Movies ... #1

... que quero ver!


O TURISTA

A viagem perfeita. A armadilha perfeita.



Frank Tupelo (Johnny Depp) é um turista Americano que está a viajar por toda a Europa, como forma de curar o seu coração destroçado. No comboio que o leva de Paris a Veneza, conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que intencionalmente cruza o seu caminho.
Com a belíssima cidade de Veneza como cenário, o romance entre estas duas personagens rapidamente evolui, ao mesmo tempo que se vêem envolvidos num perigoso jogo do gato e do rato.


Trailer aqui.



NOS CINEMAS A 6 DE JANEIRO
 
 
 
 
E as girls?
Também querem ver este ou têm outro debaixo de olho ...
 
 
Beijinhos* 
4

4 comentários:

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Deixaste-me curiosa agora :P

T. disse...

Eu ando curiosa com este filme... tenho saudades de ter uma sessão de cinema com direito a ver um filme nas calmas com um belo balde de pipocas... ainda nem as Crónicas de Nárnia vi loool vamos ver se é desta!!

**
T.

Tanya disse...

Olá queridas,

Pikizinha: Tb eu estou ...
Este movie promete!
:)

T.: Tb tenho muitas saudades mesmo... Apesar de ter ido o mês passado ver o Jogo Limpo com o babe, já sinto falta disso.
Sim! Cinema implica quase obrigatoriamente..calma, boa companhia, um bom balde de pipocas e uma bela cocoa-cola.
Ahahahaha


Beijinhos ás duas!!!
XD

Sweetcita disse...

Também quero ir ver :) Parabéns linda pelo novo visual do blog, gosto muito..bjinhos grandes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Movies ... #1

... que quero ver!


O TURISTA

A viagem perfeita. A armadilha perfeita.



Frank Tupelo (Johnny Depp) é um turista Americano que está a viajar por toda a Europa, como forma de curar o seu coração destroçado. No comboio que o leva de Paris a Veneza, conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que intencionalmente cruza o seu caminho.
Com a belíssima cidade de Veneza como cenário, o romance entre estas duas personagens rapidamente evolui, ao mesmo tempo que se vêem envolvidos num perigoso jogo do gato e do rato.


Trailer aqui.



NOS CINEMAS A 6 DE JANEIRO
 
 
 
 
E as girls?
Também querem ver este ou têm outro debaixo de olho ...
 
 
Beijinhos* 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Deixaste-me curiosa agora :P

T. disse...

Eu ando curiosa com este filme... tenho saudades de ter uma sessão de cinema com direito a ver um filme nas calmas com um belo balde de pipocas... ainda nem as Crónicas de Nárnia vi loool vamos ver se é desta!!

**
T.

Tanya disse...

Olá queridas,

Pikizinha: Tb eu estou ...
Este movie promete!
:)

T.: Tb tenho muitas saudades mesmo... Apesar de ter ido o mês passado ver o Jogo Limpo com o babe, já sinto falta disso.
Sim! Cinema implica quase obrigatoriamente..calma, boa companhia, um bom balde de pipocas e uma bela cocoa-cola.
Ahahahaha


Beijinhos ás duas!!!
XD

Sweetcita disse...

Também quero ir ver :) Parabéns linda pelo novo visual do blog, gosto muito..bjinhos grandes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...