Mais promos.. n'O Boticário!!!

Minhas queridas seguidoras,

Para começar em grande nas actualizações ...
Venho dar-vos a conhecer em segunda mão (lol) que amanhã, numa Boticário perto de vocês terão:


... 40% de desconto ...
Em toda a linha de maquilhagem:

 O Boticário



 Glamour Secrets



 e linha de Pincéis




Sim! Leram bem queridas ... !!!

Corram.. APROVEITEM POR MIM.. e não se esqueçam depois de  MOSTRAR tudinho aqui à viciada (que vai ficar a babar os vossos posts...) ta?
XD

Muaahhh*

Editado: A promoção começa amanhã e vai até ao fim do mês (naturalmente limitada ao stock existente)!
              BOAS COMPRAS !!!
21

21 comentários:

T. disse...

Mesmo?? Sério sério?????

Oh, amanhã TENHO que conseguir ir a uma =) o pior é que tem que ser à mais longe =( vou ver se consigo... é só amanhã querida??

Beijinh*
T.

Sofis disse...

Vai ser a loucura lool. Mas é só amanhã?

Beijinho*

Tanya disse...

Sério querida!
Recebi mail deles ah pouco.

Eu não tenho a certeza, mas vou saber isso pra ti ta???
;)

Perto ou longe, acho que devias aproveitar.
XD

Muahhh***

Ana disse...

Que boa notícia. :)
Será que os perfumes Glamour Secrets também estarão em promoção?

Tanya disse...

Olá Sofis
:)

Queridas a promoção começa amanhã e vai até ao fim do mês (naturalmente limitada ao stock existente)!!!!

Boas compras
XD

Beijinhos*

NotJustNails disse...

Tenho de ver se ainda vou a tempo de encontrar o pincél de pó... tãooooo lindooooooo :))

Beijinhos

Tanya disse...

Olá Ana
:)

Eu penso que não querida ...
Pelo que percebi é só mesmo makes e pinceis.

Mas vai lá dar uma espreitadela
;)

Beijinhos*

TehTeh disse...

agora é que eu não me contenho e vou buscar outra bronzeador! ou talvez os pinceis...

nah...acho que a minha shopping mood já era....além disso ne tenho usado make nem nada...

Tanya disse...

Not Just Nails: É mesmo Ana!!!
Lindo que só ele ... ainda na última visita ao Boticário estive com ele na mão.
Ele custava 12 ou 13,90 por isso vai ficar bem acessível.
Ora aqui tens uma excelente oportunidade.
;)

Muahhh***

Tanya disse...

Teh teh: Olha que depois arrependes-te querida...
Lol

Beijinhos*

T. disse...

vou tentar é estar melhor porque sair tarde e com gripe venho logo para casa...
Não entendo porque ainda não recebo os mails =(
(também queria o pincel... ahhah)

Tenho montes de novidades no meu linda... espreita se tiveres tempinho!

**
T.

Tanya disse...

Oh minha querida estás doentinha???
As mlhoras ...
:)

Passo sim, prometo!
;)

Beijinhos*

Ana disse...

Obrigada. :)
Eu enviei na mesma um email a perguntar acerca dos perfumes!
De qualquer modo, passo lá de certeza, 40% é de aproveitar. ;)
Beijinhos

TheMakeThis disse...

Olá, não sabes a quanto estavam os preços dos pinceis??

Tanya disse...

Olá
:)

Não querida.
De todos não, só o de pó mesmo ...

Bjinhos*

TheMakeThis disse...

E podes-me dizer o preço do de pó sff?

Beijinhos!

makeup*da*cristal disse...

Estou feliz e deprimida ao mesmo tempo com a tua noticia lol
feliz porque tenho O Boticário quase à porta, e deprimida porque além de ter uma frequência amanha também acabei de comprar um pincel para base que agora vai estar mais barato :s já não sei o que dizer...
Em todo o caso, toca a correr para a loja e gastar os últimos euros da carteira :)
Beijinho da Cristal!

Tanya disse...

Themakethis: O pincel antes rondava os 13€ agora e com os 40% ronda os 8€ ...
:)

Makeupdacristal: Oh querida, lamento imenso!
Eu tb estou deprimida com esta notícia..porque não vou poder comprar mais nadinhaaa.
:(

Beijinhos*

beautyproject disse...

que notícia maravilhosa :)

o boticário cada vez surpreende mais e mais..

gostei muito da notícia querida, obrigada por partilhares connosco :)

Gatinha disse...

Aaargh, o Boticário leva-me à falência!
*

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Vai ser perder a cabeça sem sombra de duvida :P
Beijitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais promos.. n'O Boticário!!!

Minhas queridas seguidoras,

Para começar em grande nas actualizações ...
Venho dar-vos a conhecer em segunda mão (lol) que amanhã, numa Boticário perto de vocês terão:


... 40% de desconto ...
Em toda a linha de maquilhagem:

 O Boticário



 Glamour Secrets



 e linha de Pincéis




Sim! Leram bem queridas ... !!!

Corram.. APROVEITEM POR MIM.. e não se esqueçam depois de  MOSTRAR tudinho aqui à viciada (que vai ficar a babar os vossos posts...) ta?
XD

Muaahhh*

Editado: A promoção começa amanhã e vai até ao fim do mês (naturalmente limitada ao stock existente)!
              BOAS COMPRAS !!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 comentários:

T. disse...

Mesmo?? Sério sério?????

Oh, amanhã TENHO que conseguir ir a uma =) o pior é que tem que ser à mais longe =( vou ver se consigo... é só amanhã querida??

Beijinh*
T.

Sofis disse...

Vai ser a loucura lool. Mas é só amanhã?

Beijinho*

Tanya disse...

Sério querida!
Recebi mail deles ah pouco.

Eu não tenho a certeza, mas vou saber isso pra ti ta???
;)

Perto ou longe, acho que devias aproveitar.
XD

Muahhh***

Ana disse...

Que boa notícia. :)
Será que os perfumes Glamour Secrets também estarão em promoção?

Tanya disse...

Olá Sofis
:)

Queridas a promoção começa amanhã e vai até ao fim do mês (naturalmente limitada ao stock existente)!!!!

Boas compras
XD

Beijinhos*

NotJustNails disse...

Tenho de ver se ainda vou a tempo de encontrar o pincél de pó... tãooooo lindooooooo :))

Beijinhos

Tanya disse...

Olá Ana
:)

Eu penso que não querida ...
Pelo que percebi é só mesmo makes e pinceis.

Mas vai lá dar uma espreitadela
;)

Beijinhos*

TehTeh disse...

agora é que eu não me contenho e vou buscar outra bronzeador! ou talvez os pinceis...

nah...acho que a minha shopping mood já era....além disso ne tenho usado make nem nada...

Tanya disse...

Not Just Nails: É mesmo Ana!!!
Lindo que só ele ... ainda na última visita ao Boticário estive com ele na mão.
Ele custava 12 ou 13,90 por isso vai ficar bem acessível.
Ora aqui tens uma excelente oportunidade.
;)

Muahhh***

Tanya disse...

Teh teh: Olha que depois arrependes-te querida...
Lol

Beijinhos*

T. disse...

vou tentar é estar melhor porque sair tarde e com gripe venho logo para casa...
Não entendo porque ainda não recebo os mails =(
(também queria o pincel... ahhah)

Tenho montes de novidades no meu linda... espreita se tiveres tempinho!

**
T.

Tanya disse...

Oh minha querida estás doentinha???
As mlhoras ...
:)

Passo sim, prometo!
;)

Beijinhos*

Ana disse...

Obrigada. :)
Eu enviei na mesma um email a perguntar acerca dos perfumes!
De qualquer modo, passo lá de certeza, 40% é de aproveitar. ;)
Beijinhos

TheMakeThis disse...

Olá, não sabes a quanto estavam os preços dos pinceis??

Tanya disse...

Olá
:)

Não querida.
De todos não, só o de pó mesmo ...

Bjinhos*

TheMakeThis disse...

E podes-me dizer o preço do de pó sff?

Beijinhos!

makeup*da*cristal disse...

Estou feliz e deprimida ao mesmo tempo com a tua noticia lol
feliz porque tenho O Boticário quase à porta, e deprimida porque além de ter uma frequência amanha também acabei de comprar um pincel para base que agora vai estar mais barato :s já não sei o que dizer...
Em todo o caso, toca a correr para a loja e gastar os últimos euros da carteira :)
Beijinho da Cristal!

Tanya disse...

Themakethis: O pincel antes rondava os 13€ agora e com os 40% ronda os 8€ ...
:)

Makeupdacristal: Oh querida, lamento imenso!
Eu tb estou deprimida com esta notícia..porque não vou poder comprar mais nadinhaaa.
:(

Beijinhos*

beautyproject disse...

que notícia maravilhosa :)

o boticário cada vez surpreende mais e mais..

gostei muito da notícia querida, obrigada por partilhares connosco :)

Gatinha disse...

Aaargh, o Boticário leva-me à falência!
*

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Vai ser perder a cabeça sem sombra de duvida :P
Beijitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...