Look do dia

Olá meninas e meninos,


Como hoje tenho mais tempo.. resolvi postar o meu look do domingo. lol
Desculpem se não posto looks com mais regularidade.. acontece que diariamente é uma correria e eu não tempo tenho de fotografar! :(
Mas eu vou mostrando sempre que der ... Ok?

Então.. Hoje apeteceu-me fazer uma make em tons de roxo.. cor que gosto muito.
Vejam:




Mais detalhadamente ...












Os produtos utilizados ...






* Paleta 180 cores (cor branca, lilás e Roxo)




* Pó Compacto Intense (na cor 4 acho...) - O Boticário
* Baton Intense nr 101 - O Boticário
* Lápis preto - Carlos di Roma
* Primer eyelid - Elf
* Flash iluminador (cor 1) - O Boticário
* Máscara Black mania - Essence
* Paleta 10 Blushes
* Pincel Sombras - Avon
* Pincel esfumar e blush - Kit 18 pincéis
* Complexion Brush - Elf



Espero que tenham gostado ...
;)

Bjinhos*
... E continuação de bom fds!
12

12 comentários:

Melinha disse...

Gostei bastante, tens muito jeito..

Devias fazer mais vezes :D

Beijinhoss

Tanya disse...

Obrigada Melinha!

Eu vou tentar postar mais vezes o look do dia ...
:)

Bjinhos querida*
XD

T. disse...

Gostei imenso do look minha querida =) As cores também são das minhas preferidas =)

E tens realmente muito jeito... eu com a correria também nunca tenho tempo... faço tudo assim ainda com um olho fechado ;)

Ai e esse risco tão direitinho...

Eu agora vou ter um tempinho esta semana vou ver se faço umas coisas giras =)

Beijinho e resto de bom Domingo =)

**
T.

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Poderosaaaa ! hheheh Adorei o look querida, tas uma gata! :P

**************** BJO

Tanya disse...

Obrigada minhas queridas!
Fico contente que tenham gostado ...
:D

Fico à espera de ver os teus looks tb T. ...
;)

Beijinho ás duas.
Bom resto de domingo ...
XD

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Gostei imenso!!!

Tão mas tão linda essa cor rosa :)*

TehTeh disse...

estranhamente, é a primeira vez que te vejo a cara LOL

és diferente...exótica até...

ok paremos por aqui...

fica-te bem o look, nada exagerado...

olha só uma coisa...ao lado do título dos posts, tem um quadrado que seria para a data...é de propósito que ela não aparece lá?

não leves a mal pf.

xoxo

Sara disse...

Ficou lindo! Tens mesmo muito jeito...
também acho que devias postar mais looks pra nós vermos :p ehehe

bjinhos linda

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Ivânia: Obrigada!!! Sim as sombras são lindas... parece-te rosa? Mas é roxo querida. lol
;)

Teh teh: É a primeira vez??? Uiii, mas não é a primeira pic minha que posto. :S
Obrigada pelos elogios. :)
E ainda bem que gostast ...

Olha quanto à data, não n é de propósito... não consigo por a data, n sei porquê. :(
Já tentei o formato adequado de data e até outros e nada!
Porque é que levaria a mal querida?.. Isso só mostra que és uma seguidora atenta. LOL
;)

Sara: Obrigada linda!
Ok.. eu vou-me esforçar para postar mais look ta?
:D

Beijinhos a todas!
XD

saracr disse...

k gira tanya e com mt jeito pa maquiar os olhos..Eu ainda n apanhei exe jeito lol.

Passa n meu ^*^

Sweetcita disse...

Olá linda...estás um arraso...muito linda mesmo...tens muito jeito para isto! Bjinho

SuFerreira disse...

Muito bonita sim srª =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de janeiro de 2011

Look do dia

Olá meninas e meninos,


Como hoje tenho mais tempo.. resolvi postar o meu look do domingo. lol
Desculpem se não posto looks com mais regularidade.. acontece que diariamente é uma correria e eu não tempo tenho de fotografar! :(
Mas eu vou mostrando sempre que der ... Ok?

Então.. Hoje apeteceu-me fazer uma make em tons de roxo.. cor que gosto muito.
Vejam:




Mais detalhadamente ...












Os produtos utilizados ...






* Paleta 180 cores (cor branca, lilás e Roxo)




* Pó Compacto Intense (na cor 4 acho...) - O Boticário
* Baton Intense nr 101 - O Boticário
* Lápis preto - Carlos di Roma
* Primer eyelid - Elf
* Flash iluminador (cor 1) - O Boticário
* Máscara Black mania - Essence
* Paleta 10 Blushes
* Pincel Sombras - Avon
* Pincel esfumar e blush - Kit 18 pincéis
* Complexion Brush - Elf



Espero que tenham gostado ...
;)

Bjinhos*
... E continuação de bom fds! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Melinha disse...

Gostei bastante, tens muito jeito..

Devias fazer mais vezes :D

Beijinhoss

Tanya disse...

Obrigada Melinha!

Eu vou tentar postar mais vezes o look do dia ...
:)

Bjinhos querida*
XD

T. disse...

Gostei imenso do look minha querida =) As cores também são das minhas preferidas =)

E tens realmente muito jeito... eu com a correria também nunca tenho tempo... faço tudo assim ainda com um olho fechado ;)

Ai e esse risco tão direitinho...

Eu agora vou ter um tempinho esta semana vou ver se faço umas coisas giras =)

Beijinho e resto de bom Domingo =)

**
T.

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Poderosaaaa ! hheheh Adorei o look querida, tas uma gata! :P

**************** BJO

Tanya disse...

Obrigada minhas queridas!
Fico contente que tenham gostado ...
:D

Fico à espera de ver os teus looks tb T. ...
;)

Beijinho ás duas.
Bom resto de domingo ...
XD

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Gostei imenso!!!

Tão mas tão linda essa cor rosa :)*

TehTeh disse...

estranhamente, é a primeira vez que te vejo a cara LOL

és diferente...exótica até...

ok paremos por aqui...

fica-te bem o look, nada exagerado...

olha só uma coisa...ao lado do título dos posts, tem um quadrado que seria para a data...é de propósito que ela não aparece lá?

não leves a mal pf.

xoxo

Sara disse...

Ficou lindo! Tens mesmo muito jeito...
também acho que devias postar mais looks pra nós vermos :p ehehe

bjinhos linda

Tanya disse...

Olá meninas
:)

Ivânia: Obrigada!!! Sim as sombras são lindas... parece-te rosa? Mas é roxo querida. lol
;)

Teh teh: É a primeira vez??? Uiii, mas não é a primeira pic minha que posto. :S
Obrigada pelos elogios. :)
E ainda bem que gostast ...

Olha quanto à data, não n é de propósito... não consigo por a data, n sei porquê. :(
Já tentei o formato adequado de data e até outros e nada!
Porque é que levaria a mal querida?.. Isso só mostra que és uma seguidora atenta. LOL
;)

Sara: Obrigada linda!
Ok.. eu vou-me esforçar para postar mais look ta?
:D

Beijinhos a todas!
XD

saracr disse...

k gira tanya e com mt jeito pa maquiar os olhos..Eu ainda n apanhei exe jeito lol.

Passa n meu ^*^

Sweetcita disse...

Olá linda...estás um arraso...muito linda mesmo...tens muito jeito para isto! Bjinho

SuFerreira disse...

Muito bonita sim srª =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...