Look do dia

Minhas queridas,


Aqui vai mais um look.. desta vez bem suave, simpless e em tons de verde.
Espreitem ...


Olhos:











Boca:





Produtos utilizados:





* Quarteto fresh cut greens - Avon (cores utilizadas: branco, verde suave, verde escuro..)
* Eyelid primer - Elf
* Flash iluminador - O Boticário
* Máscara Essence - Black mania
* Baton (na cor Paris) - NYX
* Base (na cor 4) - O Boticário
* Blush .?. - H&M
* Pó compacto (na cor 4) - O Boticário
* Pincéis - Kit 18 pincéis
* Pincel Complexion Brush - Elf



Espero que tenham gostado ...
XD


Beijinhos*
10

10 comentários:

Sara disse...

um look simples e lindíssimo! Amo a cor do batom! *-*

Sal de Banho disse...

lindíssima!

*
ana

Tanya disse...

Obrigada meninas

Fico contente que tenham gostado ...
;)

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Linda linda...adoro os teus olhos exóticos...ai esse Paris...já está na minha wishlist :)

Ana Cristina disse...

Muito bonita!!! :)
Beijinho

Andy disse...

Tania,
Tão gira...
Bjs

Tanya disse...

Thanks queridas
;)

Sweetcita: O Paris é lindo.. e tem tudo a ver ... Lol
Quandoo "conheci" tb virou logo o meu objecto de desejo.
XD

Muahhh***

.Holly disse...

embora nao seja muito fã de sombra verde gostei do resultado :)

hayley bellamy disse...

Olá !
http://nadamelhor.blogs.sapo.pt/
Está a decorrer um passatempo!
participa e ganha produtos oriflame!

T. disse...

Apesar de não conseguir ser fã de verde... também não me ficaria mto bem =P Gostei imenso minha querida!!! =D

Beijinhos*
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Look do dia

Minhas queridas,


Aqui vai mais um look.. desta vez bem suave, simpless e em tons de verde.
Espreitem ...


Olhos:











Boca:





Produtos utilizados:





* Quarteto fresh cut greens - Avon (cores utilizadas: branco, verde suave, verde escuro..)
* Eyelid primer - Elf
* Flash iluminador - O Boticário
* Máscara Essence - Black mania
* Baton (na cor Paris) - NYX
* Base (na cor 4) - O Boticário
* Blush .?. - H&M
* Pó compacto (na cor 4) - O Boticário
* Pincéis - Kit 18 pincéis
* Pincel Complexion Brush - Elf



Espero que tenham gostado ...
XD


Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Sara disse...

um look simples e lindíssimo! Amo a cor do batom! *-*

Sal de Banho disse...

lindíssima!

*
ana

Tanya disse...

Obrigada meninas

Fico contente que tenham gostado ...
;)

Beijinhos*

Sweetcita disse...

Linda linda...adoro os teus olhos exóticos...ai esse Paris...já está na minha wishlist :)

Ana Cristina disse...

Muito bonita!!! :)
Beijinho

Andy disse...

Tania,
Tão gira...
Bjs

Tanya disse...

Thanks queridas
;)

Sweetcita: O Paris é lindo.. e tem tudo a ver ... Lol
Quandoo "conheci" tb virou logo o meu objecto de desejo.
XD

Muahhh***

.Holly disse...

embora nao seja muito fã de sombra verde gostei do resultado :)

hayley bellamy disse...

Olá !
http://nadamelhor.blogs.sapo.pt/
Está a decorrer um passatempo!
participa e ganha produtos oriflame!

T. disse...

Apesar de não conseguir ser fã de verde... também não me ficaria mto bem =P Gostei imenso minha querida!!! =D

Beijinhos*
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...