A minha terapia favorita ... compras!!!

Olá minhas lindas,


Hoje estou especialmente contente...
Lembram-se deste post?
Muito bem, as coisas felizmente resolveram-se pelo melhor!.. e dessa forma deu pra ter uma margem de manobra para umas comprinhas (pequenas)...
XD

Assim sendo, a Tanya hoje foi à baixa para comemorar e perdeu-se um bocadinho pela:
PARFOIS.. L'OCCITANE.. BOTICÁRIO.. THE BODY SHOP.. e H&M.



Yay!
Mas não se deixem iludir, porque foram mesmo umas poucas comprinhas ... todas elas em saldos.


Querem espreitar?
O que vão querer ver primeiro??
Digam ...
:)

Beijinhos*
6

6 comentários:

TheMakeThis disse...

Podias amostrar tudo??
Beijinhos !!

TehTeh disse...

não tinhamos reparado Tanya...eu acho que a minha é comer mesmo, que eu quando preciso de terapia nunca gosto de nada...ou melhor, convenço-me que não gosto de nada XD

queria ver as do Boti a ver se compraste alguma coisa que eu possa querer XD

Les Petites Choses disse...

Pode ser um post sobre tudo???
Fiquei curiosa :)
Bom fim de semana!

T. disse...

Oh... ainda bem querida! =) Fico contente...

Eu queria ver tudo mas... se tenho que escolher gostava da:
H&M e L'Occitane (que não tenho cá) e TBS!!! =D
Looololol

BeijinhOO*
***
T.

érre disse...

Agora tens que mostrar tudo o que está dentro dessas saquinhas :p

*

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Sim, sim eu vou mostrar tudinhooo!
Mas se fizer um post de tudo vai ficar um testamento. Lol

Vou então mostrar pela ordem que me foi pedida.
;)

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A minha terapia favorita ... compras!!!

Olá minhas lindas,


Hoje estou especialmente contente...
Lembram-se deste post?
Muito bem, as coisas felizmente resolveram-se pelo melhor!.. e dessa forma deu pra ter uma margem de manobra para umas comprinhas (pequenas)...
XD

Assim sendo, a Tanya hoje foi à baixa para comemorar e perdeu-se um bocadinho pela:
PARFOIS.. L'OCCITANE.. BOTICÁRIO.. THE BODY SHOP.. e H&M.



Yay!
Mas não se deixem iludir, porque foram mesmo umas poucas comprinhas ... todas elas em saldos.


Querem espreitar?
O que vão querer ver primeiro??
Digam ...
:)

Beijinhos* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

TheMakeThis disse...

Podias amostrar tudo??
Beijinhos !!

TehTeh disse...

não tinhamos reparado Tanya...eu acho que a minha é comer mesmo, que eu quando preciso de terapia nunca gosto de nada...ou melhor, convenço-me que não gosto de nada XD

queria ver as do Boti a ver se compraste alguma coisa que eu possa querer XD

Les Petites Choses disse...

Pode ser um post sobre tudo???
Fiquei curiosa :)
Bom fim de semana!

T. disse...

Oh... ainda bem querida! =) Fico contente...

Eu queria ver tudo mas... se tenho que escolher gostava da:
H&M e L'Occitane (que não tenho cá) e TBS!!! =D
Looololol

BeijinhOO*
***
T.

érre disse...

Agora tens que mostrar tudo o que está dentro dessas saquinhas :p

*

Tanya disse...

Olá queridas
:)

Sim, sim eu vou mostrar tudinhooo!
Mas se fizer um post de tudo vai ficar um testamento. Lol

Vou então mostrar pela ordem que me foi pedida.
;)

Muahhh***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...