Nostalgias ... #3

Olá novamente,


A propósito de isto dos Globos de Ouro e passadeiras vermelhas.. lembrei-me de algo ...




... de um jantar de gala em 2007, que tive em contexto de trabalho!
:)

Que teve direito a uma passadeira vermelha (improvisada pelo gerente. Ahahahha).. e onde também se trocaram prémios..  ao qual da equipa me foi atribuído o prémio SIMPATIA! ;)

Ai que saudades desta equipa fantástica com quem trabalhei!!!
;)


Ok.. eu sei que isto nem de perto nem de longe se compara aos Globos de Ouro. LOL.
Foi apenas uma bela recordação que quis partilhar convosco.

E para ser franca.. porque neste dia senti-me como se fosse uma celebridade!
LOL


E vocês já se sentiram assim.. Very important person?
Heheheheh


Beijinhos*
9

9 comentários:

T. disse...

Que linda... esse vestido é fabuloso (pena essas coisas não me ficarem bem loool)!!
E é tão bom sentirmo-nos assim querida =)

BeijinhO*
T.

Rainbow disse...

Estavas mesmo linda! :D

É muito bom quando os sentimos umas autênticas princesas =)

Beijinho

Tanya disse...

Obrigada minha linda!
Comprei-o na Mango na altura...

Porque é que não te ficaria bem? :S
Olha pra mim, vestidos so assim mesmo.. porque tenho as pernas fininhas e é a melhor opção!
:)

É mesmo querida.
XD

Beijinhos*
;)

Tanya disse...

Obrigada Rainbow!
:)

É mesmo.. é uma maravilha quando nos senti-mos bem e com o ego lá em cima ...
XD

Muahhh***

Joana disse...

Absolutamente bonita! (e o cabelo, a maquilhagem, a própria cor do vestido, encaixavam em ti na perfeição!!) beijinho :)

Tanya disse...

Thanks Joana
;)

E por incrível que possa parecer.. foi tudo improvisado.
:)

Beijinhos*

Mileneeee* disse...

Olááá :)

Tudo improvisado?
Bela improvisação! :D Ficas-te muito bonita e sofisticada ;)
Beijinho*
Passa no meu blog* :)

Tanya disse...

:)

Foi sim querida Milene.
Olha pra teres uma ideia.. sai do trabalho e tinha umas poucas horas pra tar pronta.. ainda tive que passar em shoppings pra comprar a toillete (assim sem poder pensar muito) e ir pra casa me aprontar..
O cabelo foi assim de última hora tb.. em casa mesmo, com gel.. e a make, foi feita no carro da minha amiga porque já não havia mais tempo!

Acredita que por vezes tudo planeado dá cagada.. dou-me muito melhor com os improvisos.
XD

Obrigada querida!

Vou passar sim ... ;)
Muahhh***

Mileneeee* disse...

Concordo plenamente! :D
Eu também me dou melhor com os improvisos. :P

Beijinho querida*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nostalgias ... #3

Olá novamente,


A propósito de isto dos Globos de Ouro e passadeiras vermelhas.. lembrei-me de algo ...




... de um jantar de gala em 2007, que tive em contexto de trabalho!
:)

Que teve direito a uma passadeira vermelha (improvisada pelo gerente. Ahahahha).. e onde também se trocaram prémios..  ao qual da equipa me foi atribuído o prémio SIMPATIA! ;)

Ai que saudades desta equipa fantástica com quem trabalhei!!!
;)


Ok.. eu sei que isto nem de perto nem de longe se compara aos Globos de Ouro. LOL.
Foi apenas uma bela recordação que quis partilhar convosco.

E para ser franca.. porque neste dia senti-me como se fosse uma celebridade!
LOL


E vocês já se sentiram assim.. Very important person?
Heheheheh


Beijinhos*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

T. disse...

Que linda... esse vestido é fabuloso (pena essas coisas não me ficarem bem loool)!!
E é tão bom sentirmo-nos assim querida =)

BeijinhO*
T.

Rainbow disse...

Estavas mesmo linda! :D

É muito bom quando os sentimos umas autênticas princesas =)

Beijinho

Tanya disse...

Obrigada minha linda!
Comprei-o na Mango na altura...

Porque é que não te ficaria bem? :S
Olha pra mim, vestidos so assim mesmo.. porque tenho as pernas fininhas e é a melhor opção!
:)

É mesmo querida.
XD

Beijinhos*
;)

Tanya disse...

Obrigada Rainbow!
:)

É mesmo.. é uma maravilha quando nos senti-mos bem e com o ego lá em cima ...
XD

Muahhh***

Joana disse...

Absolutamente bonita! (e o cabelo, a maquilhagem, a própria cor do vestido, encaixavam em ti na perfeição!!) beijinho :)

Tanya disse...

Thanks Joana
;)

E por incrível que possa parecer.. foi tudo improvisado.
:)

Beijinhos*

Mileneeee* disse...

Olááá :)

Tudo improvisado?
Bela improvisação! :D Ficas-te muito bonita e sofisticada ;)
Beijinho*
Passa no meu blog* :)

Tanya disse...

:)

Foi sim querida Milene.
Olha pra teres uma ideia.. sai do trabalho e tinha umas poucas horas pra tar pronta.. ainda tive que passar em shoppings pra comprar a toillete (assim sem poder pensar muito) e ir pra casa me aprontar..
O cabelo foi assim de última hora tb.. em casa mesmo, com gel.. e a make, foi feita no carro da minha amiga porque já não havia mais tempo!

Acredita que por vezes tudo planeado dá cagada.. dou-me muito melhor com os improvisos.
XD

Obrigada querida!

Vou passar sim ... ;)
Muahhh***

Mileneeee* disse...

Concordo plenamente! :D
Eu também me dou melhor com os improvisos. :P

Beijinho querida*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...