Os prémios do sorteio da querida T. ...

Olá minha gente,
:D


 Vocês lembram-se deste fantástico sorteio ...


... que a T. do blog Bohemian Moments promoveu???

Muito bem.. Como sabem (ou não) eu GANHEI !!!
XD

E hoje chegaram até mim as prendinhas que a queridissíma enviou ...
Hihihi



Querem espreitar? ...
;)






* Esfoliante em Barra - LUSH (... cheira tãooo bem!)
* Revirador de Pestanas (que parece ser óptimo...)
* Verniz Maybelline Express finish na cor 26 (numa cor que amo..bordeaux.. mais um para a colecção ... ;))
* Sombra dourada em Pérolas Giordani Gold - Oriflame (lindaaa.. adoro sombras douradas!)
* Eyeliner preto em caneta - Oriflame (excelente ...)

[E mais uns miminhos extra, que ela bem prometeu ... XD]

* Bálsamo equilibrante corpo&mente - Oriflame (Hmm.. interessante ...)
* Sabonete 100% vegetal Bahia - Oriflame (Ai como eu gosto sabonetes de glicerina..ainda por cima este tem extractos de maracujá e lírio.. Hmmmm!!!)


Pois é meninas, tive direito a estas prendinhas todas.. e a uma cartinha super a-m-o-r-o-s-a que ADOREI e que vou guardar inclusivé. Fiquei mesmo derretidaaa. Lol

;)


T. ADOREI TUDOOO.. mesmo!!!
Muito obrigada por estas prendinhas fantásticas e pela simpatia.
Fico contente por termos muito em comum ...
XD


... as meninas gostaram?!?
Já conhecem o blog da T.?
VISITEM! .. é muito interessante e actual.



Muahhh***
4

4 comentários:

Nokas disse...

Ena, que bom!! :))

TehTeh disse...

ai...só eu não ganho nada! XD

aproveita bem os miminhos fofa!

xoxo

T. disse...

Oh pois é o meu comentário desapareceu mesmo... deve ter sido no dia em que a net estava maluca!!!

Mas pronto queria dizer que AMEI o post querida e fico super, super contente por teres gostado das coisinhas... e da cartinha =) Foi tudo com carinho....

Obrigado pela publicidade querida... depois conta quando experimentares o exfoliante e as coisinhas!

Foi tudo escolhido com o meu gosto e para agradar e surpreender... fico feliz!

Beijinho Grande***
T.

Tanya disse...

Obrigada T.

... E conseguiste mesmo agradar!
:)

Conto sim mnha querida!... I promess. ;)

Bjinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Os prémios do sorteio da querida T. ...

Olá minha gente,
:D


 Vocês lembram-se deste fantástico sorteio ...


... que a T. do blog Bohemian Moments promoveu???

Muito bem.. Como sabem (ou não) eu GANHEI !!!
XD

E hoje chegaram até mim as prendinhas que a queridissíma enviou ...
Hihihi



Querem espreitar? ...
;)






* Esfoliante em Barra - LUSH (... cheira tãooo bem!)
* Revirador de Pestanas (que parece ser óptimo...)
* Verniz Maybelline Express finish na cor 26 (numa cor que amo..bordeaux.. mais um para a colecção ... ;))
* Sombra dourada em Pérolas Giordani Gold - Oriflame (lindaaa.. adoro sombras douradas!)
* Eyeliner preto em caneta - Oriflame (excelente ...)

[E mais uns miminhos extra, que ela bem prometeu ... XD]

* Bálsamo equilibrante corpo&mente - Oriflame (Hmm.. interessante ...)
* Sabonete 100% vegetal Bahia - Oriflame (Ai como eu gosto sabonetes de glicerina..ainda por cima este tem extractos de maracujá e lírio.. Hmmmm!!!)


Pois é meninas, tive direito a estas prendinhas todas.. e a uma cartinha super a-m-o-r-o-s-a que ADOREI e que vou guardar inclusivé. Fiquei mesmo derretidaaa. Lol

;)


T. ADOREI TUDOOO.. mesmo!!!
Muito obrigada por estas prendinhas fantásticas e pela simpatia.
Fico contente por termos muito em comum ...
XD


... as meninas gostaram?!?
Já conhecem o blog da T.?
VISITEM! .. é muito interessante e actual.



Muahhh*** Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Nokas disse...

Ena, que bom!! :))

TehTeh disse...

ai...só eu não ganho nada! XD

aproveita bem os miminhos fofa!

xoxo

T. disse...

Oh pois é o meu comentário desapareceu mesmo... deve ter sido no dia em que a net estava maluca!!!

Mas pronto queria dizer que AMEI o post querida e fico super, super contente por teres gostado das coisinhas... e da cartinha =) Foi tudo com carinho....

Obrigado pela publicidade querida... depois conta quando experimentares o exfoliante e as coisinhas!

Foi tudo escolhido com o meu gosto e para agradar e surpreender... fico feliz!

Beijinho Grande***
T.

Tanya disse...

Obrigada T.

... E conseguiste mesmo agradar!
:)

Conto sim mnha querida!... I promess. ;)

Bjinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...