O meu perfume de eleição


Há dias.. a olhar para a minha colecção de perfumes cheguei à conclusão que de entre todos, descobri a fragância com que me identifico mais.. a que "encaixa" na minha vida e no meu pescoço mais do que qualquer um.. e que me acompanha ao longo de todo o dia.

E o eleito é ...
... Glamour Secrets Black.




Acerca do perfume ...
O Boticário lança Glamour Secrets Black - fragância desenvolvida pela  perfumista Marie Salamagne - para celebrar o Dia Internacional da Mulher e como parte do "Clube do Collection ', que une duas grandes paixões do grande número de mulheres: perfumes e maquiagem.
O seu frasco com curvas, lembra a silhueta feminina e representa a definição brasileira de feminilidade numa versão sofisticada e ultra moderna. Os  tons de rosa e preto conjugam em perfeita sintonia transformando-os num belo e delicado adorno para além do delicioso aroma.





Composição ...
O Glamour Secrets black possui como notas de cabeça: lírio-do-vale, peônia e lírio. Flor Tiare, framboesa, ameixa e cereais no coração. E como base: sândalo, praline, baunilha, âmbar e almíscar.


Dirigido a mulheres ...
... Contemporâneas e sedutoras.



O que diz a marca ...
Glamour Secrets Black, trata-se de uma fragrância frutada e oriental.
Uma verdadeira homenagem às mulheres sofisticadas e enigmáticas.


O que diz a Tanya ...
A Tanya confirma.. É doce, marcante, com um óptimo poder de permanência.. e com ele sinto-me realmente sedutora, sofisticada e enigmática!

AMO de paixão este perfume.. desde a primeira vez que o "senti" !!!


Curiosidades ...
Este perfume foi cortesia d' O Boticário.
Porém podem encontrá-lo a uma óptima relação preço/qualidade/quantidade.. uma vez é de 75ml e vale 34,90€.
Meninas RECOMENDO! ... é MESMO muitooo bom!!
Passem na Boticário mais próxima e confiram. ;)
Para mais info, visitem o Site e/ou a página do FB d' O Boticário.


E as meninas já sentiram esta maravilha?
Preferem este ou o Glamour Secrets Rose??
E qual é o vosso perfume de eleição???
XD


Muahhh***
11

11 comentários:

# Kelly disse...

Nossa, ele é realmente maravilhoso! Já usei ele, e é muito bom. Agora uso o Egeo Dolce, pois amo perfume doce, rs! mais o glamour secrets é muito bom! beijos *-*

http://colorshappy.blogspot.com/

Tanya disse...

Olá kelly
:)

O Egeo Dolce será o próximo que vou comprar!!!
Muitoooo bommm.. adoro perfumes doces tb.. e esse ainda mais porque cheira a algodão doce (outra coisa que amo)! Hehehehheh
Bem, acho que me vou trincar toda quando o usar. Lol
;)

Muahhh***

Ivânia Santos (Diamond) disse...

O frasco é divino!!!! :)
Tenho de sentir o aroma...

xoxo*

TehTeh disse...

epah eu babo com as embalagens dessa coçeção do Boticário...o perfume nunca experimentei...

mas agora deixaste-me a pensar...já nem sei qual é o meu perfume de eleição...eu tenho muito poucos. porque com as minha laergias só posso usar de vez em quando, logo todos os que tenho amo de paixão (são 4)por isso acho que depende muito do dia...

ai que testamento que eu escrevi!

xoxo

joana disse...

Prefiro o Glamour Secret Rose, é menos doce, no entanto são os dois muito femininos e deliciosos, mas este natal foi-me oferecido o Glamour, o original, é super delicado e ideal para o dia a dia :) Recomendo!

Beijinhos

T. disse...

Oh eu cheirei esse perfume na altura do Natal e fiquei simplesmente encantada!!! É docinho, enigmático, sexy... é mesmo muito bom!! Penso que para perfumes é possível que seja a minha próxima compra... tinha a esperança que fosse para saldos mas duvido pois é recente...
Mas nunca se sabe...

Tens um gosto parecido ao meu já vi...
Eu preferidos tenho dois ou três mas sempre perfumes marcantes, muito muito doces, e um pouco enigmáticos =)

Pronto... já escrevi imenso outra vez =/

Beijinho Grande*
T.

beautyproject disse...

óptimo gosto querida! :) o boticário tem aromas fabulosos :p

1 beijinho*

Ana disse...

Olá Tanya!
Esse perfume é realmente maravilhoso! Ando a ver se apanho alguma promoção para o comprar; mas acaberei por comprá-lo de qualquer maneira. :)

Tanya disse...

Ivânia: Força, estou certa que vais gostar...
;)

Teh teh: São mesmo querida ...
Eu percebo o teu ponto de vista, tb achava isso até ter este.. mas um dia vais encontrar O perfume, acredita!
:)

Joana: sim, o glamour Secrets Rose tb é muito bom.. mas este é sem dúvida a "minha cara".
Quanto ao Glamour original, ainda não conheço.. tenho que cheirá-lo.
XD

T.: Olá queridaaa. Escreve à vontade.. que eu adoro! ;)
Pois secalhar, não fazem descontos pra já... mas se souber de algo avisot ta?
Sim, realmente temos gostos muito parecidos.. é bom sinal! Significa que ambas temos bom gosto.
Hehehehehe
:D

Beauty project: Tem pois minha querida.. O Boticário é tudoooo!
:P

Ana: Fazes bem querida.. com ou sem promoção, acho que este perfume é um must-have!!!
:D

Beijinhos a todas*

T. disse...

Sim... e também teve uma promoção qualquer no Natal! =/ Mas se souberes conta =)

Temos mesmo bom gosto =D
(e é bom sinal ahahah)

BeijinhOO*
T.

Jo disse...

Ai estou mortinha por experimentar esse perfume :D Bjinho*

http://algodaoroxo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O meu perfume de eleição


Há dias.. a olhar para a minha colecção de perfumes cheguei à conclusão que de entre todos, descobri a fragância com que me identifico mais.. a que "encaixa" na minha vida e no meu pescoço mais do que qualquer um.. e que me acompanha ao longo de todo o dia.

E o eleito é ...
... Glamour Secrets Black.




Acerca do perfume ...
O Boticário lança Glamour Secrets Black - fragância desenvolvida pela  perfumista Marie Salamagne - para celebrar o Dia Internacional da Mulher e como parte do "Clube do Collection ', que une duas grandes paixões do grande número de mulheres: perfumes e maquiagem.
O seu frasco com curvas, lembra a silhueta feminina e representa a definição brasileira de feminilidade numa versão sofisticada e ultra moderna. Os  tons de rosa e preto conjugam em perfeita sintonia transformando-os num belo e delicado adorno para além do delicioso aroma.





Composição ...
O Glamour Secrets black possui como notas de cabeça: lírio-do-vale, peônia e lírio. Flor Tiare, framboesa, ameixa e cereais no coração. E como base: sândalo, praline, baunilha, âmbar e almíscar.


Dirigido a mulheres ...
... Contemporâneas e sedutoras.



O que diz a marca ...
Glamour Secrets Black, trata-se de uma fragrância frutada e oriental.
Uma verdadeira homenagem às mulheres sofisticadas e enigmáticas.


O que diz a Tanya ...
A Tanya confirma.. É doce, marcante, com um óptimo poder de permanência.. e com ele sinto-me realmente sedutora, sofisticada e enigmática!

AMO de paixão este perfume.. desde a primeira vez que o "senti" !!!


Curiosidades ...
Este perfume foi cortesia d' O Boticário.
Porém podem encontrá-lo a uma óptima relação preço/qualidade/quantidade.. uma vez é de 75ml e vale 34,90€.
Meninas RECOMENDO! ... é MESMO muitooo bom!!
Passem na Boticário mais próxima e confiram. ;)
Para mais info, visitem o Site e/ou a página do FB d' O Boticário.


E as meninas já sentiram esta maravilha?
Preferem este ou o Glamour Secrets Rose??
E qual é o vosso perfume de eleição???
XD


Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

# Kelly disse...

Nossa, ele é realmente maravilhoso! Já usei ele, e é muito bom. Agora uso o Egeo Dolce, pois amo perfume doce, rs! mais o glamour secrets é muito bom! beijos *-*

http://colorshappy.blogspot.com/

Tanya disse...

Olá kelly
:)

O Egeo Dolce será o próximo que vou comprar!!!
Muitoooo bommm.. adoro perfumes doces tb.. e esse ainda mais porque cheira a algodão doce (outra coisa que amo)! Hehehehheh
Bem, acho que me vou trincar toda quando o usar. Lol
;)

Muahhh***

Ivânia Santos (Diamond) disse...

O frasco é divino!!!! :)
Tenho de sentir o aroma...

xoxo*

TehTeh disse...

epah eu babo com as embalagens dessa coçeção do Boticário...o perfume nunca experimentei...

mas agora deixaste-me a pensar...já nem sei qual é o meu perfume de eleição...eu tenho muito poucos. porque com as minha laergias só posso usar de vez em quando, logo todos os que tenho amo de paixão (são 4)por isso acho que depende muito do dia...

ai que testamento que eu escrevi!

xoxo

joana disse...

Prefiro o Glamour Secret Rose, é menos doce, no entanto são os dois muito femininos e deliciosos, mas este natal foi-me oferecido o Glamour, o original, é super delicado e ideal para o dia a dia :) Recomendo!

Beijinhos

T. disse...

Oh eu cheirei esse perfume na altura do Natal e fiquei simplesmente encantada!!! É docinho, enigmático, sexy... é mesmo muito bom!! Penso que para perfumes é possível que seja a minha próxima compra... tinha a esperança que fosse para saldos mas duvido pois é recente...
Mas nunca se sabe...

Tens um gosto parecido ao meu já vi...
Eu preferidos tenho dois ou três mas sempre perfumes marcantes, muito muito doces, e um pouco enigmáticos =)

Pronto... já escrevi imenso outra vez =/

Beijinho Grande*
T.

beautyproject disse...

óptimo gosto querida! :) o boticário tem aromas fabulosos :p

1 beijinho*

Ana disse...

Olá Tanya!
Esse perfume é realmente maravilhoso! Ando a ver se apanho alguma promoção para o comprar; mas acaberei por comprá-lo de qualquer maneira. :)

Tanya disse...

Ivânia: Força, estou certa que vais gostar...
;)

Teh teh: São mesmo querida ...
Eu percebo o teu ponto de vista, tb achava isso até ter este.. mas um dia vais encontrar O perfume, acredita!
:)

Joana: sim, o glamour Secrets Rose tb é muito bom.. mas este é sem dúvida a "minha cara".
Quanto ao Glamour original, ainda não conheço.. tenho que cheirá-lo.
XD

T.: Olá queridaaa. Escreve à vontade.. que eu adoro! ;)
Pois secalhar, não fazem descontos pra já... mas se souber de algo avisot ta?
Sim, realmente temos gostos muito parecidos.. é bom sinal! Significa que ambas temos bom gosto.
Hehehehehe
:D

Beauty project: Tem pois minha querida.. O Boticário é tudoooo!
:P

Ana: Fazes bem querida.. com ou sem promoção, acho que este perfume é um must-have!!!
:D

Beijinhos a todas*

T. disse...

Sim... e também teve uma promoção qualquer no Natal! =/ Mas se souberes conta =)

Temos mesmo bom gosto =D
(e é bom sinal ahahah)

BeijinhOO*
T.

Jo disse...

Ai estou mortinha por experimentar esse perfume :D Bjinho*

http://algodaoroxo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...