Makes.. modas!

Olá minhas queridas,


Vim partilhar convosco uma moda em relação a makes, que tive conhecimento a algum tempo.. e saber a vossa opinião?

... A moda de uma sombra de cada cor nos olhos !i! ...


Trago-vos como exemplo, esta menina muito talentosa e irreverente:

"Kat Von D vai com uma sombra de cada cor em lançamento de livro ...


Kat Von D - a tatuadora do programa "Miami Ink" - escolheu uma sombra de cada cor  (amarela e roxa) para a noite de autógrafos do seu livro "The Tattoo Cronicles" em Londres."





Gostam???

A moda ainda não chegou cá ...
... Quando isso acontecer.. vão aderir?!?

Eu não me estou a imaginar sinceramente ...
:S
14

14 comentários:

Sofis disse...

Não é feio... Mas eu não usava lol.

Beijinho, querida.*

Ana na Suécia disse...

LOLOLOL OMG.. eu nem tinha noção dessa "moda", mas hoje estou assim porque andei o dia todo o testar produtos.. lol OMG.. o que me ri agora.
Quanto à moda.. não me estou a imaginar.. deve ser uma coisa passageira, ou pelo menos eu espero que seja.
XOXO

Rih disse...

cruzes! no way. lol

Claudia disse...

Bem..nunca digas desta água não beberei... Mas de momento, não me vejo com um olho de cada cor!!!

http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

Tanya disse...

Pois meninas, já calculava a vossa opinião ...

Eu até me acho uma rapariga arrojada..lol mas não me estou mesmo a imaginar!
Só se for no Carnaval ou assim.
:p

Se cá chegar..até acredito que possa haver alguma adesão.. mais vai demorar!

Porque como diz o "outro": Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
:)

Beijinho a todas
XD

Catarina disse...

eu sinceramente nao usava..iria sentir me bastante estranha e as pessoas ainda me vinham perguntar se era daltonica ou assim lol

Marisa disse...

Eu uso....sério!!!


Não acreditas?

É quando estou a fotografar looks...um em cada olho! LOL


Bjs!

Naliadna disse...

desconhecia por completo esta moda... mas eu gosto!

Gatinha disse...

Nah! E A Kat Von D não é propriamente um ícone de elegância...
Deixo essas coisas para ela e para a Lady gaga ;)
*

NotJustNails disse...

Não faz o meu genero.. ir trabalhar com um olho de cada cor era lindo heheheh

beijinhos

Rainbow disse...

Desconhecia tal moda hehehe

Sinceramente não me estou a ver com um olho de cada cor xD.

Beijinho

bymiminhos disse...

pois, para mim é claramente um NOT da moda...mas ha gostos pa tudo ..ha que respeitar!

Sara disse...

Pois...eu acho que em mim não pega xD
Gente luta tanto para ter a sombra igual nos dois olhos...quanto mais assim! xD

Tanya disse...

Hihihi

Adorei ler os vossos comments...que só provam que os gostos são mesmo relativos.
;)

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Makes.. modas!

Olá minhas queridas,


Vim partilhar convosco uma moda em relação a makes, que tive conhecimento a algum tempo.. e saber a vossa opinião?

... A moda de uma sombra de cada cor nos olhos !i! ...


Trago-vos como exemplo, esta menina muito talentosa e irreverente:

"Kat Von D vai com uma sombra de cada cor em lançamento de livro ...


Kat Von D - a tatuadora do programa "Miami Ink" - escolheu uma sombra de cada cor  (amarela e roxa) para a noite de autógrafos do seu livro "The Tattoo Cronicles" em Londres."





Gostam???

A moda ainda não chegou cá ...
... Quando isso acontecer.. vão aderir?!?

Eu não me estou a imaginar sinceramente ...
:S Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

Sofis disse...

Não é feio... Mas eu não usava lol.

Beijinho, querida.*

Ana na Suécia disse...

LOLOLOL OMG.. eu nem tinha noção dessa "moda", mas hoje estou assim porque andei o dia todo o testar produtos.. lol OMG.. o que me ri agora.
Quanto à moda.. não me estou a imaginar.. deve ser uma coisa passageira, ou pelo menos eu espero que seja.
XOXO

Rih disse...

cruzes! no way. lol

Claudia disse...

Bem..nunca digas desta água não beberei... Mas de momento, não me vejo com um olho de cada cor!!!

http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

Tanya disse...

Pois meninas, já calculava a vossa opinião ...

Eu até me acho uma rapariga arrojada..lol mas não me estou mesmo a imaginar!
Só se for no Carnaval ou assim.
:p

Se cá chegar..até acredito que possa haver alguma adesão.. mais vai demorar!

Porque como diz o "outro": Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
:)

Beijinho a todas
XD

Catarina disse...

eu sinceramente nao usava..iria sentir me bastante estranha e as pessoas ainda me vinham perguntar se era daltonica ou assim lol

Marisa disse...

Eu uso....sério!!!


Não acreditas?

É quando estou a fotografar looks...um em cada olho! LOL


Bjs!

Naliadna disse...

desconhecia por completo esta moda... mas eu gosto!

Gatinha disse...

Nah! E A Kat Von D não é propriamente um ícone de elegância...
Deixo essas coisas para ela e para a Lady gaga ;)
*

NotJustNails disse...

Não faz o meu genero.. ir trabalhar com um olho de cada cor era lindo heheheh

beijinhos

Rainbow disse...

Desconhecia tal moda hehehe

Sinceramente não me estou a ver com um olho de cada cor xD.

Beijinho

bymiminhos disse...

pois, para mim é claramente um NOT da moda...mas ha gostos pa tudo ..ha que respeitar!

Sara disse...

Pois...eu acho que em mim não pega xD
Gente luta tanto para ter a sombra igual nos dois olhos...quanto mais assim! xD

Tanya disse...

Hihihi

Adorei ler os vossos comments...que só provam que os gostos são mesmo relativos.
;)

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...