Nostalgias ... #2


Saudades ...

... daquela serenidade.. daquela pele.. do meu cabelo comprido.. daquele ano!


Desde então, passaram apenas dois anos.. mas foram tantas as mudanças ...
São fases!
:\


E vocês, também são assim nostálgica/os?
De que têm saudades??
Contem-me ...

Beijinhos*

12

12 comentários:

Sara disse...

Mas que liiinda *-*

Eu às vezes também penso no passado e tenho saudades de algumas coisas... mas enfim, não dá para recuar o tempo =/

Ana disse...

Oh doxinha, quantas vezes :-), mas tu estavas tão linda!! e Aposto que continuas :P .. sim, pq eu vi-te em São Bento e estavas bem lindona .. bola para a frente e venha o futuro, vamos lutar pelas coisas boas!!
Bjokas, Ana
PS: daqui a nada tá cá o teu amor para te fazer mais contentinha!

Tanya disse...

Olá sara,

:D
Obrigada linda.. sim isso é certo. Mas recordar é viver ...
:)

Beijinhos!

Rosinha disse...

Realmente na foto estás nostálgica mas muito bonita...Mesmo!

Chila Camomila disse...

Que boneca (: *

Tanya disse...

Olá querida Ana,
:)

Isto é um bocadinho à semelhança do que te aconteceu ...
"É olhar para o espelho e não ver a luz"!
Obrigada fofa.
E sim..bora lutar pelas coisas boas!!! :D

É verdade... mal posso esperar.

Bjinhos*
;)

Tanya disse...

Rosinha e Chila Camomila:
Obrigada minhas queridas.
;)

Muahhh*

Marisa disse...

Ahh que linda :) adoro o cabelo!

bjs

Diabo disse...

Se começar pelo teu cabelo, a minha nostalgia é:

"Aaaiii quando eu tinha o cabelo pelo meio das costas :S"

Se falarmos de saudades...não tenho palavras nem espaço para dizer de que tenho saudades...


Por isso só me resta dizer: Tu és uma gata! :)

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Uii querida se soubesses o que passa dentro de mim... mas bota para a frente!!! Sempre, cabeça erguida, mangas arregaçadas... e luta luta e luta todo o dia a toda a hora!

Já disse que amo esse cabelo? :)
beijo**

Tanya disse...

Obrigada babes
XD

Ya..Bola pra frente, que atrás vem gente! ;)

Muahhh***

Priscila disse...

uahu,,tens um cabelo lindo..é africana?mistura pello menos dves ter?
amei o teu cabelo.se fosse mais cheio..uuuu era show

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nostalgias ... #2


Saudades ...

... daquela serenidade.. daquela pele.. do meu cabelo comprido.. daquele ano!


Desde então, passaram apenas dois anos.. mas foram tantas as mudanças ...
São fases!
:\


E vocês, também são assim nostálgica/os?
De que têm saudades??
Contem-me ...

Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Sara disse...

Mas que liiinda *-*

Eu às vezes também penso no passado e tenho saudades de algumas coisas... mas enfim, não dá para recuar o tempo =/

Ana disse...

Oh doxinha, quantas vezes :-), mas tu estavas tão linda!! e Aposto que continuas :P .. sim, pq eu vi-te em São Bento e estavas bem lindona .. bola para a frente e venha o futuro, vamos lutar pelas coisas boas!!
Bjokas, Ana
PS: daqui a nada tá cá o teu amor para te fazer mais contentinha!

Tanya disse...

Olá sara,

:D
Obrigada linda.. sim isso é certo. Mas recordar é viver ...
:)

Beijinhos!

Rosinha disse...

Realmente na foto estás nostálgica mas muito bonita...Mesmo!

Chila Camomila disse...

Que boneca (: *

Tanya disse...

Olá querida Ana,
:)

Isto é um bocadinho à semelhança do que te aconteceu ...
"É olhar para o espelho e não ver a luz"!
Obrigada fofa.
E sim..bora lutar pelas coisas boas!!! :D

É verdade... mal posso esperar.

Bjinhos*
;)

Tanya disse...

Rosinha e Chila Camomila:
Obrigada minhas queridas.
;)

Muahhh*

Marisa disse...

Ahh que linda :) adoro o cabelo!

bjs

Diabo disse...

Se começar pelo teu cabelo, a minha nostalgia é:

"Aaaiii quando eu tinha o cabelo pelo meio das costas :S"

Se falarmos de saudades...não tenho palavras nem espaço para dizer de que tenho saudades...


Por isso só me resta dizer: Tu és uma gata! :)

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Uii querida se soubesses o que passa dentro de mim... mas bota para a frente!!! Sempre, cabeça erguida, mangas arregaçadas... e luta luta e luta todo o dia a toda a hora!

Já disse que amo esse cabelo? :)
beijo**

Tanya disse...

Obrigada babes
XD

Ya..Bola pra frente, que atrás vem gente! ;)

Muahhh***

Priscila disse...

uahu,,tens um cabelo lindo..é africana?mistura pello menos dves ter?
amei o teu cabelo.se fosse mais cheio..uuuu era show

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...