estou certa que não te irás arrepender ...
;)

Muahhh***

Andy disse...

Olá,
Eu já tenho o meu e é excelente!!!!
Beijinhos

T. disse...

Eu também uso o meu assim ahah é mesmo excelente lool... mas ando a usar o da TBS que comprei há uns tempos... já usaste querida?? São diferentes??

Beijão
T.

Ana Raquel disse...

gostei do review. pareceu-me mesmo um bom produto.

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Andy: Boa girl! ;)


T.: Olá querida.. não, nunca experimentei o da TBS.. por isso não sei se diferem! Contudo eu penso que não.. porque no fundo a funcionalidade é a mesma. Só devem mudar mesmo as embalagens. :S


Ana Raquel: Obrigada.
Podes crer que sim querida ...
XD


Beijão a todas!

TehTeh disse...

pois...bem eu ainda me lembro de quando o pûs a primeira vez...foi tipo branco debaixo dos meus olhos XD

eu não tenho grande coisa de olheiras, mas obviamente a cor 1 é bastante iluminadora...

nas borbulhas, eu não uso porque eu sinto que qualquer corrector liquido não é suficiente, mas quando acabar o meu da MAC eu vou comprar um mais espesso e usar o flash só para iluminar...

xoxo

Sweetcita disse...

Também comprei querida...e adorei :) bjinhos

beautyproject disse...

olha a revisão do flash :)

ele realmente é tudo :) Gosto, voltaria a comprar e adoraria que o boticário estivesse sempre com estes descontos fantásticos..lol..

sem dúvida, uma boa compra :p

beijinho gande querida*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Já vos falei do meu grande aliado?!?

Não, pois não? ...

Flash Iluminador - O Boticário

... Mas está na altura de vos falar e sobretudo mostrar os seus resultados.



Então.. como vocês sabem o Flash Iluminador é um iluminador que funciona como um corrector para olhos e rosto, com efeito anti-fadiga.



O que diz a marca ...

A sua formulação contém Lumiskin®, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores óticos atenua o efeito de fadiga e as imperfeições da pele , imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Proporciona um olhar sublime , com a difusão de toques de luz de absoluta precisão.


O que diz a Tanya ...

Na minha opinião, esta "canetinha" é perfeita tanto como corretivo ou como iluminador.
A minha é na cor 1 e apesar de aparentar ser clara é a ideal para aclarar aquelas olheiras que por vezes os correctores insistem em não disfarçar.. deixam o olhar com um aspecto descansado e luminoso e conseguem realmente atenuar o meu principal problema, que são as imperfeições.. mais especificamente as borbulhas.


E porque as imagens valem mais que mil palavras ...
Resolvi mostrar-vos o resultado do flah iluminador, disfarçando as minhas terríveis borbulhas na testa.
(Grrr!)

#Medooo!#

[Em primeiro lugar, peço-vos que não se assustem. lol
Eu avisei que era uma esgravatadora compulsiva!.. e o resultado é este.. feridas e marcas terríveis na testa.
:( ]

A minha intenção com isto, é mostrar-vos como o flash iluminador consegue disfarçar as minhas vermelhidões e feridas.
Quanto às marcas isso é incontornável, porque por mais produtos que use os relevos na minha testa, vão sempre "aparecer", pois tratam-se de marcas ...

Pontos negativos? ...
NENHUM !!!

Simplesmente ADORO o flash iluminador ... foi até agora o melhor corrector, que conseguiu verdadeiramente atenuar as minhas imperfeições, acreditem!
:)

Meninas.. embora me tenha sido oferecido, acho que este produto vale cada cêntimo (13,90€). Por isso, aproveitem o desconto de 40% actualmente em vigor nas lojas O Boticário.
VALE MUITO A PENA!!!



Espero que tenham gostado destas breves considerações ...
E vocês já estão a usar o flash?
Que tal?? ...
XD



Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

Elza disse...

To mesmo querendo experimentar esta maravilha!

parece que cobre mesmo bem neh.

bjinhos

Sal de Banho disse...

fantástico! os resultados são mesmo bons!
eu comprei-o há pouco tempo e ainda não tive oportunidade de explorar as suas potencialidades.
nunca pensei que pudesse funcionar tão bem em borbulhas, sempre pensei que ele fosse enfatiza-las ao as "iluminar".
mas vou seguir a tua dica e experimentar usar dessa maneira!
obrigada!

*
ana

Tanya disse...

Olá Elza,
Experimenta querida!

Eu acho que cobre muito bem sim ...
;)


Muahhh***

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Maravilha se assim o dizes!
Tenho de experimentar :))

Tanya disse...

Olá Sal de banho,

São, não são querida?

Desde que o comecei a utilizar que não o largo ... não só por me dar um ar saudável ao rosto, mas principalmente por difarçar estas borbulhonas.

Até já ando com o flash na carteira, para o caso de um SOS!
;)

Beijinhos*

Tanya disse...

Ivânia.. força querida!
Estou certa que não te irás arrepender ...
;)

Muahhh***

Andy disse...

Olá,
Eu já tenho o meu e é excelente!!!!
Beijinhos

T. disse...

Eu também uso o meu assim ahah é mesmo excelente lool... mas ando a usar o da TBS que comprei há uns tempos... já usaste querida?? São diferentes??

Beijão
T.

Ana Raquel disse...

gostei do review. pareceu-me mesmo um bom produto.

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Andy: Boa girl! ;)


T.: Olá querida.. não, nunca experimentei o da TBS.. por isso não sei se diferem! Contudo eu penso que não.. porque no fundo a funcionalidade é a mesma. Só devem mudar mesmo as embalagens. :S


Ana Raquel: Obrigada.
Podes crer que sim querida ...
XD


Beijão a todas!

TehTeh disse...

pois...bem eu ainda me lembro de quando o pûs a primeira vez...foi tipo branco debaixo dos meus olhos XD

eu não tenho grande coisa de olheiras, mas obviamente a cor 1 é bastante iluminadora...

nas borbulhas, eu não uso porque eu sinto que qualquer corrector liquido não é suficiente, mas quando acabar o meu da MAC eu vou comprar um mais espesso e usar o flash só para iluminar...

xoxo

Sweetcita disse...

Também comprei querida...e adorei :) bjinhos

beautyproject disse...

olha a revisão do flash :)

ele realmente é tudo :) Gosto, voltaria a comprar e adoraria que o boticário estivesse sempre com estes descontos fantásticos..lol..

sem dúvida, uma boa compra :p

beijinho gande querida*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...