Nova sondagem

Bom dia meus caros seguidores,


... depois do resultado da sondagem anterior, em que venceu a resposta "Gosto" relativamente à nova imagem do blog - ao qual desde já agradeço.. e fico muito satisfeita por vos ter agradado - venho agora com outra, desta vez relacionada com algumas das minhas colecções.




Seleccionei as que mais se identificam aqui com a "barraca".. mas posteriormente se quiserem ver alguma outra coisa mandem-me um mail a sugerir/pedir ok?

Atenção: não me responsabilizo por quaisquer ilusões ou expectativas que possam criar destas colecções.
Elas não são grandiosas, apesar de eu achar que também  não são pequenas.. portanto aqui fica o alerta. Não se iludam.
Lol


Vá, conto com os vossos votos ...
XD

Muahhh***
6

6 comentários:

Fashionista disse...

Cá esperamos!

Tanya disse...

Olá Fashionista
Bem-vinda!
:)

...eu tb vou ficar à espera pra saber o que vocês querem ver.
(Algo me diz que são as makes)
:)

Beijinhos*

bymiminhos disse...

pois que vou cumprir o meu dever de seguidora e votar!!!ehehhehehe =)bjs kida

Tanya disse...

:)

Obrigada minha linda pelo exemplo.
Hihihi

Beijinhos*

bymiminhos disse...

ehheheeh d nada tonta! =) bjs

T. disse...

Já está... mas cheira-me que vou ser vencida lool =)

Beijão*

**
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nova sondagem

Bom dia meus caros seguidores,


... depois do resultado da sondagem anterior, em que venceu a resposta "Gosto" relativamente à nova imagem do blog - ao qual desde já agradeço.. e fico muito satisfeita por vos ter agradado - venho agora com outra, desta vez relacionada com algumas das minhas colecções.




Seleccionei as que mais se identificam aqui com a "barraca".. mas posteriormente se quiserem ver alguma outra coisa mandem-me um mail a sugerir/pedir ok?

Atenção: não me responsabilizo por quaisquer ilusões ou expectativas que possam criar destas colecções.
Elas não são grandiosas, apesar de eu achar que também  não são pequenas.. portanto aqui fica o alerta. Não se iludam.
Lol


Vá, conto com os vossos votos ...
XD

Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Fashionista disse...

Cá esperamos!

Tanya disse...

Olá Fashionista
Bem-vinda!
:)

...eu tb vou ficar à espera pra saber o que vocês querem ver.
(Algo me diz que são as makes)
:)

Beijinhos*

bymiminhos disse...

pois que vou cumprir o meu dever de seguidora e votar!!!ehehhehehe =)bjs kida

Tanya disse...

:)

Obrigada minha linda pelo exemplo.
Hihihi

Beijinhos*

bymiminhos disse...

ehheheeh d nada tonta! =) bjs

T. disse...

Já está... mas cheira-me que vou ser vencida lool =)

Beijão*

**
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...